A famosa atriz Yağmur Tanrısevsin conquistou os corações mais uma vez com o personagem de Ayşe na série de TV chamada Kalp Yarası (Heart Wound). Como não se envolve em nenhum projeto há cerca de um ano, a atriz, cujos fãs aguardam ansiosamente por seus novos projetos, se destaca como uma das jovens atrizes mais populares dos últimos anos.
A atriz, que é conhecida por receber muitas ofertas dos produtores, disse em comunicado no mês passado que pode ter algumas surpresas para seus fãs, mas ainda não foi esclarecida. Tanrısevsin, que é um dos atores convidados a retornar às telas em 2023, avalia cuidadosamente as ofertas para fazer a escolha certa. Explicando que aceitava as ofertas quando havia um cenário que a permeava, a atriz também afirmou que recebia tão bons cenários.
A actriz, que abriu o seu atelier de cerâmica para uma revista, fez do hobby da cerâmica, que conheceu nos tempos de universidade, parte da sua vida.
A atriz disse: "Eu me sinto no momento enquanto faço cerâmica". Explicando que se pudesse viajar no tempo, ela mais gostaria de fazer cerâmica com Picasso, a atriz disse que sua maior inspiração na vida é produzir.
Quando questionada sobre a fofoca mais interessante que ouviu sobre si mesma, a famosa atriz disse: "Houve rumores de que eu tive minha memória apagada. Não havia tal coisa, era engraçado.” Com essas palavras, Yağmur Tanrısevsin explicou que a questão de apagar sua memória, que se tornou uma lenda popular e urbana por um tempo, não é verdade, é uma informação completamente falsa.
Expressando que atuar significa ser capaz de viver vidas diferentes para si mesma, seus fãs continuam ansiosos por seus novos projetos e papéis.
Questionada sobre quando chorou em público pela última vez, a atriz falou sobre o episódio final da série Kalp Yarası e disse: “Fiquei muito triste porque tive uma conexão emocional no episódio final da série Kalp Yarası. Chorei muito quando me despedi".
Com essas palavras da famosa atriz, os fãs que a seguiram com admiração na série Kalp Yarası ficaram muito emocionados.