Yıldız Çağrı Atiksoy nasceu em 1 de abril de 1986 em İzmir. Série de TV turca e atriz de cinema.
Nome: Yıldız Çağrı Atiksoy
Data de nascimento: 1º de abril de 1986
Local de nascimento: Izmir
Altura: 1,76 m.
Peso: 58 kg
Horóscopo: Áries
Cor dos olhos: castanho claro
Irmãos: Nil Sayman
Instagram: https://www.instagram.com/yildiz_c_atiksoy/
Anos da infância: Ela era uma criança travessa, por isso estava frequentemente exposta a acidentes. “Fui muito safado. Eu estava me machucando muito. Eu estava me queimando, desaparecendo. Estou com a mão colada ao fogão. Em uma ocasião, quase arrancava meu olho com um alfinete de segurança! ”
Vida educacional: Depois de se formar no ensino médio, ela estudou atuação no İzmir Aegean Art Center e mais tarde no Müjdat Gezen Art Center.
Primeiro passo para atuar: ela começou sua aventura na televisão com a série Büyük Buluşma (Big Meeting).
Com qual projeto ela brilhou? Ela chamou a atenção com o "Berrin Akarsu", que retratou na série Time Goes By.
Traços de personalidade: Idealista, objetivo, enérgico, consciencioso, simples, confortável, quieto, calmo, distante, obsessão meticulosa, ordeiro.
Mentalidade: Ela atribui grande importância à espiritualidade. Ela não prefere ser uma figura de revista, ele só quer ser lembrado por sua profissão. “Para mim, a beleza significa equilibrar a paz interior e alcançar a verdadeira felicidade. A mulher com forte espiritualidade é uma mulher bonita em todas as circunstâncias. É minha preferência não ser uma figura de revista. Eu apenas tento ser lembrado pela minha profissão e viver uma vida onde meu trabalho esteja na vanguarda.
Primeiro filme: Aydın Sayman / Miras
Admira: fã de Tim Burton. “Um dos diretores com quem mais quero trabalhar é Tim Burton! Eu adoraria viajar em seu mundo. "
O olhar para o amor: “Quando estou apaixonado, sinto toda a energia do universo dentro de mim. Em geral, vejo que a comunicação e os relacionamentos das pessoas são feitos de valores mundanos. Acho que a transparência mútua e a honestidade são as coisas mais fundamentais no relacionamento. A combinação de dois corações conscienciosos é obrigatória. Valor consciente e respeito são indispensáveis. "
Sua visão da vida: ela sente que se acalma e amadurece à medida que envelhece. "Os 30 anos são sempre chamados de" As idades que você sabe o que quer ". Mas sempre fui alguém que sabe o que quero ou não quero. Eu era muito emocional, impulsivo e impaciente. Eu estava me cansando inevitavelmente com esses recursos. Acho que meus 30 anos me acalmaram. Tornei-me mais eu que consigo conter as minhas emoções, a minha lógica está na vanguarda, que consigo manter a calma perante os acontecimentos e estou menos cansado da minha emocionalidade. Eu amo a lógica e a maturidade dessas idades. Vivo uma vida em que sou grato por meus direitos e erros. Neste mundo onde somos fisicamente desiguais, todo comentário positivo ou negativo que pensamos sobre nossa aparência é desrespeitoso para mim. Vamos ser saudáveis primeiro, isso é o que importa. "
Plano de carreira: os papéis em que o poder feminino se destaca a afetam mais. “Porque somos seres muito poderosos. Quaisquer que sejam as circunstâncias e a posição da mulher, eu a apóio para abraçar seu poder inerente e viver com essa consciência. É por isso que escolho histórias que falam sobre nossa força e valor na vida, tanto como mulher quanto como atriz. Como modelo, tenho como missão representar mulheres que se levantam, que tiram o pão da pedra, que não agradecem a ninguém, que as apreciam. Mulheres fortes são minha luz. "
Sonho de Futuro: Sh não gosta de planejar, seu maior objetivo para o futuro é ser feliz. “Nunca fiz planos na vida, não gosto de planejar. Nunca planejei o futuro. Tive sorte, minha vida sempre foi moldada por meus desejos. Não sei onde estarei daqui a 10 anos, só quero ser feliz onde estou. Deixe-os dizer: "Ela estava ciente da vida" atrás de mim. "
Ela segue a moda? Ela define seu estilo como casual, simples e étnico. “Acho as regras um estilo magnífico, ser simples, descolado e estiloso, estar longe da pretensão. Meu estilo não é nem muito masculino nem muito feminino. Eu prefiro misturar os dois. Os itens mais comuns no meu guarda-roupa são jeans largos e uma camiseta branca. No dia a dia, jeans, camisetas étnicas e xales são itens indispensáveis. Meu ícone de estilo; Miranda Kerr. É muito masculino e feminino ao mesmo tempo. Eu gosto do seu estilo do dia a dia. Ela se veste com simplicidade, mas também com estilo. "
Como ela mantém sua forma? O esporte é obrigatório. “Mas devo admitir que sou geneticamente sortudo nesse aspecto. Pratico esportes para descansar e purificar minha alma. Também existe ioga para mim; tem sido uma das maiores ferramentas para me descobrir.
Critério de atratividade masculina: À primeira vista, o sorriso de um homem chama sua atenção. Sua consciência acha atraentes os homens espertos e inteligentes. “Posso estar com um homem que tem os mesmos valores morais e conscienciosos que eu, e em cujo coração e inteligência confio. Eu nunca estaria com um cara que não se respeita. Se ele não tem respeito próprio, ele não tem o que está passando. "
Característica favorita: Ser consciencioso.
Característica de desgosto dela: às vezes ela tem raivas impulsivas, ela tenta treinar este lado.
Por qual filme ela foi afetada? Alguns dos filmes em sua memória; 'Time of the Gypsies', 'Dancing in the Dark' e 'Dogs of Shattered Love'.
Em que ela gasta dinheiro? Os acessórios, os óculos, que ela obsessivamente comprava a cada temporada.
SÉRIE DE TV
2019/2020 – Meu campeão / Suna
2017 / 2018- Warriors / Aslı Özkaynak
2015 / 2016- Evli ve Öfkeli (casado e furioso) / Meu
2014- Seven Beautiful Men / Zehra
2013 – Esposas de prisioneiros / Gülay
2010/2013 – o tempo passa / Berrin Akarsu Taşer
2009- Bahar Dalları / Bahar Ziyadegil
2008 – Kayip Prenses (The Lost Princess) / Laurel
2008 – Gazi / Leyla / Aslı
2007 – Yersiz Yurtsuz / Hazal Şanoğulları
2006- Ah İstanbul / Ahu
2006 – Yağmurdan Sonra (After The Rain) / Işık Karuzo
2005- Emret Komutanım / Enfermeira
2005 – Aşk Oyunu (Jogo do Amor) / Gülşen
2004 – Büyük Buluşma (Grande Reunião)
CINEMA FILMS
2018- Baba Nerdesin Kayboldum / Oya
2008 – Miras / İrem