Melis Sezen, que não apareceu no meio após o final da série Sadakatsiz (Infiel), virou pauta com suas férias em Miami, nos Estados Unidos. Explicando que a série foi transmitida no canal de TV Telemundo nos EUA, Melis Sezen anunciou que conheceu sua co-estrela Cansu Dere em Miami e eles sentiram sua falta.
Melis Sezen anunciou que a série de TV "Sadakatsiz" foi transmitida no canal Telemundo, da Flórida, que transmite para latino-americanos, e que atraiu grande atenção. Explicando que quando conheceu quem conhecia a série em sua viagem aos EUA, a chamavam pelo nome de Derin, a atriz disse que todos tinham um grande domínio do assunto da série Sadakatsiz.
Melis Sezen ficou tão surpresa com o que viu nos EUA que expressou isso com muito orgulho e com as seguintes palavras: “Existe um canal chamado Telemundo e está transmitindo Unfaithful. Tivemos uma quantidade incrível de interesse. Cansu também estava conosco. Nós nos divertimos muito, sentimos muita falta um do outro. Foi muito agradável. Há um interesse incrível. Todo mundo está assistindo Unfaithful como loucos. Os latinos adoram. Quando eles me viram, eles vieram como 'Derin'. Eles dominam tanto o show. Tirei fotos com muita gente. Eu falei sobre a série. Eles adoram seriados turcos. Há realmente muitas séries de TV turcas sendo assistidas. Acho que isso é motivo de muito orgulho. Vemos que fazemos o nosso trabalho muito bem e que as pessoas de outro continente apreciam o nosso trabalho. Isso é algo para se orgulhar muito.” Melis Sezen disse que existe uma relação estreita entre a cultura latina e a cultura turca, e ela percebeu isso pelos diálogos que teve com as pessoas que conheceu na rua. A atriz disse: “Pessoal caloroso, parece que estamos dentro… Vemos que eles também são muito possessivos. Isso me deixa muito feliz. Pelo menos eles são donos tanto quanto nós", disse ela.
Lembrando que a série de TV Sadakatsiz foi transmitida na Espanha e quebrou o recorde, a atriz disse: "As séries de TV turcas fazem sucesso em todo o mundo, acho que isso é motivo de orgulho".