Merve Oflaz nasceu em 23 de maio de 1988 em Istambul. Série de TV turca e atriz de cinema.
Nome: Merve Oflaz
Data de nascimento: 23 de maio de 1988
Local de nascimento: Istambul
Altura: 1,69 m.
Peso: 52 kg
Horóscopo: Gêmeos
Olhos castanhos
Pai: Cengiz Oflaz
Irmãos: Berke Oflaz
Instagram: https://www.instagram.com/merveoflaz/
Animais de estimação: Ela cães e gatos.
Família: Nasceu em Beykoz, Istambul. A mãe dela é de Rize e o pai dela é de Istambul. Ela tem um irmão. Ela cresceu em Beykoz até os 5 anos de idade. Ela então se mudou para Çengelköy com sua família. “Eu sou de Istambul, nasci e fui criado. Meu pai é Cengiz Oflaz, um jornalista aposentado do jornal Hürriyet. Tenho um irmão oito anos mais novo que eu. Ele é o oposto de mim, ele tem uma cabeça matemática. Ele acabou por ser talentoso na época. Quando eu era muito social, ele sempre escrevia programas no computador. "
Anos da infância: desde criança, ela tinha o desejo de ser notada. Ela participou do grupo de teatro da escola durante seus anos de escola primária. “Acho que deve ser do meu personagem, não sei, sempre fui conhecido nos ambientes. Eu participava ativamente de esportes na escola e, ao mesmo tempo, fazia parte do grupo de teatro da escola durante os anos do ensino fundamental, e também me apresentava no grupo de dança. Também fui um membro constante do time de vôlei da escola. Quando eu estava no colégio, me interessava por tênis e natação. Após o ensino médio, trabalhei em organizações como Auto Show e Boat Show. Eu queria entrar no departamento de ensino de inglês da universidade, mas não consegui vencer. Então comecei a treinar tênis e natação no Dalyan Club. Em 2008, passei nos exames da Escola de Educação Física e Esportes da Universidade de Marmara. "
O momento decisivo em sua vida: enquanto ela frequentava a escola, o fluxo de sua vida mudou quando ela participou do evento "Var mısın? Yok musun? "Concurso apresentado por Acun Ilıcalı no programa de TV em 2008. Aproximadamente 50 episódios estiveram na tela por 3 meses como um competidor. Ela ganhou 80 mil liras na competição. “Na verdade, minha família não deixou faltar nada para mim. Mas um dia, eu vi o "Var mısın? Yok musun? "Na TV, quando meus pais assistiam e eu gostava. Você abre uma caixa e ganha dinheiro, sem necessidade de esforço. Eu me inscrevi e aconteceu. Naquela época, ganhei a Marmara University Sports Academy. Por outro lado, eu era treinador de tênis, dava aulas de pilates. Desde criança, tinha vontade de aparecer na TV. Eu queria estudar na minha escola e depois me tornar um locutor de esportes. Entrei no Survivor em 2010, depois de Var mısın? Yok musun ?. No final da competição, depois de me tornar a primeira e única mulher a vencer a Competição Survivor Turquia, também comecei a atuar em aventura. "
Vida educacional: Ela foi para a escola primária Nursen Fuat Özdayı Escola de Educação Primária. Ela se formou na Çengelköy High School. Ela se formou na Escola de Educação Física e Esportes da Universidade de Marmara. Ela estudou dicção e atuação.
Como ela começou a atuar? Depois do Survivor Contest, ela começou a receber ofertas de atuação. "A oferta veio do Muhteşem Yüzyıl (Século Magnífico). Até então, meu desejo era ser locutor esportivo. Depois da academia de esportes que estudei, também recebi meu treinamento de dicção, mas aceitei de bom grado a oferta de atuar, pois teria uma ótima equipe e muita experiência. Depois disso, decidi que o que eu queria era pura atuação. Comecei a fazer treinamentos nessa direção e continuei. "
O primeiro passo para atuar: Ela começou sua aventura na televisão com o personagem "Ayşe Hatun" na série de TV "Muhteşem Yüzyıl".
Com qual projeto ela brilhou? Ela chamou a atenção com a personagem "İpek", que interpretou na série de TV "Eve Dönüş".
