Atores - Atrizes Quem é Timuçin Esen? Altura – Idade – Série – Família

Quem é Timuçin Esen? Altura – Idade – Série – Família

Timuçin Esen nasceu em 14 de agosto de 1973 em Adana. Séries de TV, cinema, ator e músico de teatro turco.

Nome: Timuçin Esen
Data de nascimento: 14 de agosto de 1973
Naturalidade: Adana
Altura: 1,89 m.
Peso: 76 kg
Horóscopo: Leo
Olhos castanhos
Mãe: Nihal Esen
Pai: Üstün Esen
Cônjuge: Bilge Türe
Criança: Ayda Esen, Gökyüzü Esen
Irmãos: um filho
Instagram: https://www.instagram.com/timucinnesenn/

Família: Originária de Niğdeli, Adana, viveu em Elazığ até os 7 anos de idade. Ele disse em uma entrevista que se considerava Niğdeli. O advogado que trabalha nas Obras Hidráulicas Estaduais é filho único dos pais. Em 2012, ela se casou com Bilge Türe, uma atriz como ele, o casal tem uma filha chamada Ayda e seu filho e um filho chamado Gökyüzü.

Vida educacional: Ele se formou no TED Ankara College. Depois de dois anos no Departamento de Teatro do Conservatório Estadual da Universidade de Ancara, ele se transferiu para o Departamento de Teatro da Universidade Mimar Sinan de Istambul e se formou lá. Ele também estudou teatro na Itália e nos EUA. Ele tem mestrado em cinema – dirigindo por 7 anos no Instituto Calfornia da Universidade de Artes de Los Angeles. Ele também é um dos alunos do famoso treinador de atuação Larry Moss nos EUA.

American Years: Ele trabalhou como babá para ganhar dinheiro enquanto estudava na América. “Eu precisava de dinheiro enquanto estudava. Comecei a babá por coincidência. Foi um trabalho difícil. Mas enquanto olhava para as crianças, eu não disse 'Oh, o que é isso? Eu fiz isso sentindo e amando. Também trabalhei como palhaço em festas de aniversário. Eu gostei, me deixou confortável. Já que minha razão para ir para a América é a educação, nunca tive o problema de ficar lá como artista. Eu fiz o que tinha que fazer lá. Concluí minha educação em direção. Eu filmei meu filme médio. Eu tinha curtas-metragens. Eu tive uma experiência de atuação. E a sensação que tive de voltar para mudar algo em mim desperta na Turquia. Mas isso não significa que vou ficar para sempre na Turquia. Se eu quiser fazer algo na América, posso voltar.

Primeiro passo para atuar: ele começou sua aventura na televisão com a série 'Deliyle Geçen Gece'.

Com qual projeto ele brilhou? Ele chamou a atenção com o personagem do "Comissário Çınar" na série "Steal My Heart".

Traços de personalidade: Ele não gosta de estar à vista, idealista, trabalhador, determinado, afetuoso.

Social: Quando ele está fora do mercado, ele ouve música, toca violão, lê ou tira fotos.

Mentalidade: ele acha que os seres humanos tentam definir a felicidade enquanto ela existe. “Em nossa vida, sempre haverá o que dizemos 'Eu gostaria de ter feito isso'. O que significa ser feliz? Eu também não o conheço exatamente. Existe felicidade na vida tanto quanto tragédia. Posso dizer por mim mesmo que estou tentando viver a vida sem me esforçar. O tempo que passei no hospital para a série de TV 'Hekimoğlu' me permitiu confrontar algumas das coisas que esqueci. Percebi que os casos muito contraditórios que vimos na série original não eram tão raros, não eram vistos um em um milhão. Na verdade, no primeiro dia em que fui ao hospital, encontrei alguém com aquela doença rara no programa de TV. Às vezes eu via outros mais sérios. Ver a coragem e o compromisso dos pacientes com essas realidades me ajudou a entender a principal motivação de um médico. Foi uma experiência inspiradora observar um grupo de médicos idealistas se esforçando para salvar a vida das pessoas. "

