Atores - Atrizes Quem é İsmail Hacıoğlu? Altura – Idade – Série – Família

Quem é İsmail Hacıoğlu? Altura – Idade – Série – Família

sule sule

İsmail Hacıoğlu nasceu em 30 de novembro de 1985 em Istambul. Ator de séries de TV, cinema e teatro turco.

Nome: İsmail Hacıoğlu
Data de Nascimento: 30 de novembro de 1985
Local de nascimento: Istambul
Altura: 1,86 m.
Peso: 72 kg
Horóscopo: Sagitário
Cor dos olhos: castanho escuro
Cor do cabelo é preto
Pai: Mehmet Hacıoğlu
Criança: Yemin Hacıoğlu
Irmãos: tem uma irmã
Instagram: https://www.instagram.com/ismailhaciogluofficial/

Família: Originário da Bulgária, nasceu no distrito de Fatih, em Istambul. Seu pai é Mehmet Hacıoğlu, ex-jogador do Fenerbahçe, apelidado de Mehmet búlgaro. Ele tem uma irmã. Ela tem uma filha chamada Yemin de seu casamento com Duygu Kaya. O casal se divorciou em 2020. “Meu pai veio para Istambul em 1972, quando tinha 13 anos. Ele passou por momentos difíceis. Isso se aplica não apenas aos nossos, mas também a todos os turcos búlgaros e balcânicos da época. Pessoas deslocadas de seus países quando a coerção e as sanções começaram. Quando meu pai vê um sírio na estrada agora, eu posso sentir empatia, eu o pego enquanto seus olhos se enchem de lágrimas. Queria ser jogador de futebol por causa do meu pai. O futebol hoje é um futebol técnico e rápido baseado na matemática. Naquela época, era um jogo baseado na força, com sons de ossos e jogado mais duro em todos os sentidos. Meu pai queria me manter longe e fez isso. Hoje em dia ele diz 'se eu tentasse ele seria um jogador de futebol de você' mas ele não seria de mim! Todo mundo tem um destino, eu acredito um pouco. Não importa o que aconteça, ninguém pode ficar na sua frente. "

Anos de infância: Começou a atuar ainda na 5ª série do ensino fundamental, jogando em peças de teatro. “Sevim Gümüş, meu professor de escola primária, fez uma apresentação na escola. Éramos uma turma de 70 pessoas, eu fui a última pessoa selecionada para o jogo de oito jogadores. Subi no palco e me senti muito feliz. Nunca contraí, estava muito confortável. Eu disse: "Sinto-me muito bem aqui, não vou sair daqui." Meus pais me matricularam no curso de fim de semana do Müjdat Gezen Art Center. Continuei por três anos. Comecei a subir no palco e cozinhar em teatros particulares estabelecidos por meus professores lá. Quando conheci Ömer Hodja, Deus me disse: "Ande, meu servo." Em todos os quadros de que me lembro da minha infância, penso em como me meter em encrencas e depois arrancá-las. Ajude minha cabeça, meus pés ou mesmo a cabeça de outras crianças. Minha infância é tão turva. Sempre havia uma travessura, eu queria crescer rápido. E agora eu digo "que idiota você é!" Minha mãe tem uma maldição; Ele diz: "Que Deus lhe dê um filho como você." Espero que essa maldição não funcione. "

Vida educacional: Estudou atuação no Departamento de Teatro do Müjdat Gezen Art Center. Ele então ganhou a Universidade Mimar Sinan, Departamento de Teatro do Conservatório Estadual, mas deixou a escola em seu primeiro ano. Com o apoio do pai, ele ganhava dinheiro com a dublagem em 1997. Depois de estudar teatro por um tempo, ela participou de peças teatrais como amadora. Em seguida, ele fez dublagem em comerciais. Ele largou a faculdade porque se concentrou mais em sua carreira de ator.

Primeiro passo para atuar: Foi a primeira vez na frente das câmeras com o filme Bana Şans Dile (Wish Me Luck).

Com qual projeto ele brilhou? Ele chamou a atenção com o personagem "Ozan Kozan" na série de TV "A Tale Of Istanbul".

A fonte da felicidade: ele está feliz com a atenção de seus fãs. “Obrigado, estou recebendo reações muito boas. Geralmente, há perguntas agradáveis sobre os papéis que desempenhei na tela. É muito valioso ver o que cada personagem que retratei do público. Esses retornos fortalecem nosso trabalho espiritualmente. "

Primeiro filme: Çağan Irmak / Bana Şans Dile

O olhar para o amor: “Você não pode separar o amor; o amor está em tudo. Nos rostos das criaturas, enquanto o sol nasce, se põe, na chuva, na lama; o amor está em toda parte. É 24/7; Também existe amor eterno enquanto você respira, sem que você perceba. Acho que o amor é o melhor e o amor eterno. O resto é história; nada mais. O que você chama de amor é algo infinito de qualquer maneira. Achamos que o amor existe apenas entre duas pessoas. O amor já é eternidade. A mais bela forma de amor para mim, o nome de minha filha, juramento, minha esposa encontrou. _ Aaa! Que nome lindo, nunca ouvi falar dele ", disse eu. Ele disse: "Não, de qualquer maneira." Parece 'Uau, eles juraram um ao outro', mas colocamos totalmente porque amamos.

