Şükran Ovalı nasceu em 1 de abril de 1985 em İzmir. Atriz de séries de TV, cinema e teatro turca.
Nome: Şükran Ovalı
Data de nascimento: 1º de abril de 1985
Local de nascimento: Izmir
Altura: 1,70 m.
Peso: 60 kg
Horóscopo: Áries
Cor dos olhos: castanho claro
Cor do cabelo: castanho-avermelhado
Cônjuge: Caner Erkin
Criança: Mihran Ela Erkin
Instagram: https://www.instagram.com/sukranovali/
Animais de estimação: ela tem um cachorro.
Família: Originária de Izmir, única filha da família. Um fã ferrenho do Beşiktaş casou-se com o jogador de futebol Caner Erkin do Beşiktaş em 2017. O casal tem uma filha chamada Mihran. “Eu sou a única menina na família. Minha avó e meu avô eram pessoas amáveis, assim como meu falecido tio. Perdemos um pouco demais na família, não somos uma família grande. Família é o assunto que mais me preocupa. Em primeiro lugar, sou Şüko por eles. Eu sei que eles me amam e eu os amo muito. "
Anos de infância: sua infância passou na natureza em Izmir. Ela era uma criança que gostava de brincar. "Eu ainda amo. É para jogar. É por isso que está agindo! Eu baguncei minha cabeça em um enorme jardim com relacionamentos afetuosos em Izmir. Eu também subi na árvore e é claro que caí da árvore. Eu era uma criança que gostava de se esconder. Nunca parei de brincar e rir. ”
Vida educacional: Depois de estudar na Escola Primária İzmir Mustafa Urcan, ela se formou na Escola Secundária Fevzi Çakmak. Depois de terminar o ensino médio em Göztepe, ela veio para Istambul e estudou atuação no Müjdat Gezen Art Center.
Primeiro passo para atuar: Ela começou sua aventura na televisão com a série "World of Secrets" (Sırlar Dünyası).
Com qual projeto ela brilhou? Ela chamou a atenção com seu personagem "Bahar" na série de TV "Beyond The Clouds".
Traços de personalidade: Amigável, natural, modesto, trabalhador, indeciso, mutável.
Mindset: ela acha que a mudança é inevitável na vida. “Coisas que você defendeu antes podem perder o significado anos depois. A mudança é uma das maiores motivações para seguir em frente em sua vida, se você puder se criticar honestamente, se a transformação for em nome de agregar algo às pessoas. Muito sobre mim mudou, se transformou. Mas não acho que certas coisas sobre o caráter humano vão mudar muito. "
Que tipo de pessoa ela é no set? Ela questiona o passado dos personagens de seus projetos. “Eu acho que isso vai acrescentar a mim. Mas eu não julgo. Uma coisa que aprendi com meus professores e em que me inclino é que acho que defender tudo o que um personagem faz, vai transformar a atuação em realidade. Claro que vou pesquisar. Se não tenho o passado do personagem, posso construir um subtexto, um passado para que eu possa defendê-lo com minha imaginação. Quanto mais experiência, mais infundida é sua atuação. "
A fonte da felicidade: O que me faz pensar "A vida está ficando legal nisso"; estabeleceu amizades profundas ao longo dos anos. “Eu acho uma coisa legal ter amizades há pelo menos 10 anos e ser como minha família. Crescemos com meus colegas de escola, ainda temos um grupo que conhecemos. Enis Arıkan, Şebnem Bozoklu, Gözde Seda Altuner, Ezgi Mola. Sempre posso me exibir sobre isso. Tenho amizades sólidas e lindas e irmãos escolhidos. "
Primeiro filme: Osman Sınav / Pars: Kiraz Operasyonu
A visão do amor: “Acho que a forma de vivenciar o amor muda com o tempo, a percepção e a experiência. Em outras palavras, o amor é algo que muda para todos. Você não pode colocá-lo em moldes. O amor é um vínculo, o equilíbrio é uma necessidade. "
