Notícias de Artistas Confissões sinceras de Tuba Büyüküstün sobre sua vida privada!

Confissões sinceras de Tuba Büyüküstün sobre sua vida privada!

admin

A bela atriz Tuba Büyüküstün fez declarações marcantes sobre sua vida privada em entrevista à revista Elle em Los Angeles para a edição de dezembro.

Diante das lentes com a coleção Resort 2023 da marca mundialmente famosa Dior para a nova edição da revista, a atriz disse: "Ainda estou no processo de me conhecer. Estou em constante mudança. Eu tenho muitos detalhes; Se eu definir um, seria injusto com o outro. Estou muito feliz do jeito que sou. Com meus julgamentos, meus erros, o que fiz, o que não pude fazer, estou feliz por estar assim”, disse ela.

A bela atriz, que mora aqui porque suas filhas gêmeas Toprak e Maya continuam seus estudos em Paris, disse que costumava passear pelas ruas de Paris e visitar as exposições que encontrava.

Confissões sinceras de Tuba Büyüküstün sobre sua vida privada! 8

Afirmando que não vive nos extremos como estilo de vida, a bela atriz disse: “Embora eu vá a extremos em meus sentimentos, não sou alguém que vive nos extremos como estilo de vida. Existe uma Tuba dentro de mim que quem está de fora não vê. Eu quero que as pessoas digam, 'ela viveu como ela acreditou e sentiu' atrás de mim. Meus 20 anos foram gastos trabalhando duro. Passei meus 30 anos com meus filhos. Estou ansiosa pelos meus 40 anos”, disse ela.

Expressando que está mais preocupada com o futuro de suas filhas, Tuba Büyüküstün disse: “Não sei que tipo de mundo nos espera para meus filhos. Espero que todas essas preocupações sejam infundadas.

Confissões sinceras de Tuba Büyüküstün sobre sua vida privada! 9

A maternidade mudou muito a famosa atriz. Dizendo que nunca mais se considerou uma pessoa solteira, Büyüküstün disse: “Eu disse quando me tornei mãe; É muito difícil morrer agora. Estou totalmente aberto para as minhas meninas. Deixe-os saber que eu não sou perfeito. “Tenho preocupações, tenho problemas, tenho besteira e tem horas que me sinto pra baixo e até desisto.”