Notícias de Artistas Ela será responsabilizada em tribunal! Eles enfureceram Demet Özdemir!

Ela será responsabilizada em tribunal! Eles enfureceram Demet Özdemir!

Demet Özdemir, uma das atrizes de sucesso da geração jovem, ficou quase furiosa após uma notícia sobre ela e compartilhou seus sentimentos com todos em sua conta no Instagram!

A atriz, que atualmente estrela a série de TV "Adım Farah" (Meu nome é Farah) com Engin Akyürek na Fox TV, veio à tona com alegações de que ela havia discutido com o marido Oğuzhan Koç nos tablóides e saiu de casa , e chegou ao estágio de separação.

A actriz não se calou perante estas novidades espargos sobre ela! A atriz, que sempre esteve à frente da mídia com sua atitude simpática, sincera e sincera, sempre respondendo as perguntas de forma aberta e com sua postura humilde, não perdoou esse erro cometido contra ela!

Demet Özdemir se casou em agosto, após um relacionamento de um ano com o cantor e ator Oğuzhan Koç. A atriz, que veio à pauta com as denúncias de separação após 7 meses, proferiu palavras duras ao afirmar que seria denunciante das pessoas que fizeram essas notícias, dizendo que estava sob suspeita e uma atitude sem escrúpulos foi seguida de um linguagem contendo violência!

A atriz, que participou das campanhas de ajuda às vítimas do desastre e trabalhou duro por dias no desastre do terremoto que vivemos, trabalhou em organizações por muito tempo, como muitos de seus colegas.

Özdemir, que tem sido muito elogiada por seus fãs pelo que fez ao longo deste processo, ainda segue nas redes sociais para transmitir as necessidades necessárias e algumas mensagens na região do terremoto, mesmo estando no set de Adım Farah agora .

Enquanto essa sensibilidade da atriz continua como todo mundo, Demet Özdemir, que também acrescentou sua tristeza por vir à pauta com algumas alegações sobre sua vida privada, compartilhou as seguintes linhas de suas contas de mídia social…

“É tão fácil enganar as pessoas? Que vergonha de sua linguagem violenta, vergonha e falta de escrúpulos!

Embora estejamos passando por momentos difíceis, nossa agenda não deve esquecer o sofrimento e a solidariedade para o futuro, mas tenho vergonha de fazer essa declaração por causa do abuso verbal feito sob o nome de reivindicar a vida privada de minhas amigas atrizes casadas em a industria. Não permitirei que permaneça o conceito de trilhas de lama e a violência que ele gera, e responsabilizarei aqueles que me colocarem sob suspeita.

Quero que saiba que, a partir de agora, lutarei contra todos os tipos de caluniadores por meio da lei.

Já é suficiente!"