Notícias da série Yiğit Özşener e Rıza Kocaoğlu surpreenderam com sua nova série Cezailer! Esta série é como nenhuma outra!

Yiğit Özşener e Rıza Kocaoğlu surpreenderam com sua nova série Cezailer! Esta série é como nenhuma outra!

Os telespectadores, que encontram uma história bem diferente na nova série digital chamada Cezailer (Criminals) publicada na plataforma Gain, refletem suas curtidas nas postagens nas redes sociais. A série, que reúne nomes como Yiğit Özşener, Rıza Kocaoğlu, Esra Bezen Bilgin, Ushan Çakır, Onur Ünsal, Hayal Köseoğlu, Hakan Karsak, Şerif Erol, Görkem Kasal e Cem Zeynel Kılıç, tem uma história interessante.

Yiğit Özşener, no personagem de Mert Güngel, um psiquiatra que foi hospitalizado fingindo ser um paciente e depois conseguiu sair, teve uma experiência totalmente nova em sua carreira profissional. Mert Güngel, que repetiu o experimento conduzido por David Rosenhan na década de 1970, enfrentou grandes pesadelos nessa jornada de sua carreira.

A série Cezailer, em que eventos tragicômicos se entrelaçam, faz o público questionar a definição de humano normal. Onde começa e termina a fronteira do que definimos como normal? Esta é a pergunta que confunde o público.

Yiğit Özşener, o ator principal da série Cezailer, também contou como os fatos que se pensava serem inabaláveis podem ser abalados, disse que o caráter muito curioso e inovador do personagem o afetou. O famoso ator disse: “Ele definitivamente não tem vergonha de tentar algo novo. Alguém que até tem coragem de se usar como cobaia. Mesmo que não possa prever as consequências, não é isso que a ciência é, afinal? Algo novo é encontrado, uma nova descoberta é feita, tudo é reescrito. Essa incerteza me atrai muito.” Um dos principais nomes da série é Rıza Kocaoğlu. O famoso ator está atualmente desempenhando um papel na série de TV Tuzak (Armadilha) e está no auge de sua carreira.

Rıza Kocaoğlu, que mencionou que o cenário geral da série é muito atraente em vez do personagem da série Cezailer, disse: “Todo o cenário foi interessante e não foi feito continuamente, diferente de tudo, sem nenhum exemplo. Ele foi quem me chamou a atenção, francamente”, disse ele.