A série Yalı Çapkını (Golden Boy) é transmitida na Star TV nas noites de sexta-feira e o público continua demonstrando grande interesse. Na história, Buce Buse Kahraman com o personagem de Pelin se destacou com a grande reação que recebeu do público.
Existe um processo que leva ao linchamento da atriz nas redes sociais, e quem se ofendeu com a personagem de Pelin chegou a dizer palavras duras a Buçe Buse Kahraman.
No entanto, Buse Buse Kahraman, que tenta reviver o que está escrito no roteiro que vem antes dela, faz seu trabalho com muito sucesso, e essa enorme onda de reação continua inabalável.
Os fãs da série, que ligam para o roteirista há semanas, dizem: "Remova Pelin da história". Claro, esse processo serve principalmente para aumentar a popularidade do Herói e não para esquecer o herói Pelin na série Yalı Çapkını.
Diren Polatoğulları, que assistimos como Kazım na mesma série, também ganhou grande popularidade com o efeito da diferença do personagem.
O ator, que fez o papel do misterioso assassino Ferhan na série de TV Üç Kuruş na última temporada, foi aplaudido novamente por sua atuação. No entanto, esse papel não ficou com o ator.
A atitude do personagem de Kazım, seu sotaque e o fato de o ator retratar alguém completamente diferente de seu estilo de vida na série de TV The Yalı Çapkını impressionaram muito o público.
Diren Polatoğulları, nascido em 1980, explicou a surpresa dos fãs da série de TV que conheceu na rua em uma entrevista com Hakan Gence no Hürriyet.
Afirmando que o roteiro bem escrito criou um espaço para ele, o ator disse: “Quando eles me veem fora da tela, ficam chocados, acham minha idade jovem. Falo turco sem dialeto. Eles são estranhos”, disse ele.
Expressando que sabe que um público o está seguindo com os papéis que desempenhou até agora, o ator disse que esse público se expandiu com o Yalı Çapkını e que seu nome é fama.
Diren Polatoğulları, que diz que tem que ter mais cuidado na sociedade por ser uma pessoa popular, acha que sua liberdade foi restringida.
O ator disse: “Quanto maior sua reputação, mais restrito você é, você pode ser mal interpretado. Mas os times bons são melhores, então não estou reclamando", disse ele.
Mencionando que a realidade do personagem de Kazım é um fenômeno, o ator expressou o motivo disso com as seguintes palavras: “Em outras palavras, todo mundo tem lados bons e lados ruins. Você não vê o lado ruim dela, mas essa pessoa está mostrando isso para outras pessoas em casa ou em outro lugar. Porque você não pode ter um equipamento espiritual muito saudável enquanto vive neste mundo. É por isso que Kazım Ağa não é muito diferente das pessoas deste mundo.”