Quem é İpek Tuzcuoğlu? De onde ela é - Altura - Idade - Série de TV - Família
Últimas notícias
3 dezembro 2022 06:37

MAIS RECENTE  NOTÍCIA

Quem é İpek Tuzcuoğlu? De onde ela é – Altura – Idade – Série de TV – Família

İpek Tuzcuoğlu nasceu em 11 de novembro de 1971 em Izmir. Atriz de série de TV, cinema e teatro turca.

Nome : İpek Tuzcuoğlu Data de nascimento: 11 de novembro de 1971 Naturalidade: Izmir Altura : 1,68 m.
Peso : 55 quilos Assinar : Escorpião Cor dos olhos: Castanho Pai : Ilgar Hakkı Tuzcuoğlu Mãe : Emel Tuzcuoğlu Instagram : https://www.instagram.com/ipektuzcuoglu Família : Nascida e criada em Izmir, sua infância se confundiu com a arte graças à mãe. “Minha mãe era uma mulher que amava arte. Ela me fez fazer um treinamento de balé em Izmir desde os três anos de idade. Devo meu desenvolvimento espiritual à minha mãe. Todos os artistas que viessem à Feira de Izmir seriam convidados em nossa casa. Nisa Serezli, Tolga Aşkıner, Ali Poyrazoğlu, Ferdi Özbeğin, Korhan Abay, Coşkun Sabah… Ou seja, as maiores estrelas do período sempre estiveram em nossa casa. Por este motivo, não é surpreendente para mim encontrar uma celebridade, pensei nisso desde muito jovem. Mesmo agora, todas as celebridades na Turquia parecem ser minhas amigas, minhas amigas. Eu só fico animado quando encontro pessoas que respeito. Por exemplo; Türkan Şoray, Hülya Koçyiğit, Filiz Akın e Selda Alkor… Esses nomes estão em um ponto muito diferente para mim profissionalmente, eles são pessoas respeitáveis. ” Anos da infância: Ela era uma criança muito introvertida, calma e diferente que não conseguia fazer nada sozinha. Ela foi para Aynur Ressamoğlu Ballet Studio em Izmir por 10 anos desde a idade de três. Ela queria ser bailarina quando era pequena. Aos 6 anos, ela foi recrutada como dançarina no musical 'Boy Friend' no Izmir State Theatre. “Quando olho para a minha infância, vejo que percorri um longo caminho. Mudei oficialmente de continentes. Minha mãe pega minha mão e me leva para o estúdio particular de balé quando eu tinha 3 anos. Para Aynur Ressamoğlu. Eu sou de Izmir, tenho estudado balé em Karşıyaka e balé há cerca de 12 anos. Nesse ponto, é muito valioso para as crianças pequenas executar folclore, balé e tocar instrumentos, a fim de fornecer um senso de ritmo e coordenação e manter o desenvolvimento do cérebro e do corpo juntos. Se as famílias descobrirem esses pontos das crianças, com certeza devem encorajá-las. Esses recursos estão em um lugar muito bom em suas vidas no futuro. ” Na verdade, também gostava de dançar. Mas eu gostava de dança moderna em vez de balé clássico. Foi uma grande oportunidade. Um quadro de dançarinos foi inaugurado no Izmir State Theatre. Eu era a única pessoa de fora. Todos eles foram dançarinos de Ópera e Ballet Estatal. Eu fui o único que passou no exame. Atuei no 'Boy Friend Musical', fiz parte da equipe de dançarinos. Mas eu vi isso nessa idade, meu pequeno, tenho 16 anos. Eu disse, 'Oh, mas o ator principal recebe mais aplausos, os dançarinos não recebem aplausos aqui.' Com esse impulso, me pergunto se poderia ser atriz por um minuto? Devo ser atriz? Eu disse que quero ser o protagonista. Na verdade, Hülya Savaş desempenhava o papel principal na época e foi o diretor dos Teatros Estaduais por um tempo. Depois, trabalhamos em uma série de TV por um tempo. Eu a admirei também. Depois disso, quis estudar teatro. Minha mãe encontrou um professor, recebi treinamento. Uma área foi aberta para os trainees no Izmir State Theatre. Eles nos levaram para o exame, primeiro nos tornamos trainees. Aí ganhei, atuei no jogo das crianças. Então eu fiz os exames Hacettepe e passei no exame. Então me tornei atriz. ” Vida educacional: Formou-se na Escola Secundária İzmir Karşıyaka. Em seguida, ela se formou no Departamento de Teatro do Conservatório Estadual da Universidade de Ankara Hacettepe.

