A série Yargı de Kanal D, que é considerada a obra de maior sucesso desta temporada, conquistou o coração de todos os espectadores com sua história extraordinária e rápida. A série tirou o fôlego a cada episódio e trouxe novas discussões. Esta semana, no entanto, o espectador Yargı levantou uma vitória. É porque a história fica chata a menos que o assassinato seja resolvido.
O assassino de Engin nunca foi encontrado na série Yargı, estrelada por Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu, acompanhada por nomes muito poderosos como Mehmet Yılmaz Ak, Uğur Polat, Hüseyin Avni Danyal, Cezmi Baskin, Nergis Öztürk.
A empolgação do público, que ficou muito empolgado na semana passada, já que o atirador Niyazi estava tão perto de saber quem seria o instigador, ficou na safra. Porque Niyazi preferiu morrer a ir para a cadeia.
A rápida descoberta de que o assassino de Inci era Engin nos primeiros episódios fez de Yargı uma série diferente. Mesmo que o serial killer tenha aparecido, ele não perdeu nada com sua empolgação. Mas desta vez não foi assim. O assassino nunca saiu, a história continuou como chiclete. Quando este foi o caso, o público começou a expressar sua reação.
Um espectador respondeu: “Está ficando chato agora. Um assassinato ficou sem solução. O promotor tornou-se advogado, o advogado foi preso. A série começou a se desviar de seu nome. Leve Ilgaz para a promotoria e Ceylin para a advogada. Que venha a emoção dos primeiros episódios. Era necessário trazer Yekta tanto para a frente?” expresso em suas palavras.
Outro espectador apontou que a série começou a andar no mesmo avião e disse: “Não assistimos mais.. Vai no mesmo avião. Uma série que não começa tão animada se torna tão comum. Não há diálogo entre Pars e Ilgaz. Qual foi a explosão? ele escreveu.
Um espectador disse que deu ao Yargı sua última chance na noite passada e continuou da seguinte forma: “Hoje foi a última vez, eu disse que dei uma última chance, continuarei assistindo se o instigador sair hoje. Mas não vou mais assistir isso.”