O que é que Yüsra Geyik não quer se lembrar? Yüsra Geyik, que deu vida ao personagem 'Zeliha' por 15 anos na série Arka Sokaklar de Kanal D, disse adeus à série na temporada passada. Na nova temporada, a atriz aparece diante do público em outra produção ambiciosa, Camdaki Kız, que também é transmitida pela Kanal D.
A atriz, que em pouco tempo deu cor à história com a personagem "Melisa" que interpretou na série, fez uma confissão sobre as dificuldades que viveu no setor quando mulher, em entrevista a Hakan Gence do Jornal Hürriyet .
Yüsra Geyik, de Hakan Gence, 'Você passou pelas dificuldades de ser atriz? Você já foi exposto a violência psicológica ou física? ' À pergunta, "Infelizmente. Fui submetido a uma violência psicológica de que não quero me lembrar. A parte mais assustadora da violência é que aqueles que a demonstram se consideram fortes. Usando sua condição de vítima para alimentar o ego dela. Poderia haver algo mais patético? Infelizmente, esse negócio não tem setor nem gênero ”.
Yüsra Geyik expressou sua felicidade por ser incluída no elenco de Camdaki Kız com as seguintes palavras; “Estar em uma nova equipe era algo que eu estava realmente ansioso para fazer. É divertido, mas muito emocionante. Às vezes, essa emoção me enche tanto que me esqueço de apreciá-la.
Eu estou realmente feliz. Eu também me sinto muito sortuda. Trabalho com gente muito boa, bons atores, uma boa equipe, um trabalho muito bom. Neste projeto, interpreto um personagem cuja mão seguro com força desde o momento em que o li. Agradeço sempre a todos, por tudo o que precisa ser dito. ” O objetivo da atriz para o futuro é; fazer seu trabalho por muitos anos, devidamente, de uma forma que me pareça confortável. Yüsra Geyik explicou seus sentimentos sobre este assunto com as seguintes palavras. Eu quero que seja dito, "Apenas Yusra pode jogar isso". Desejo uma vida onde possa jogar todas as emoções, todas as experiências, de boas a más, que não posso experimentar em uma única vida.
Com os canais digitais, ficou mais fácil nos abrirmos para o mundo. Quero ser uma atriz que possa aproveitar essas oportunidades. Serei um vencedor do Oscar, eu sei. "