O ponto de viragem de sua vida: Enquanto fazia balé, percebeu que balé não era suficiente para ela e queria desenvolver seu lado teatral também. Ela queria ser uma dançarina musical, ela. “Çiğdem Tunç, Burçin Orhon e Yonca Evcimik foram muito influentes nisso. Mas eu admirava muito Ayten Gökçer. Depois de assistir '7 Kocalı Hürmüz', eu disse, 'Eu tenho que ser Ayten Gökçer!' Então ganhei o Conservatório Estadual da Hacettepe University. Ninguém sabe, mas você é julgado em seu primeiro ano de conservatório. Fomos testados, fracassados e expulsos. É a primeira vez que digo. Engin Günaydın, Timuçin Esen e Evrim Solmaz foram escalados comigo. İnci Türkay e Erdal Beşikçioğlu foram considerados bem-sucedidos e passaram para a próxima classe. Mas aprendi lições muito boas com tudo o que experimentei. Isso desenvolveu ainda mais minha personalidade. Nunca vi mal ser corajoso, é preciso arriscar. Quando fui expulso da escola, ganhei o Departamento de Teatro da Faculdade de Letras, História e Geografia um ano depois. Mas naquele ano, foi emitida uma anistia dizendo: "Os alunos expulsos podem retornar." Também fiz o exame de anistia do Hacettepe, fiquei muito confortável, já tinha escola. Nomes como Çetin Tekindor e Lemi Bilgin estavam na banca de exames e eu passei no exame lá. Então eu disse: 'Por que eu deveria perder um ano?' e voltei para minha própria escola. "

O ponto de viragem de sua carreira: Ela vê a série de TV "Asmalı Konak" como o ponto de virada de sua carreira. “Devo o meu ganho de dinheiro e a leitura de novos scripts a Asmalı Konak. 'Asmalı Konak' foi minha 23ª série e foi uma recompensa dada a mim pela vida. Depois do meu papel em "Düriye'nin Gümleri", ninguém dizia mais Tigre, todos diziam Düriye. É lindo quando um sucesso segue outro sucesso. 'Europe Europe' é a minha primeira série sit-com. Embora um olhar seja suficiente no drama, a piada escrita pelo roteirista para você no sit-com é eficaz. É por isso que os roteiristas de sit-com aumentam os personagens. Mesmo se você for um grande ator / atriz, você não pode fazer nada se uma boa piada não for escrita para você. Em outras palavras, um novo processo de ensino-educação começou para mim lá. ” O primeiro passo para agir: Ela começou sua aventura na televisão em 1988 com a série de TV "Evlenme Cüzdanı".

Com qual projeto ela brilhou? Ela atraiu a atenção com o personagem "Dicle", ela atuou na série de TV "Asmalı Konak".

Mentalidade : Sofreu uma renovação nos últimos anos. Ela pensa que, à medida que envelhece, vê que a vida é clara e simples. “Eu experimentei a regeneração como uma Fênix. Estou feliz, em paz. Encontrei um espaço para reunir minha arte e atuar junto com minha própria alma. Uma pessoa prossegue com suas experiências e experiências. Com o passar dos anos, você vê como a vida deve ser simples, clara e simples. No entanto, isso se reflete na aparência externa da pessoa. Em vez de aumentar as riquezas externas, deve-se aumentar sua riqueza interna. Quem tem dinheiro pode equipar sua aparência com roupas de marca, mas apenas com os valores e virtudes humanas em que você acredita. É o único lugar para onde o dinheiro não vai. É aceitável para mim ser amigo de pessoas que oferecem tesouros com sua riqueza interior, não daqueles que têm dinheiro. Aqui, o que quero dizer com a palavra dono do dinheiro é um grupo que despreza e humilha as pessoas tanto com seu dinheiro quanto com o poder de seu cargo. Caso contrário, existem muitas pessoas ao nosso redor que são ricas e alcançaram sua riqueza interior. Eu sou um daqueles que acreditam na igualdade de todos, na necessidade de se beneficiar dos direitos e liberdades humanos e na proteção absoluta do senso de justiça e consciência em todas as condições e circunstâncias. Ter tolerância e compreensão o protege de muitos pensamentos ruins e também elimina as armadilhas em seu caminho. A bondade e a beleza não fazem mal a ninguém, desde que haja uma intenção pura e boa no coração …