Que tipo de pessoa ele está no set? Ele acredita que ao criar um personagem, é necessário poder entrar no seu mundo e ter esse conhecimento e perspectiva, mesmo que seja um pouco. “Mas isso não é algo que pode acontecer em pouco tempo. Por exemplo, tenho um amigo médico consultor para o personagem "Ateş Hekimoğlu". Graças a ele, entrei em ambientes hospitalares reais. Eu estava nos estágios de diagnóstico de pacientes que não podiam ser diagnosticados. Observei as relações médico-paciente. Estou constantemente revisando os casos no script para que não esteja de cor. "

Primeiro filme: Uğur Yücel / Yaz Tura

Visão da vida: Nunca baseada no que eles lêem. Deixe minha vida ser assim. Esta é uma filosofia muito boa, deixe-me seguir isto ”, ele não disse. “É claro que houve filosofias que me interessaram e me animaram. Como resultado, tenho uma estrutura que questiona a vida. Ainda estou questionando muitas coisas. "

Perspectiva sobre a vida empresarial: Ele acha que atuar não é um trabalho que se faça com muita facilidade tanto psicológica quanto fisicamente, é preciso trabalhar continuamente, estudar e passar um tempo sério. “É uma indústria difícil. O ator também precisa se treinar e se renovar a cada papel. Atuar é um negócio muito complexo, mental, físico e intelectualmente. Ele se espalha por toda a vida. Cada personagem, história deixa uma marca em você. Mas isso não é algo que se reflete na própria pessoa e em sua vida. Isso só pode mudar a maneira como você vê as coisas. A vida não é assim mesmo? Cada dia avança, deixando um rastro na pessoa. Existem técnicas que aplico em nome da atuação, mas esses não são métodos que desenvolvi especificamente. Eu examino tudo o que uma função requer. Não me vejo competente o suficiente para fazer julgamentos em nome da atuação. "

Plano de carreira: quase não se preocupou em planejar sua carreira. “É claro que as pessoas precisam ganhar a vida em certos pontos. Eu tenho conseguido vencer até agora. Ele pode ganhar sua vida de outras maneiras. Contanto que você não mantenha os padrões muito altos, parece que um ser humano vai sustentar sua vida de alguma forma. Eu posso interpretar o cara engraçado e mau. Eles não são coisas separadas. Atuar é atuar. Não há distinção entre atuação engraçada e atuação chorosa. Existem apenas pessoas rindo ou apenas pessoas chorando na vida? Entrei na profissão como um homem engraçado, mas não quero que ele fique preso a esse rótulo. Eu não gostaria que fosse dito 'esse cara comediante' ou 'ele só pode interpretar papéis engraçados'. Pelo menos sei que não fiz nada para me chamar de comediante. Eu tenho um comediante em mim, mas ele ainda não saiu. Ainda não saiu nada! Não tenha pressa, coisas mais interessantes sairão de mim; quanto mais livre você fica, mais você se encontra. Percebo as belezas e os detalhes dentro de mim conforme cresço e fico animado comigo mesmo. "

Carreira musical: Lidar com música é uma das áreas em que ele se sente empolgante e feliz. “Às vezes as pessoas questionam a vida em alguns pontos. Portanto, se você é uma pessoa questionadora, faça isso a cada semestre. Em alguns períodos, você está se questionando mais com o efeito de eventos fora de você. E quando você percebe que a vida vem e vai, você pensa na frase clássica, o mundo mortal. O que seu tempo passa é importante. Nesse ponto, você entra no clima de fazer o que me deixa feliz e animado. Na verdade, a música foi algo que começou para mim acima de tudo. Comecei a tocar violão nos anos do ensino médio. Eu estava muito interessado em música. Gradualmente, comecei a compor e escrever letras. Então formamos uma banda universitária e comecei a tocar em bares. Tive sonhos com música. Eu lancei um álbum chamado 'Mayhoş'. “Eu escrevi todas as músicas do álbum. Meu amigo Neşe Şen escreveu a letra de uma música. Algumas delas são canções que eu costumava fazer. Um dia eu vi que tem muitas músicas que fiz. Gravações ruins nessas fitas, fitas. Salvo para não esquecer. Primeiro, eu queria deixá-los bem organizados, e então veio o álbum. "

