Notícias de Artistas Erdem Şanlı teve uma boa oportunidade de carreira e enfrentou os fatos com a série Ateş Kuşları!

Erdem Şanlı teve uma boa oportunidade de carreira e enfrentou os fatos com a série Ateş Kuşları!

admin

Erdem Şanlı, nascido em 1996, está entre os jovens atores que vemos nos sets desde 2018. O ator, que atraiu a atenção em séries de TV como Vatanım Sensin, Avlu, Eşkıya Dünyaya Hükümdar Olmaz e Yasak Elma, agora participa do projeto da série Ateş Kuşları (Firebirds) com o personagem Zıpkın.

O ator, que também participou de vários papéis em projetos como Son Yaz, Kırmızı Oda, Aşk Mantık İntikam e İçimizdeki Ateş , não conseguia se mostrar bem o suficiente porque costumava ter empregos de curto prazo. Foi uma oportunidade para Erdem Şanlı que a série Ateş Kuşları fosse um projeto estável neste ponto e que o personagem Zıpkın tivesse uma posição importante na história da série.

Na série de Ateş Kuşları, você está realmente assistindo ao drama de muitas pessoas que vemos na rua, mesmo sem perceber. A série ATV tem uma missão importante por ser um projeto que chama a atenção para o grande drama vivido pelas crianças de rua.

Erdem Şanlı também chamou a atenção para esta situação em sua declaração. O ator disse: “Temos amigos que realmente moram na rua assistindo a essa série. Quando você vê a reação deles, a abordagem deles muda. As pessoas têm medo dessas pessoas. Eles não podem cumprimentar, não podem se aproximar, geralmente são preconceituosos. Mas eles são pessoas muito legais e precisam de ajuda. Quando você os vê na tela, você encontra seus rostos sorridentes.”Erdem Şanlı teve uma boa oportunidade de carreira e enfrentou os fatos com a série Ateş Kuşları! 7 Erdem Şanlı, que também conta que algumas crianças de rua que conheceu na rua falaram com ele: "É bom que você esteja fazendo esse trabalho", parece muito satisfeito por estar envolvido em uma história tão impressionante.

Mencionando que as pessoas devem tentar entender as crianças de rua, o ator mencionou que suas vidas podem ser mais tocadas.

Erdem Şanlı disse: “Quando você se senta na frente dele e descansa por cinco minutos, pode entender a vida dele se for um pouco humano. Mas vivenciar isso nos permitiu entrar ainda mais neles.”