Notícias de Artistas Yasemin Allen também apoiou as críticas de Farah Zeynep Abdullah à maneira como ela olhava para as atrizes

Yasemin Allen também apoiou as críticas de Farah Zeynep Abdullah à maneira como ela olhava para as atrizes

A famosa atriz Farah Zeynep Abdullah teve uma crítica das mídias sociais de que as atrizes foram escolhidas para séries de TV como vitrines. A atriz objetou: "Eles escolhem atrizes como um tomate ao lado de seu protagonista masculino".

Junto com esta mensagem, algumas atrizes fizeram declarações apoiando as palavras de Farah Zeynep Abdullah. Yasemin Allen não se opõe muito a essa ideia. A atriz, que apareceu na frente das câmeras da última série americana The Turkish Detective, completou as filmagens que duraram 6 meses. Ay Yapım foi o produtor do projeto de 8 partes na Turquia.

Yasemin Allen expressou a opinião de que vivia no mundo masculino e apoiou Farah Zeynep Abdullah com as seguintes declarações: “Ninguém nega que vivemos no mundo masculino. Foi assim que se estabeleceu, foi assim que surgiram as histórias. Os homens são mais valorizados. Houve também uma nova discussão em termos de igualdade salarial. Pelo que entendi esse conceito de admiração, são principalmente mulheres. É por isso que provavelmente são as mulheres que assumem o controle, os homens. É por isso que existe tal avaliação. Onde quer que você o segure, é com você."

Afirmando que esta situação é vivida no setor, Yasemin Allen explicou que a única coisa que ela pode fazer pessoalmente é mostrar sua reação, não há nada que ela possa fazer além disso.