Merve Sevi nasceu em 24 de julho de 1987 em Istambul. Atriz de série de TV, cinema e teatro turca.
Nome : Merve Sevi Data de nascimento: 24 de julho de 1987 Naturalidade: Istambul Altura : 1,63 m.
Peso : 56 quilos Assinar : Leo Cor dos olhos: Castanho Irmãos : Oğuz Sevi Instagram : https://www.instagram.com/mervesevi_ Família : Nascida e criada em Istambul, natural de Artvin Arhavili, ela tem um irmão.
Anos da infância: Nas telas desde tenra idade. Ele diz que é uma orientação consciente. “Como meu avô era oficial de justiça, passei minha infância no tribunal. Eles queriam que eu usasse o manto usado pelos advogados em todas as oportunidades. Ganhei a faculdade de direito no primeiro ano em que fiz o vestibular, mas não queria ir. Porque sempre quis ser atriz. Que Allah conceda a todos a capacidade de fazer o que amam. ” Vida educacional: Depois de se formar na Escola Secundária Nişantaşı Nuri Akın de Istambul, ela se formou no Departamento de Teatro da Universidade Yeditepe.
O ponto de viragem de sua carreira: Ela se tornou amplamente conhecida por seu papel na série de TV "Yalancı Yarim". “Quando recebi a oferta para 'Yalancı Yarim', gostei muito da história. O produtor também acreditou em mim, deu muito certo. Quanto aos outros atores da série; trabalhamos com grandes mestres; Bülent Kayabaş, Ayşe Kökçü, Unal Gümüş. Todos eles tiveram muito sucesso, estavam crescidos, tinham quase a idade do meu avô. Claro que aprendo muitas coisas e todos disseram que sou muito bom com o tempo. Eles são realmente valiosos para mim. ” O primeiro passo para agir: Iniciou a sua aventura na televisão em 2003 com a personagem "Özge", que interpretou na série de televisão "Hayat Bilgisi".
Com qual projeto ela brilhou? Ela chamou a atenção com seu personagem "Naz Özkul" na série de TV "Yalancı Yarim".
Traços de personalidade: Ela tem uma estrutura que pode ficar com raiva muito rapidamente, coisas muito pequenas. “Eu quero que tudo fique bem. Não faço distinção entre as pessoas, porque cada um tem uma condição de vida. Você não dirá o que eu me tornei, o que eu me tornarei. Do contrário, você ficará de cabeça para baixo. Eu sou uma criatura com sentimentos humanos desenvolvidos. ” Desenvolvimento pessoal: Embora ela tenha recebido treinamento de atuação, ele acredita na importância do autodesenvolvimento contínuo. “O mundo está girando, os climas estão mudando, a tecnologia está se desenvolvendo. O carro voador sairá em breve. Até a criança que você deu à luz nasce mais inteligente do que você. Portanto, você sempre tem que fazer algo por si mesmo. Isso também se aplica à atuação. Se você quiser fazer justiça a este trabalho, não apenas obterá uma educação conservatória, mas também colocará um pouco de si mesmo nisso. Nenhum de nós é uma pessoa perfeita. Somos atores pé-no-chão. Não adianta fingir que alcançamos a paz mundial ou que estamos resolvendo um problema muito importante. Acho que minha profissão é algo que sempre pode ser treinado. Não importa quantos anos você envelhece, não posso de alguma forma dizer 'eu sou'. "
Mentalidade : Ela acha que seus fãs amam sua aparência, não porque ela é famosa. “Eu não acho que as pessoas nos admiram só porque estamos na TV. Eles gostam de nosso caráter e postura. Tenho mantido esse amor no mesmo lugar por anos e é uma sensação ótima, estou feliz por eles existirem. ” Fonte de felicidade: Ela tinha 17 anos quando começou sua carreira e estava indo para o set com sua mãe. Ela está feliz por ter tido a oportunidade de trabalhar com atores muito mais velhos que ela. “Como trabalhei com atores mais velhos do que eu, não pude interagir muito com meus colegas. Isso me deu disciplina de trabalho. Aqui está como chegar ao set, como se preparar, como prestar atenção às horas que aprendi, tudo com Pınar Altuğ. Ela é muito disciplinada, está tudo em ordem. Obrigado, me ajudou muito. Acho que minha sorte naquela época era Pınar Altuğ. Pınar iria curar meu medo e ignorância. Ela é uma das atrizes mais disciplinadas que já vi. Aprendi a definir a disciplina, escolhendo roupas e muitas outras coisas com Pınar. Somos muito bons amigos e nos vemos com frequência. ” Primeiro longa-metragem: Şenol Sönmez / Rina Sua visão da vida: Ela não concorda com a afirmação "Eu sou uma atriz, eu atuo em todos os papéis". “Você não pode representar todos os papéis só porque é atriz. O que mais! Seja tão boa atriz quanto quiser, o projeto determina sua atuação. Sua alma, sua tipologia atual, a cor do seu cabelo, sua postura, tudo é um todo. A percepção de 'eu farei qualquer coisa' infelizmente é um sentimento dominante não só entre os atores, mas também em todo o país. Estamos nessa situação por causa daqueles que dizem: "Eu posso fazer isso", embora eles não possam. Além disso, o show nem sempre deve continuar. Assim como a mulher que deu à luz ou o ente querido que morreu, sai de licença, eu também tenho o direito de fazer isso, não é? Porque eu também sou humano. Aqui ela diz: 'Minha mãe morreu, mas eu subi ao palco'. Acho muito desonesto descrever isso como um truque. Então saia ou não diga. Não deixe ninguém saber o que você fez. Desde que o anunciou, você espera que apreciemos você. Juro que não aconteceu comigo, não quero falar grande, mas não posso subir no palco. "