Visão da vida: ela sempre tenta ver a vida de um lado positivo. Ela não tem problemas com ninguém além de si mesma. “Enquanto se vive, não se deve perder a esperança e a mudança. Eu sou o tipo de pessoa que sinto que realmente respeito aqueles que amam e aqueles que não amam. Porque um pouco de amor e ódio parecem muito artificiais para mim. Aprendi isso enquanto vivia. Vemos a coisa real com o tempo. Aceitando, crescendo. Sou alguém que questiona o quanto posso mudar e transformar. Mas minha consciência está muito limpa. Meus parentes sabem que adoro dormir e posso dormir em qualquer lugar. Porque eu acho que minha consciência está muito confortável. Eu não tenho problemas com ninguém além de mim. "
Sua atitude em relação à vida empresarial: ela acha que se adaptar à vida dos outros como parte de seu papel a ensina a não julgar, a ter empatia e a olhar de ângulos diferentes. “Atuar é uma coisa difícil de aceitar ser outra pessoa. Tem um equilíbrio estranho, você pode esquecer de repente de si mesmo e viver para outra pessoa. Atuar é um negócio de contar problemas e aceitar ser outra pessoa. Obter a reação do público imediatamente é muito precioso para ser colocado em palavras. Tudo na atuação olha para a sua excitação. Teatro, cinema e séries de TV são preciosos em si mesmos. Eu adoraria estar na tela em um papel pelo qual estou animado. Parece-me que uma boa pessoa é um bom ator. A verdadeira humanidade é ser capaz de conviver com o problema de outra pessoa tão comum quanto o seu. Às vezes esquecemos de nós mesmos para não ser egoístas. Estou tentando aprender isso também. "
Plano de carreira: Ela sempre esteve envolvida em projetos de drama até agora, ela também quer tentar a comédia. “Sempre quis comédia, mas eles a tiraram. Na verdade, sou uma pessoa engraçada. Quando participo da comédia, sei que dirão 'Por que você não fez isso antes?' As pessoas que olham para o meu rosto não me acham engraçado. Eu definitivamente tocarei esse gênero. "
O que ser mãe acrescentou à sua vida? Talvez ela tivesse plena consciência de muitas coisas, mas percebeu que ele e sua filha eram um indivíduo. “Aprendi que tenho um campo, para me aceitar com as minhas fragilidades e aspectos positivos. Mihran foi bom para mim. Tudo menino! Percebi que ele aprendeu e imitou tudo o que fiz desde o momento em que nasceu. Por isso, eu o imitava o tempo todo, brincava com bonecos. Por um tempo, eu era como um único jogador encenando uma peça. Estou muito feliz, basta ele rir. Com um menino, você se lembra de novo que era uma criança. Eu me senti assim depois do bebê; Éramos todos bebês. É difícil ficar com raiva de alguém agora. Eu também percebi isso; Comprei brinquedos para Mihran e pensei em brincar com ele, mas estava brincando. "
Característica de seu desagrado: instável, mutável. “Posso mergulhar de repente, estou indeciso, tenho decisões instáveis, não consigo decidir o que comer e fico com fome por mais uma hora.
O que não pode tolerar mais: Ela não pode se permitir a injustiça.
SÉRIES DE TV
2018 – Um Pequeno Assassinato / Şebnem Aksak
2017/2018 – Amor ferido / Seher
2016 – Família / Ezgi
2016- Broken Pieces / Ayşe
2014/2015 – Uma questão de respeito / Derya
2015 – Bandits / Derya
2014 – Assassinato / Umay Abalı
2012- Leyla e Mecnun / Sena
2012 – Fallen Angel / Nuran
2011 – Reis / Nazlı
2010 – Behzat Ç.: Behzat Ç .: A história de um policial rebelde / Aslı-Ayla
2009 – Heroes (Kahramanlar) / Ayşe
2009 – Além das Nuvens / Bahar
2008 – Love Burns (Aşk Yakar)
2007 – Give Up My Heart (Vazgeç Gönlüm) / Cemile
2007 – Rag Doll / Merve
2006 – Ezo Gelin / Gülden
2002 – Mundo dos Segredos (Sırlar Dünyası) / Porta Secreta
CINEMA FILMS
2017 – Poyraz Karayel: Küresel Sermaye / Sema
2017- Cin Geçidi / Pınar
2016 – Ekşi Elmalar / Safiye
2016 – Şeytan Tüyü / Neşe
2015 – Yeni Dünya / Melek
2011 – Nar
2010- Ev
2009 – Ev / Vildan
2009 – Aşk Üçgeni
2008 – İçimdeki Yabancı – Seni Seviyorum
2008 – Cin Geçidi / Pınar (Curta)
2008 – Alia / İpek (Filme para TV)
2007 – Pars: Kiraz Operasyonu / Zeynep
JOGOS DE TEATRO
2019- Evlat / Sofia