O que aconteceria se não houvesse ator? Ele queria ser músico. “Eu realmente quero jogar algo, mas também não posso tocar nada. Eu tenho juncos; Eu tenho clarinete, curame, bateria, mas na verdade não consigo tocar nenhum deles. Talento é algo que pode enferrujar; Ouvir uma ou duas músicas e tocar instrumentos é importante para mim. Eu amo ouvir música. Ser músico é como voar onde está sentado. Você não pode perceber isso em todas as profissões. "

Visão de vida: ele desempenha papéis em séries de TV para ganhar dinheiro. “O dinheiro acaba, a série começa, é simples assim. Joguei assim na maior parte da série, a maior parte das séries que irei jogar de agora em diante será assim. Eu parei de me enganar mais. Todos estão ali para ganhar dinheiro e estamos sofrendo tanto, suportamos tantas bobagens. Agradecemos as condições desumanas porque é preciso ganhar dinheiro. Portanto, não estou muito interessado na opinião das pessoas sobre a televisão. Existe uma vida, ela flui. Nada é o que parece do lado de fora. Todo mundo quer ganhar a vida filmando, viver na vida fazendo teatro, mas essa verdade não existe. Se você quiser ganhar dinheiro, vai filmar uma série de TV. Os programas de TV não são satisfatórios, estou ficando enferrujado e parece que estou me enganando. A série tem uma matemática difícil. Sua própria disciplina é muito difícil e desnecessária. Penso em filmes que podem ser feitos com muito esforço. Na verdade, há um nada enorme, nada resta quando você olha para trás no dia seguinte. O setor não tem respeito próprio; rasgando todos os seus funcionários em pedaços. Estou muito cansado de tanta falta de sinceridade, o que devo fazer? "

Sua atitude em relação à vida empresarial: Ele não gosta do personagem ou da história que interpreta nos projetos que faz, quando é muito limpo e direto. Ele gosta mais de coisas sujas. “A televisão só produz obras com foco no consumo rápido. Minha crítica é um pouco sobre a matemática da série. Um filme é pedido a nós toda semana e nós tentamos rodá-lo. Isso é muito corrosivo. Também rouba o cuidado do jogador. "

Plano de carreira: ele faz o planejamento de carreira com seu empresário Abdullah Bulut. “Estou em um trabalho em que não acredito. Devo acreditar de todo o coração no papel que darei vida e em toda a história. Mas se estamos falando de um plano de carreira idealizado, isso não é possível para ninguém nas condições de hoje. Você fará este trabalho nessas condições, e não ficará com seu pai, você fará uma única arma. Então é difícil. Vamos encarar. Felizmente, tenho um irmão, Abdullah Bulut, com quem trabalhei nos últimos anos. Sinto que tenho sorte de caminhar juntos nesta estrada, de poder me apoiar em alguém. Eu também gostaria de ser diretor no futuro, todo mundo acontece muito rápido neste país. Eles se tornam diretores muito rapidamente; As pessoas fazem seus primeiros filmes antes dos 30 anos. Os governantes estão por toda parte. Formado pela Cinema TV, é lançado como 'meu diretor'. O filme não é filmado enquanto é lido na escola. Ninguém deve dizer: "Vou fazer um filme, farei assim" sem ver um set. Tenho uma história de que a carreira futebolística do meu pai também está no período de migração. Eu farei isso quando chegar a hora. Atuar não é uma profissão para se largar, mesmo que você tenha 80 anos, você joga se tiver um papel. Então, eu não quero parar de atuar. "

Sonho do Futuro: Ele quer existir fazendo o que quer atuando. “A única coisa que eu quero é; ter boa saúde. Além disso, desejo poder fazer o que quero, existir. Escolher um emprego não é um luxo. Se eu não sou um velho rabugento, estou dividido. Quero viajar pelo mundo e ver o futuro da minha filha, depois de cuidar da parte mundana dos negócios. "

