Notícias da série Yargı abordou um assunto que está na agenda da Turquia! A mídia social mudou de um lugar para outro!

Yargı abordou um assunto que está na agenda da Turquia! A mídia social mudou de um lugar para outro!

A série Kanal D, que conquistou o apreço do público com sua forte trajetória e obteve resultados muito bons nas avaliações desde o primeiro dia em que começou a ser veiculada, voltou a fazer um desenvolvimento que estará em pauta na Turquia. Após o episódio da série na noite anterior, que tocou no incidente de Kadir Şeker na Turquia no último episódio, a mídia social mudou de um lugar para outro.

Considerado o grande sucesso do roteirista mestre Sema Ergenekon, a série Yargı de Kanal D consegue estar na agenda da Turquia todas as semanas. A série Yargı, estrelada por Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu, tornou-se a agenda da mídia social com o episódio da noite passada.

No episódio que foi ao ar na noite passada, foi feita referência ao incidente Kadir Şeker, ocorrido na Turquia e que suscitou um grande debate. Na série, Kadir Şeker, que matou o agressor ao tentar salvar uma mulher submetida à violência de um homem, usou as palavras "Eu não atirei para matar, atirei para salvar" enquanto se defendia.

A pessoa que matou outra pessoa enquanto ajudava uma mulher no episódio da última noite da série Yargı disse: "Passei 10 anos na prisão por fazer o bem. Tentei salvar uma mulher que foi espancada no parque. Corri para os gritos de socorro. O homem estava matando a mulher que você conhece. Só para salvar a mulher, peguei uma pedra para sempre e atirei. Não atirei para matar, atirei para salvar. “Eu dormi por 10 anos e ninguém fez nada por mim”, disse ele.

Percebendo que essas palavras se referiam ao incidente de Kadir Şeker, o público também bombardeou o Twitter compartilhando sobre o assunto. Embora esta referência tenha sido muito apreciada pelo público, a série Yargı mais uma vez conseguiu entrar na agenda.

Qual é o caso Kadir Şeker?

Kadir Şeker, que estava se preparando para a universidade no incidente ocorrido em Konya em 5 de fevereiro de 2020, viu um homem espancando uma mulher enquanto caminhava no parque. Ao tentar salvar Ayşe Dırla, que foi espancada, de seu amante Özgür Duran, Kadir Şeker esfaqueou Duran até a morte. Şeker foi condenado à prisão perpétua no 3º Tribunal Criminal Superior de Konya, onde foi julgado por homicídio doloso. O caso de Kadir Şeker ainda está em andamento.

Você pode ver alguns dos posts que ele compartilhou no Twitter depois que os telespectadores de Yargı fizeram referência ao incidente com Kadir Şeker no episódio da noite passada.

Yargı abordou um assunto que está na agenda da Turquia! A mídia social mudou de um lugar para outro! 12

Yargı abordou um assunto que está na agenda da Turquia! A mídia social mudou de um lugar para outro! 13

Yargı abordou um assunto que está na agenda da Turquia! A mídia social mudou de um lugar para outro! 14

Yargı abordou um assunto que está na agenda da Turquia! A mídia social mudou de um lugar para outro! 15

Yargı abordou um assunto que está na agenda da Turquia! A mídia social mudou de um lugar para outro! 16

Yargı abordou um assunto que está na agenda da Turquia! A mídia social mudou de um lugar para outro! 17