Leyla Feray nasceu em 8 de maio de 1993 em Istambul. Série de TV turca e atriz de cinema.
Nome: Leyla Feray
Data de nascimento: 8 de maio de 1993
Local de nascimento: Istambul
Altura: 1,73 m.
Peso: 57 kg
Horóscopo: Touro
Olhos castanhos
Olhos castanhos
Mãe: Lal Dedeoğlu
Pai: Cem Feray
Instagram: https://www.instagram.com/leylaferay/
Animais de estimação: ela tem um cachorro chamado Hatun
Família: Os pais de empresários se separaram quando ele era jovem. Ela teve uma infância feliz com a mãe em uma casa dominada por mulheres. “Eu não podia sair à noite até os 18 anos porque todos conheciam minha mãe. Eu não poderia ir aos lugares que meus amigos frequentavam. ”
Anos de infância: Ela descobriu que queria ser atriz nos teatros da escola em que participou quando era pequena. “Eu amei estar no palco. Então, enquanto lia por trás das câmeras, de alguma forma me vi na frente das câmeras e minha carreira progrediu como série e cinema. Tenho que reservar algum tempo para o teatro, mas adoraria estar nos cinemas em algum momento da minha vida. ”
Vida educacional: Graduado pelo Departamento de Mídia e Artes Visuais da Koç University.
O primeiro passo para atuar: Ela começou sua aventura na televisão com o personagem “Sinem”, que interpretou na série “I Loved Him So Much” em 2013.
Com qual projeto ela brilhou? Ela chamou a atenção com o personagem ‘Ayşe Sultan’ na série de TV ‘Magnificent Century: Kösem’.
Traços de personalidade: Calmo, calmo, modesto. “Na verdade, a calma é um estado de espírito que sempre quis manter. Ao contrário do que parece de fora, às vezes fico com muita raiva e me levanto como todo mundo, mas não demoro muito para voltar ao meu antigo eu. ”
Desenvolvimento pessoal: ela lê muitos livros para se aprimorar. “Recentemente li” Breaking the Habit of Being You “, de Joe Dispenza, e vi seu impacto”.
Mentalidade: Gosta de críticas construtivas. Ela também costuma se criticar. “Minhas autocríticas realistas me serviram bem até agora. Acho que toda pessoa deveria tentar ver as coisas boas e focar nas coisas que estão faltando ou faltando. ”
Sua fonte de felicidade: ela diz: “Estou feliz por ter me tornado uma atriz.” Seu trabalho é sua maior fonte de felicidade. “Com o passar do dia, estou dizendo que felizmente sou orientado para a atuação. Contribuiu muito para mim e adoro este trabalho. Não há profissão que me faria mais feliz e mais nutrida. Estou bem no início dos trabalhos e é meu desejo trilhar esse caminho dia a dia. ”
Primeiro filme: Mert Baykal / Kardeşim Benim 2
Sua visão da vida empresarial: Ela sempre teve uma paixão por atuar e sempre teve muitos jogadores ao seu redor, de repente ela se viu na indústria. “Todo mundo disse” ele será capaz de fazer isso? “Mas não foi um problema para mim porque eu amo muito isso. Eu lia nos bastidores, mas até entrar neste trabalho, não tinha experiência, exceto nos cinemas onde estava na escola. Portanto, ganho novas experiências a cada conjunto. Estou me aprimorando a cada dia em nome da atuação. Tenho um longo caminho a percorrer, mas é claro que me sinto muito mais seguro do que antes. O diretor é muito importante para mim quando estou atuando. O melhor é dar o que o diretor quer e conversar com ele antes do palco e resolver as coisas. ”
Plano de carreira: ela avalia os novos projetos junto com sua agência Gaye Sökmen. Ele realmente quer fazer teatro. “Eu gostava da cena durante os meus anos de escola e adorei muito. Chegaram as ofertas para o teatro, mas ainda não ousei. Não acontece apenas com coragem, acho que o teatro exige o momento certo e muito trabalho. Não parece certo dizer que sou uma atriz sem atuar. Eu não prefiro apenas permanecer um ator de TV. Com certeza vou tentar. Um treinamento separado é necessário para o teatro e eu também preciso. O teatro é uma instituição com regras. Eu conheço as deficiências em mim, som, aptidão. Ao escolher um projeto, minha preocupação é mais com o que o projeto vai contribuir para mim. Acho que projetos dramáticos são bons para minha carreira, contanto que eu goste de interpretar e estar nela. ”
Sonho de futuro: Ela prefere viver o momento sem pensar muito no futuro. Eu costumava sonhar mais com o futuro, o que faria no futuro, o que quer que eu alcançasse, seria feliz. Mas com o passar do tempo, percebi a importância de viver o momento. Em vez de seguir em frente e fazer planos contínuos, agora me concentro no momento. Estou mais em paz assim. Sei que meus planos e minha vida mudarão de acordo com o que a vida me trará e me oferecer.
Como ela mantém sua forma? Ela está fazendo Pole Dance. “Ter que carregar meu próprio peso me tornou muito forte. Pela primeira vez, os músculos do meu abdômen ficaram claros. E devo admitir que, como um taurino, nunca parei de comer durante esse processo e o formato do meu corpo notou muito, apesar disso. Vou ao pole dance dois ou três dias por semana sem contratempos e fico muito rígida. ”
Hobby: Pintar. “Pintar sempre foi meu hobby preferido desde a infância, então sempre fiz várias aulas. Enquanto estava estudando Mídia e Artes Visuais na Koç University, tive aulas de história da arte e pintura. Agora, sempre que tenho tempo, faço em casa. Minhas pinturas estão penduradas nas casas de muitas pessoas ao meu redor. ”
Quem ela admira? Diretores estrangeiros não perdem nenhum filme de Tarantino e Wes Anderson. “Eu gosto muito de ambos. Estou muito impressionado com o mundo que Wes Anderson criou, e até me inspiro nas cores e nos padrões que usa em seus filmes. ”
O que ela faz em casa? Gosta de estar em casa e dá grande importância à decoração. “Gosto muito dos designs da Eames. Adoro colecionar belas peças de decoração. Minha mãe coleciona muito. Comecei porque era a primeira vez que tinha uma casa própria. Minha casa é o lugar mais importante para mim, onde passo mais tempo. Eu amo e me preocupo em estar em um ambiente bonito. Adoro ver coisas bonitas. Estou um pouco turvo, quero pequenas luzes, mas na minha casa estou turvo. Lâmpadas, abajures. Desde que falamos dos anos 60, penso em laranja. Eu acho ótimas coisas na House of Junk. Estou fazendo aos poucos, a decoração já está. Todos os livros da minha biblioteca são livros realmente lidos. Eu amo ser vivido. ”
Por qual filme ela foi afetada? Chegada. “Um filme que difere dos filmes de ficção científica por uma perspectiva diferente. Eu amei a sensação que deu. E sua música. ”
SÉRIES DE TV
2020- Despertar: Grande Seljuk / Gevher Hatun
Ascensão dos Impérios em 2020: Otomano / Huma Hatun
2016 / 2017- Século Magnífico: Kösem / Ayşe Sultan
2014- Paşa Gönlüm
2014- Üç Arkadaş (três amigos)
2013- Eu o amei tanto / Sinem
CINEMA FILMS
2019- Áries / Leyla (filme Kısa)
2017- Kardeşim Benim 2 / Leyla