A atriz Melisa Döngel, que começou a atuar na série de TV Ne Münasebet em 2015 e participou de várias produções populares, atualmente está dando vida ao personagem "Çağla" na série Aşk Mantık İntikam da Fox TV. 'Melisa Döngel, uma das atrizes proeminentes do último período, veio à tona com a notícia de que foi abusada por seu pai.
Por isso, a atriz, que também recebeu tratamento psicológico há alguns anos, fez outra declaração emocionada sobre sua família em entrevista a Hakan Gence, do jornal Hürriyet. Atriz famosa, Hakan Gence's 'Em que tipo de família você cresceu? Que tipo de infância você teve? ' Para a pergunta, ela deu a seguinte resposta.
“Por anos evitei essa pergunta; 2021 me ensinou a enfrentá-lo. Às vezes as pessoas não entendem o que e como, não sabem por que vivem, caem em um grande vazio. Esta era a minha vaga. Eu não tenho muito para contar. Minha família é minha irmã. Foi ela quem sempre esteve ao meu lado em muitos assuntos.
Foi Elif que me levou à vida, me fez ter um propósito e segurou minha mão. Não posso falar sobre meu passado, mas posso dizer muito sobre agora e além. Acho que família não consiste em necessidade, você pode escolher sua própria família com o tempo. Eu também. Eu tenho uma família muito bonita agora. É meu maior objetivo, meu objetivo, fazer meu irmão viver minha infância, que eu não experimentei ”. Melisa Döngel, que interpreta uma mulher que não hesita em fazer todos os tipos de sacrifícios por seu amor na série de TV Aşk Mantık İntikam, na qual ela estrelou, disse: "Como Melisa, eu nunca iria tão longe quanto minha personagem no série para um homem que não está apaixonado por mim.
Nunca na minha vida agi tão intrusivamente na vida de alguém. Especialmente, eu não arrastaria um homem que amo e diria que amo para uma grande infelicidade apenas pela minha própria felicidade. Um ato fora da minha compreensão do amor ”, explicou ela.