Atores - Atrizes Quem é Sarp Apak? Altura – Idade – Série de TV – Família

Quem é Sarp Apak? Altura – Idade – Série de TV – Família

Sarp Apak nasceu em 11 de novembro de 1981 em Diyarbakır. Ator de séries de TV, cinema e teatro turco.

Nome: Sarp Apak
Data de nascimento: 11 de novembro de 1981
Local de nascimento: Diyarbakır
Altura: 1,76 m.
Peso: 72 kg
Zodíaco: Escorpião
Cor dos olhos: Castanho
Esposa: Bengisu Uzunöz
Criança: South Apak
Irmãos: Mehmet Berk Apak
Instagram: https://www.instagram.com/sarpapak/
Animais de estimação: Ele tem um cachorro e um gato.

Família: Seus pais são de Antakya. Ele nasceu em Diyarbakır devido ao seu dever de pai. Ele se mudou para Bursa com sua família aos cinco anos de idade e cresceu nesta cidade. Em 2017, juntou-se à vida com Bengisu Uzunöz, com quem já estava há muito tempo, em Barcelona, ​​Espanha. O casal tem um filho que chamam de Güney.

Vida educacional: Graduado pela Dokuz Eylül University, Faculdade de Belas Artes, Departamento de Atuação.

A virada de sua vida: A primeira virada de sua vida foi que ele fez os exames do conservatório por insistência de sua mãe. O segundo marco é a sua eleição para a seleção europeia. "Graças a esses dois eventos, sou a pessoa que você conhece agora."

Primeiro passo para atuar: ele começou sua aventura na televisão com a série "Last Fathers Hear".

Com qual projeto brilhou? chamou a atenção com o personagem "Tanrıverdi" da série de TV "European Side".

Traços de personalidade: Divertido, enérgico, sincero, caloroso, ingênuo.

Social: Durante o resto de sua vida fora do trabalho, ele tenta fazer coisas de que gosta com frequência, como comer com amigos e praticar esportes. O futebol, em particular, é seu hobby favorito. “Adoro assistir aos jogos, ir ao estádio e jogar. Especialmente futebol e basquete são atividades que descansam minha mente. Além disso, adoro jogar Playstation. "

Mentalidade: O treinamento em atuação mudou a perspectiva sobre a profissão. “Nossa principal função é distrair as pessoas de suas preocupações diárias, fazê-las pensar em outras coisas, entreter e informar. Ao fazer isso, você precisa ser muito saudável e neutro. O maior benefício de ser escolarizado é que ensina que isso é uma profissão. Ele me ensinou que esta profissão é um trabalho que pode durar até a idade de 80-85 anos. Estou feliz por ter estudado na escola. Recomendo a qualquer pessoa com menos de 23 anos que queira exercer esta profissão que faça os exames do conservatório e os exames da faculdade de artes plásticas. "

Você tem um papel que não o satisfaz? Fui ator convidado no filme“ Love Is Coming ”, fiz um papel gay. Quando eu me observei, não gostei. Posso retratar um homem gay muito melhor hoje. Todo mundo naquele filme é meu querido fígado, amigo, mestre; o ponto aqui é o meu fracasso. "

Uma fonte de felicidade: ele fica feliz com a atenção de seus fãs. “Eu vim de Izmir com o sonho de me tornar um ator que todo mundo conhece e ama. Também estou feliz com o amor e o interesse que recebo agora. "

Primeiro filme: Yılmaz Erdoğan / Organize İşler

Visão de vida: Ele nunca consegue atuar em minha vida diária. Ele não pode mentir ou esconder seus sentimentos, ele é imediatamente capturado. Como ele geralmente é uma pessoa alegre, seu rosto cai imediatamente quando fica deprimido ou preocupado e ele nunca consegue consertar fingindo. “Este é talvez o meu teste algures, não conseguir fazer no dia a dia e só quando necessário. Talvez tenha sido um bom trabalho para mim. Claro, quem tem conhecimento dessa profissão pode pensar que a gente está agindo no dia a dia, mas eu nunca atuo e não posso atuar no dia a dia. Tento ser o mais sincero possível. Claro, há situações em que não falo o que penso e finjo que acredito, embora não acredite, mas em geral, não ajo no dia a dia. "