Sua visão de negócios: Ela acha que atuar não é necessário para se tornar famosa e que a educação não tem sentido sem talento. “A maior experiência que a atuação me deu foi a disciplina. É uma responsabilidade e limites dados por começar muito jovem, não é frio mas tenho muitas linhas vermelhas. Pensar em outra coisa enquanto faço meu trabalho, questões e problemas pessoais não são importantes para mim, e acho que isso deve ser feito independentemente da profissão. Não existe outra forma de sucesso. Também não acredito muito em prêmios. Não quero ser recompensado por decisões tomadas por comunidades estranhas. É por isso que não vejo o prêmio como um critério de sucesso. Cada novo trabalho é um marco. Estou passando por um ponto de inflexão quando não estou trabalhando. Sou uma pessoa que vive pela fé. Se não houver emprego, obrigado. Não sou daquelas pessoas que gosta de ir na direção em que a água corre. Meu esforço, ética de trabalho e respeito pelo meu trabalho são óbvios. Se o projeto em que vou estar não for um festival de cinema, se não funcionar para um aluno e se não beneficiar alguém, não atuarei sem conseguir o dinheiro que quero. Eu gostaria do preço disso, independentemente das circunstâncias, e não trabalharia com ninguém que não o fizesse. Para mim, todo o trabalho é mais importante do que o papel que vou desempenhar. Quero que as pessoas que atuam ao meu lado sejam muito melhores do que eu e quero ser apoiado. Em outras palavras, acredito que o sucesso virá com o método de apoio, não o método de cotovelo. ” Plano de carreira: Muito longe das telas, nos últimos anos de sua carreira, ela se concentrou na cena teatral. “Eu não tenho um ego do tipo 'As obras que eu assino devem ser ótimas, deve levar 3 anos', mas faço um esforço para que assim seja. Eu amo televisão e acho que o público da televisão merece uma boa atuação. Sempre consegui o que queria. Houve altos e baixos, é claro, mas eu tentei. Minha carreira sempre progrediu nessa direção. No início, atuei em comerciais. Então passei para as séries. Não me atrevi a fazer teatro logo após a formatura. Mas faço teatro há muito tempo. Cinema e séries de TV são um campo difícil. Nossos professores sempre chamam o teatro de praça privada. Eles estão muito certos. Pode ser difícil se recuperar de erros ao se apresentar ao vivo no palco. Naquele momento, é preciso inteligência, não talento. Porém, acho que o cinema é mais difícil.
Todos são coisas diferentes, mas sua energia e entusiasmo devem ser os mesmos ao fazer seu trabalho. O valor atribuído ao trabalho não deve ser avaliado pelo dinheiro ganho. O teatro, a televisão e o cinema são muito preciosos para mim. Tenho o maior respeito por qualquer pessoa que faz seu trabalho corretamente. ” Memória inesquecível no set: Suas memórias inesquecíveis no set geralmente são sobre o sono. “O sono desempenha um papel importante na minha vida. Eu adormeci enquanto gravava no set, anos atrás, não consigo esquecer isso " Que conselho ela daria a aspirantes a atores? Ela aconselha os jovens que querem se tornar atores a não escolherem essa profissão apenas para se tornarem famosos. “Eles têm que tomar a decisão certa, precisam ter certeza do que querem. Atuar não é apenas ser famoso. Você se torna famoso por fazer bem o seu trabalho, você tem que entender isso a fundo. Não ouvir tudo o que todos dizem e seguir seu próprio caminho os fará ver a verdade. ” Critério de atratividade masculina: Isso dá importância à honestidade. O físico da outra pessoa também deve atraí-la. “É muito importante para o homem da minha vida ser honesto. Acaba quando ela mente. Eu não posso confiar novamente. Ela só pode mentir se isso for surpreendê-la. Ela pode ficar com ciúme sem me incomodar. Eu nunca vou tolerar o ciúme excessivo. ” SÉRIE DE TV 2003/2004 – Hayat Bilgisi / Özge 2004 – Omuz Omuza / Burcu 2006/2007 – Yalancı Yarim / Naz Özkul 2007 – Dağlar Delisi / Aybala 2008 – Hayat Güzeldir 2008/2009 – Doktorlar / Duygu 2010 – İhanet / Canan 2011/2016 – İzmir Çetesi 2011 – Yalancı Bahar / Müge Karaman 2012 – Canımın İçi 2015 / 2016- Hayat Mucizelere Gebe / Burcu Akarcalı FILMES DE CINEMA 2009 – Oyun / Burcu (Curta-metragem) 2010 – Rina / Zehra 2014 – Gülcemal / Ayşen 2015 – Selam 2 Bahara Yolculuk / Meryem 2016 – Şeytanın Çocukları El Ebyaz / Seda 2019 – Cesedin Ölümü / Asuman 2021 – Me Nokta Ali JOGOS DE TEATRO 2012 – Öldüm Öldüm Dirildim 2013 – Bebek Tüpe Sıkışmış Umutlar 2013 – Hafta Sonunun Son Günü 2014 – Bir Öyle Bir Böyle 2014 – Akla Ziyan İşler 2015 – Sevgili Karım 2015 – Sorma Söylemış Umutlar 2013- Şaytanazın Çocukların Çocuklar 2016 – Şaytanazın Çocuklar 2016 – 2016 2017 – Keyf-i Ramazan 2017 – Kaç Baba Kaç 2017- Bir Tuhaf Dünya 2018 – Kadın Kafası 2020 – Amerikano PRÊMIOS 2015- Ekin Yazın Dostları Tiyatro Ödülleri / Atriz de comédia