Notícias de Artistas Confissões de amor da dupla Sıla Türkoğlu e Doğukan Güngör se juntaram!

Confissões de amor da dupla Sıla Türkoğlu e Doğukan Güngör se juntaram!

admin

Os personagens de Doğa e Fatih na série Kızılcık Şerbeti (Cranberry Sherbet) eram muito populares, e a dupla de Sıla Türoğlu e Doğukan Güngör se tornaram nomes populares do último período.

A série Kızılcık Şerbeti se tornou um dos projetos mais influentes da temporada, e é um sucesso significativo que continue a ganhar títulos nos grupos AB e ABC1 nas noites de sexta-feira. O fato de a série poder atingir classificações de dois dígitos a torna uma das melhores séries da temporada. Sıla Türkoğlu e Doğukan Güngör têm uma grande participação neste grande sucesso.

Nas imagens do set da série, também é visto que os dois jovens atores se dão muito bem. Respondendo a perguntas do público, a dupla também fez algumas confissões sobre o amor. “Você acha que há lógica no amor?” Ambos os atores responderam à pergunta fazendo algumas confissões.

Doğukan Güngör explicou que cometeu alguns erros no amor no passado com as seguintes palavras: “Quando olho para o meu passado e para a minha própria vida, cometi ações irracionais. Mas não sou alguém que afirmaria que "o amor é assim", não vejo isso direito em mim. Em alguns casos, a lógica entra, mas em outros não. Mas eu absolutamente não posso comer, estou cortado sem comer ou beber”. Sıla Türkoğlu também afirmou que quando estava apaixonada, também parava de comer ou beber quando estava feliz. Confessando que existem algumas divergências nas entrevistas que deu ao longo do tempo sobre o amor, a atriz também explicou o motivo disso.

Sıla Türkoğlu enfatizou que esta situação tem algo a ver com seu próprio desenvolvimento e disse: “Recebemos perguntas em nossas entrevistas. Estou de olho, dei uma resposta diferente na minha primeira entrevista, dei uma resposta diferente na seguinte. Nesse estado, as coisas acontecem com as pessoas, 'Você é inconsistente, você diz algo assim.' Isso mostra a coisa exata, nós desenvolvemos, nós mudamos. Nossas ideias também estão evoluindo. É por isso que penso assim, mas não vou pensar assim na minha próxima entrevista."