A nova temporada da série da Fox TV Mahkum (significado: Prisioneiro), assinada pela MF Production, trouxe ação para as noites de quinta-feira. Onur Tuna e İsmail Hacıoğlu nos papéis principais de Mahkum, a melhor série de estreia do canal, não passam despercebidos pelos fãs com suas magníficas atuações e atuações.
É claro que, nesse sucesso, os atores coadjuvantes não devem ser enganados. Todos os personagens estão a caminho de se tornarem fenômenos separados. Entre esses personagens, podemos contar o personagem do advogado Cemre Uysal, interpretado por Seray Kaya, Sasha, interpretado por Hayal Köseoğlu, e o personagem de Hacı Alagöz, trazido à vida por Hakan Karsak, cuja atuação nos últimos episódios também foi popular em redes sociais e cujas falas eram "caps".
Haverá uma separação na série produzida por Asena Bülbüloğlu e escrita por Uğraş Güneş. Seray Kaya, que interpreta a advogada Cemre, que ajudou o promotor Fırat Bulut na série e tentou salvá-lo da acusação de assassinato, vai se despedir do projeto porque sua história no roteiro acabou. Foi descoberto que Seray Kaya, cujas cenas estão em andamento, deixará a série em duas semanas.
Após a notícia da separação, os comentários sobre o assunto surgiram um após o outro nas redes sociais. Seray Kaya atuou por 49 episódios de Kocamın Ailesi (que significa: Família do meu marido), que foi publicado em 2015, e foi falado nos bastidores que a personagem Miray, que ela interpretou devido a conflitos e brigas no set, foi sacrificada e deixada as séries.
Os comentaristas da série, que chamaram a atenção para essa situação, disseram: "O motivo da separação de Seray Kaya é realmente uma história? Não tenho certeza. Houve uma sessão de fotos com Onur Tuna na semana passada.” concorda em seu comentário.
Seray Kaya interpretou um personagem ingênuo na série de TV Mahkum, que marcou as noites de quinta-feira na Fox TV.
A atriz, que pisou pela primeira vez nos sets com a personagem Miray, que interpretou na série de TV Kocamın Ailesi, em 2014, fez sua maior estreia com o personagem de Şirin, um psicopata e personagem egoísta que interpretou na série Kadın. (significado: Mulher).