Como ser pai mudou sua vida? Depois de se tornar pai de dois filhos, muita coisa mudou para ele emocionalmente. “Não se resumem em duas ou três frases. É necessário escrever poemas e canções sobre ele. Qualquer que seja o pai que você queira ser, o processo está se desenvolvendo fora de você. Talvez nossos filhos falem sobre isso um dia. Porque o que importa é como eles me veem e sua perspectiva. Espero que eles expliquem bem. "

Recurso favorito? Sinceridade e honestidade.

Recurso mais desagradado? O desejo de dar às pessoas seus limites.

Por que ele está mais zangado. Ele não gosta de pessoas que buscam poder. "Meu amigo de indústria, meu ator, eu faço o filme mais lindo, Cannes, não gosto da atitude do cinema popular, da publicidade."

Como ele está nas redes sociais? Ele não usa mídia social. "Não estou interessado. Eu só uso meu telefone para ligações, mensagens de texto e ouvir música. "

SÉRIES DE TV

2019 / 2020- Hekimoğlu / Ateş Hekimoğlu

2018 / 2019- Gülperi / Advogado Kadir Aydın

2016 / 2017- Waves / Faryalı

2014 / 2015- Love Biz / Yılmaz

2013 / 2014- Vicdan / Yunus

2009- Grande Bazar

2005 / 2007- Steal My Heart / Comissário Çınar

2003 / 2005- Gurbet Kadını / Hakkı Ağa

2003- Deliyle Geçen Gece

CINEMA FILMS

2018- Müslüm / Müslüm Gürses

2017- Martıların Efendisi / Şakir

2013- Senin Hikayen / Hakan

2014- Kumun Tadı / Hamit

2011- Labirent / Fikret

2005- Gönül Yarası / Halil

2004- Yazı Tura / O soldado

TİYATRO OYUNLARI

2006- Mikado’nun Çöpleri / O jogador

PRÊMIOS

Turquia 2018- GQ, Homens do Ano / Prêmio 'IKON' / Müslüm

2018- SESAM / Prêmio Quem Levou o Cinema Turco do Passado para o Futuro / Müslüm

2018- 8ª Semana de Filmes Turcos de Bodrum / Prêmio de Sucesso SİSAY / Müslüm

2019- 9th Unimpeded Life Foundation Prêmio de Melhor do Ano / Melhor Ator de Cinema do Ano / Müslüm

2019- Prêmios da Universidade de Istambul de 1453 / Melhor Ator do Ano / Müslüm

2019- Istanbul University Business Club / Melhor Ator do Ano / Müslüm

2019- Yeditepe University Wish Awards / Melhor Ator do Ano / Müslüm

2019- Okan University / Melhor Ator do Ano / Müslüm

2019- Kocaeli University Leadership Club / Melhor Ator do Ano / Müslüm

2019- Vefa High School 14º Prêmio Kemal Sunal de Arte e Cultura / Melhor Ator Masculino / Müslüm

SM 2019- Prêmio Marca Turquia / Melhor Ator do Ano / Müslüm

2012- 17º Prêmio Sadri Alışık de Ator de Teatro e Cinema / Prêmio Especial Ayhan Işık / Labirent

2006- Lions Clube Beşiktaş / Prêmio Artista de Teatro Masculino de Mais Sucesso / Mikado'nun Çöpleri

2005- 44º Antalya Golden Orange Film Festival / Melhor Ator Coadjuvante / Gönül Yarası

2005- SİYAD Melhor Ator Coadjuvante / Gönül Yarası

2005- 33º Prêmio Golden Butterfly / Melhor Ator / Roube Meu Coração

2005- Magazine Journalists Association (MGD) 13. Prêmio Golden Lens / Melhor Ator do Ano / Gönül Yarası

2005- Associação de Jornalistas de Rádio e Televisão (RTGD) 28º Oscar da Rádio-TV / Prêmio Estrela de TV Masculino / Roube Meu Coração