Traços de personalidade: sangue quente, simpático, trabalhador, determinado. “Eu era do tipo que confia rapidamente nas pessoas e explica tudo. 'Sobrevivente' me ensinou a não confiar nas pessoas imediatamente, a não pensar em todos como eu, a não acreditar e, acima de tudo, a ser grato e paciente. Eu não me considero muito sexy ou algo assim. Mas eu sempre ouvi as palavras 'Você é muito sexy'. Eu acho que sou masculino. A razão é que nem sempre estou em meus próprios pés. "
Desenvolvimento pessoal: A atriz recebeu treinamento de atuação de Lâçin Ceylan. “Também participei de workshops. Eu ainda continuo participando. Acho que atuar tem a ver com talento, não com educação. A educação traz à tona o que temos dentro de nós, mas se não houver talento, não haverá sucesso. Em nosso país, existe a percepção de que “não dá para atuar sem estudar atuação”. Eles nos atacam especialmente neste assunto. "
Mentalidade: Ela cuida para seguir em frente, aproveitando as oportunidades que encontra e se aprimorando constantemente. “Alguém que está presente nas redes sociais hoje reflete na revista depois de um tempo com sua vida privada e se adapta de alguma forma a nós. A popularidade se tornou fácil. Não pensei em atuar, mas queria estar na TV com um projeto. Meu caminho foi traçado desta forma. Não me esforcei, deixei fluir, mas as ofertas vieram nessa direção. Fiquei grato, apreciado e procurei reforçá-lo recebendo treinamentos. "
Memória inesquecível: Ela passou por momentos difíceis no "Muhteşem Yüzyıl", que foi sua primeira experiência como atriz, ela não consegue esquecer o primeiro dia de filmagem. “Por exemplo, fiquei muito triste no primeiro dia. Eles filmaram uma cena 20 vezes. Naturalmente, pensei que também não conseguiria. Acontece que os planos próximos e distantes estavam sendo traçados. Fui retirado porque ninguém me disse nada. Eu fui realmente forçado. Havia atores de muito sucesso no elenco da série. Eles me ajudaram. É por isso que superei isso com facilidade. Mas não acho que joguei muito bem. Mas, novamente, eu lidei bem com isso. "
Uma fonte de felicidade: Sh está feliz por ter um papel na série de TV 'Arka Sokaklar'. "Tão orgulhoso. Eu voltava da escola e assistia ao 'Arka Sokaklar'. Aí eu fiz parte dessa equipe, isso é uma coisa maravilhosa. Eu faço boas ações de alguma forma, essas coisas boas me acontecem. Temos orgulho de fazer parte desta equipe. Minha maior sorte é ter aprendido muito com eles em termos de atuação e de vida. "
Primeiro filme: Orçun Benli / Gulyabani
Sua visão da vida: Ela sente que está mais lenta e calma na casa dos 30 anos. “Eu costumava dizer 'vamos sair, vamos pra cá' na casa dos 20 anos, não entendia quando meus amigos mais velhos diziam 'estamos cansados'. Agora vejo como isso é verdade. Porque me sinto muito cansado quando chego em casa do trabalho. Amigos, vocês estão ficando menores em círculo. Pessoas reais ficam com você e você gosta de passar mais tempo em sua casa. Esse processo de calma, autoconhecimento, saber o que quer, dizer não. São bons 30 anos. "
Sua visão da vida empresarial: ela acha que atuar é um negócio de talento. Ela encontra algumas das críticas contra ela por não ter uma educação de atuação de má-fé. “Goste ou não, não existe tal coisa que todo mundo vai gostar de mim, afinal. Existem alguns atores de muito sucesso na tela, e muitos deles não são graduados do conservatório. Este é um trabalho de talento. Você pode preencher essa habilidade sozinho. Meus 11 anos se passaram neste negócio. 'Arka Sokaklar' é minha oitava série. Estou aberto a críticas, mas críticas justificadas. Só porque eles não podiam atirar, eu não aceito coisas como 'A está fora da competição', 'Inculto'. Trabalhei muito, me esforcei muito para aprender. Quem tem talento pode ficar, acho que o importante é manter a continuidade. Ainda encontro preconceitos. Eu recebo críticas sinceras. Mas não preciso ouvir nada de ninguém. Há quatro anos trabalho com nomes e atores de teatro muito bons, e quando tenho uma deficiência, eles me falam e me orientam, eu trabalho e procuro me consertar. O personagem "Bahar" que retratei na série de TV Arka Sokaklar é um papel diferente do que desempenhei até agora. Eu queria interpretar um personagem difícil porque já desempenhei papéis suaves, ingênuos e sempre femininos. Esta era uma mulher um pouco mais dura e quebradora de mofo. É por isso que amo Bahar. Estou aberto a esses papéis. "
Plano de carreira: Seu maior desejo é fazer teatro e cinema. "Talvez um dia eu tenha a oportunidade de me mostrar no palco do" BabaSahne Hall "de Şevket Çoruh.