Visão geral de sua carreira: a opinião de que os desenvolvimentos mais promissores na Turquia nos últimos anos em termos de comédia. Ele presta atenção ao se ver na tela e acha que essa situação contribui para sua atuação. “Somos uma terra de humor. Se nos livrarmos das preocupações comerciais e voltarmos às nossas configurações de fábrica, acho que um período como Yeşilçam será revivido. Eu presto atenção especial em assistir. Presto atenção em me assistir sem perder episódios, mesmo em séries muito longas. Observar a si mesmo é uma boa prática. Cenas que você acha que são exatamente do jeito que você quer não são o que você pensa, enquanto cenas com as quais você acha que não se sente confortável podem ser muito bonitas. A única maneira de entender essa diferença é observar a si mesmo. "

Preocupações: Ele acha que, como sociedade, estamos ficando muito rudes e arrogantes. Ele acha que isso se deve ao conceito de “vencedor” que se injetou na sociedade recentemente. “Todo mundo é vencedor, não há perdedor; isso traz consigo o ilimitado. Quase convido quem quer tirar fotos com educação, quase convido para ir à sua casa, porque agora acho que a educação é um comportamento muito raro. "

Que tipo de música: Ele adora ouvir música turca, especialmente rock turco, ele ouve todas as músicas boas. “Recentemente, tenho ouvido Ezel, ouvido Büyük Ev Blockade, Duman é sempre minha banda favorita, eu amo Athena. Fora isso, gosto muito do Pinhani. Também ouço arabesco e música clássica turca, dependendo do ambiente. Francamente, posso dizer que gosto mais de ouvir música turca. Especialmente as coisas que foram descobertas desde que o Spotify entrou na minha vida musical da Apple me levaram a aprender muitas bandas novas. Mas, em geral, ouço tudo que me parece bom. "

Como é sua relação com as redes sociais? Ele usa principalmente Instagram e Twitter. Ele mesmo faz todas as suas postagens. Ele acha que a mídia social deve ser usada bem e corretamente. “Sinceramente, sou daqueles que pensam que a mídia social é uma coisa boa e é muito boa em nossas vidas. Acho que é uma boa plataforma para todos se expressarem. Alguns compartilham coisas muito engraçadas, algumas coisas informativas. Se você quiser, você não segue, se quiser, pode seguir, como quiser, ninguém critica ninguém nessas questões, todos fazem o que querem. Não gosto de interferir nas pessoas, ninguém deve interferir comigo. "

O que ele faz em casa? Ele gosta de cozinhar em casa. Favorece uma vida simples e simples. “Estamos planejando uma vida na qual estamos no controle. Minha esposa tem uma palavra a dizer na casa. Eu não estou fazendo um show, eu sou a senhora que você conhece. Não estou ofendido com isso. Era a mesma coisa em nossa casa. Meu pai está muito feliz, por exemplo, está sempre à vontade! Eu expresso isso claramente; esta é a verdade de qualquer maneira. Se minha esposa está feliz, eu ficarei feliz também. Pela paz, recomendo a feminilidade a todos os homens. "

Em que gasta dinheiro? Ele não tem o hábito de fazer compras online. Normalmente, duas vezes por ano, as compras de inverno e verão são feitas coletivamente. “Amo usar esportes e estar confortável. É por isso que uso principalmente esportes, exceto em situações de estreia ou de convite. Em particular, calças de tecido macio com corte largo e baixo são minhas favoritas. Gosto de viver simples e confortável. "

Hobbyist: Futebol e basquete são seu maior hobby. Esses dois são bons para sua alma e corpo.

TELEVISON SERIES

2018/2020 – Jet Society / Ozan Özpamuk
2011/2014 – Consultor Lie World / Emir
2011 – Mais ou menos o Iêmen / Máfia
2009/2011 – Poplar Winds / Güven Karakuş
2007/2009 – Lado Europeu / Tanrıverdi
2007 – Poplar Winds
2006 – Tigre da Anatólia
2002/2004 – Kınalı Kar
2002 – Os Últimos Pais Ouvem / İsmail

CINEMA FILMS

2018 – Mundo Mortal / Serhan
2015 – You Burning Me Up / Hi
2014 – Mix Cassette / Ulaş
2012 – Underground / Bartender
2009 – Eu Vi o Sol / Sargento Ahmet
2009 – O amor não diz que vou / Berkcan
2009 – Hormuz com 7 maridos / Fisek Omer
2009 – 4 Çehar (curta-metragem)
2008- Eclipse do Amor
2008 – Na praia / Ali
2008 – O… Crianças / Saffet
2007 – White Angel / Resat
2005 – Trabalhos Organizados / Kemal

JOGOS DE TEATRO

2015- Jogo fora do caminho

2005 – Romance Pesado / Teatro Sadri Alışık

Beije a mão do pai

Seu é o mundo

Romano Pesado

BKM Kitchen

Movimentos muito bonitos