Preocupações: Ele acha preocupante a duração do programa de TV e a falta de empatia entre as pessoas. “O prego do mundo está fora. Construímos tudo no consumo. Ninguém tem problema em tolerar ninguém, em compreender o outro. todo mundo sabe muito de tudo. Bem, por que você está tão infeliz então, irmão! Há algo errado. Mas, francamente, estou lidando com meu próprio exame. Estou depois de limpar minha própria porta. A indústria de séries de TV está se movendo em uma superfície incrivelmente escorregadia. Há muito a dizer e não muito. Isso não é algo que eu e meus colegas do setor possamos consertar. Os chefes da série de TV, os chefes do mundo da publicidade, os chefes da televisão podem se encontrar e tomar decisões positivas. Esta é uma situação que supera a força dos jogadores. 120 minutos de filmagem não são tirados todas as semanas. Depois de um ponto, você vai repetir, as performances vão cair, você ficará exausto. Sim, temos que trabalhar. Eles dizem: "Então cale a boca, não fale." Não deveríamos responder a uma pergunta! Este incidente não tem preço para mim, não tem. Porque agora as pessoas estão perdendo a saúde. Imagine que um ator nem mesmo tenha tempo para desempenhar seu papel com dignidade. Tudo deve ser feito na velocidade da luz. Nosso entusiasmo pela atuação e nosso amor pela profissão desaparecem, ignorados. Infelizmente, vivemos transformando esse entusiasmo e amor em dinheiro. "

Quem ele admira? O antigo cinema turco admira seus atores. "Quantas pessoas já estão na Turquia; Tarık Akan, Kadir İnanır, Cüneyt Arkın… Yılmaz Güney tem um lugar muito especial em mim; Eu sou um fã separado. Se pudéssemos ser esse homem, acho que seria bom. As histórias desconhecidas de Yılmaz Güney o engrandecem e glorificam aos meus olhos. Que Allah tenha misericórdia misericordiosa. Houve pessoas que me compararam a Yilmaz Güney antes. Eu estou muito orgulhoso. "

SÉRIES DE TV

2021- Hükümsüz / Selim

2020- Zümrüdüanka / Cihan

2019/2020 – The Boy / Hasan Çetin

2018/2019 – Victoriorus Mehmet / Ali de Skopje

2017- City Of Secrets / Nejat Ateş

2015 – Zeyrek ile Çeyrek ‘Bir Ramazan Temaşası / Meftun

2013 – Osmanlı Tokadı (bofetada otomana) / Fatih Sultan Mehmet

2011 – Şüphe (Dúvida) / Aziz Kutlu

2011/2012 – Escape / Civan

2008/2009 – Gece Sesleri / Yağız Haksever

2008 – Beni Unutma (Don't Forget Me) (ator convidado)

2007/2008 – Sinekli Bakkal / Onur

2005/2007 – Algodão Branco / Memed Ali Aslanbaş

2004 – A Tale Of Istanbul / Ozan Kozan

2002 – Koçum Benim / Ali

CINEMA FILMS

2021- Dumlupınar: Vatan Sağolsun

2019 – Şuursuz Aşk / Yusuf

2019- Cep Herkülü: Naim Süleymanoğlu / Mehmet

2019- Türk İşi Dondurma

2017 – Ayla / Süleyman Dilbirliği

2016- Kayıp İnci / Cemal (filme para TV)

2016- Mahrumlar / Kutlu Mahrum

2016- Lokman İlyas / İlyas (filme de TV)

2015 – Kafes / Mehmet Sipahi

2015 – Sonsuz Bir Aşk / Volkan

2013 – Meryem / Murat

2011 – Türkan / Polis Mustafa

2010 – Çakal / Akın

2010 – Sinyora Enrica ile İtalyan Olmak / Ekin

2009 – Sonsuz / Volkan

2008 – Vali / Sarp Uçar

2008 – Sarıkamış Beyaz Hüzün / Delikanlı

2008 – Hoşçakal Güzin / Serkan (TV Film)

2008 – Gökten Üç Elma Düştü / Ali

2008 – Başka Semtin Çocukları / Veysel

2007 – Kabadayı / Murat

2006 – Sınav / Mert

2005 – Anlat İstanbul / Fiko

2002 – Karşılaşma / Osman

2002 – Irmão de Hiçbiryerde / Halim

2001 – Bana Şans Dile / Çağlar

TİYATRO OYUNLARI

Dokuz Ay Son Gün / Aysa Prodüksiyon Tiyatrosu

PRÊMIOS

2003 – 40º Festival de Cinema de Antalya / Jovem ator promissor / Karşılaşma

2003 – 15º Festival de Cinema de Ankara / Mehmet Emin Toprak Novo Ator Promissor / Karşılaşma

2003 – 25º Prêmio Siyad do Cinema Turco / Artista Promissor do Ano / Karşılaşma

2004 – 11º Prêmio ÇASOD de Melhor Ator / Ator Promissor / Karşılaşma

2009 – 20º Festival de Cinema de Ancara / Melhor Ator Coadjuvante / Gökten Üç Elma Düştü

2011 – 16º Prêmio Sadri Alışık / Melhor Ator do Ano / Çakal