Sonho de futuro: Ela não está planejando, ela está tentando viver o momento. "Claro, eu sempre digo:" Se apenas isso e isso também acontecesse ", mas não sou uma pessoa muito planejadora. Quero o bem, um bom emprego, uma família feliz e gostaria que não houvesse mal. "
Preocupações: Ela considera alarmantes todos os tipos de violência contra as mulheres. “Defendemos os direitos das mulheres e dizemos que as mulheres são fortes e valiosas. Então eu vejo, as mulheres são humilhadas nas redes sociais. Também não consigo acreditar na violência psicológica que as mulheres praticam contra as mulheres. Recentemente, uma de nossas estimadas artistas fez uma campanha publicitária sem maquiagem. Algumas pessoas fizeram acusações muito feias, embora tivessem que apoiá-las sem pensar como um semelhante. Para quem eu penso porque esse ódio. Ao ler os comentários, sinto-me envergonhado por eles. "
Relacionamento com a natureza: Ela ama a natureza e os animais. "Eu amo animais. É por isso que moro em casas com jardins. Tenho dois cachorros e três gatos em casa agora. Também há seis cães que resgatei da rua. Eu também cuido deles em um albergue de animais. Por favor, não deixe as pessoas comprarem cachorros ou gatos com dinheiro, mas na rua ou no abrigo. "
Como ela mantém sua forma? Ela pratica esportes e se preocupa com sua alimentação. “Quando eu acordo de manhã, faço alongamento quase todos os dias. Às vezes, esse exercício também pode se transformar em ioga. Se meu dia anterior não foi pesado no trabalho, continuo. Eu vou ao esporte dois dias por semana. Tentando kick boxing e exercícios funcionais. Às vezes eu faço pilates, exceto que comecei a pole dance. O equilíbrio na nutrição é muito importante para mim. Quando como sem prestar um pouco mais de atenção nos fins de semana, presto muita atenção durante a semana. Não como pão nem sobremesa. Não gosto de pastelaria, consumo principalmente carne de peixe como proteína. "
O que ela faz em casa? Ela gosta de passar o tempo livre em casa com seus cães e gatos. “Todos nós voltamos dentro de nós devido à pandemia e começamos a conviver com os nossos mais próximos. Dias difíceis, mesmo pensar na restrição da nossa liberdade me entedia e os acontecimentos devido a esse vírus são muito tristes, mas a vida continua apesar de tudo. Então comecei a me distrair com outras coisas. É como cozinhar, pintar, praticar os esportes que pratico duas vezes por semana, todos os dias. "
O que ela recomenda a seus seguidores? Ela aconselha seus fãs a aprenderem coisas novas constantemente. “Nossa experiência jovem e o que aprendemos nos levam para frente. Então, eu recomendo que eles aprendam muitas coisas novas. Eles não devem ficar muito presos nas redes sociais. Por causa da pandemia, todos recorreram mais às redes sociais, mas é mais importante se adaptar à vida normal. Deixe que eles conversem mais, leiam livros, pratiquem esportes, tenham uma alimentação saudável. Eu recomendo que eles se socializem com seus amigos cara a cara, em vez de nas redes sociais. Embora estejamos na era da Internet, não quero ver jovens que não falam e apenas olham para seus telefones. "
Em que ela gasta dinheiro? Ela vê o dinheiro gasto na compra de roupas desnecessário, especialmente nos últimos anos. “Não tenho pago por roupas nos últimos anos. Quando vou comprar alguma coisa, penso em coisas como "10 animais vadios ganham o suficiente para esse dinheiro" ou "Você pode ajudar uma criança".
SÉRIES DE TV
2016 / 2020- Arka Sokaklar (Back Streets) / Bahar
2016- Kaçın Kurası
2016- Kertenkele / Şenay
2015 / 2016- Eve Dönüş (Torn Apart) / İpek
2014 – Güzel Köylü / Oya
2014 – Não Defteri / İclal
2012 – Kalbim 4 Mevsim / Aslı
2011/2013 – Magnificent Century / Ayşe Hatun
CINEMA FILMS
2014 – Gulyabani
2016- Şimdi Aşk / Selen (filme de TV)