Fonte de felicidade: Ela está feliz com a atenção de seus fãs. “Se as pessoas começarem a chamá-lo com o personagem que você representa na estrada, não é mais 'Silk', ele se tornou aquele personagem. Não sei, se gritarem 'Dicle' ou 'irmã Dürüye', esta é uma medida muito importante para os atores. Alguns atores entram no complexo. Meu nome é esse, por isso me chamam pelo nome do personagem. Ao contrário, é preciso pensar. Porque você está realmente em uma criação completamente diferente lá, você tem que fazer as pessoas amarem o personagem que você representa. Se você me perguntar, isso é a verdadeira atuação. Gosto de ser chamado pelo personagem que atuo. Eu não ouço nenhum complexo nisso. Teve a personagem 'Hatice' no filme 'Ela é Crianças' que eu amei muito. Filmamos um filme chamado 'Carta de despedida de verão de Ancara'. Eu amei atuar Zeynep, mãe de Mustafa Pehlivanoğlu. Claro, mantemos os filmes longe de seriados. Por exemplo, eu atuei um personagem em 'Love and Blue'. Filmamos na Capadócia. Mesmo que eu interprete esse personagem, eu sou o Tigre da Capadócia, isso não muda. As pessoas adotaram muito o 'Tigre', internalizaram muito. Já se passaram muitos anos. Há algo interessante, por exemplo, as pessoas assistem a séries de TV e filmes antigos porque estão em casa. Por exemplo, a geração atual conhece e observa 'Asmalı Konak'. Aqueles que não nasceram naquela época agora estão me observando e me enviando mensagens. Ela disse, 'Foi uma série muito boa, nós amamos Dicle'. Claro, estou encantado, que sensação maravilhosa. ” Primeiro longa-metragem: Mesut Uçan / Ölümsüz Karanfiller Sua visão da vida: Agora ela cuida para viver mais fechada e ser mais seletiva. “Eu costumava acreditar em todos e ter confiança absoluta. Mas agora estou mais cauteloso. Aprendi a dizer não sem ofender as pessoas. Aprendi muito sobre ver as pessoas sem perder o senso de empatia, a consciência e a justiça sendo os primeiros itens em nossas vidas. Acho que cresci. Mas o mais importante, ser cauteloso é estabelecer os limites de minha própria vida. Eu dividi as pessoas ao meu redor em categorias como amigo, colega, colega. Porque você não pode abordar todos com o mesmo amor e as mesmas frases. Eu sou uma pessoa que acredita no plano de 'destino'. O que quer que a vida lhe ofereça, bom ou ruim, você tem que aceitar tudo. Devemos nos alegrar com o que é bom e aprender com a dor. Devemos perguntar: "O que o Criador quer me dizer?" Sempre queremos felicidade e abundância. Mas estamos no mundo dos testes. Os maus virão também, por isso temos que ser gratos pelos bons. Aprendi a viver com simplicidade; Estarei com boa saúde, minha família estará saudável, meu sustento será aberto e a paz será suficiente para mim. Um estilo de vida em luzes de néon parece distante para mim agora. Mas, para chegar a este ponto, posso dizer: 'Tenho sido muito áspero nesta vida'. Em 2000, antes de 'Asmalı Konak' começar, tive um ataque de pânico. O setor estava problemático, não consegui encontrar trabalho. Esperei muito tempo por 'mesmo se meu telefone tocar'. Foi quando minha jornada interior começou. Aprendi ioga, meditação, filosofia do Extremo Oriente, progredi lentamente e cheguei ao misticismo. Agora que acabei com o misticismo, quero continuar nesse caminho. ” Perspectiva da vida empresarial: “Ela prefere levar uma vida longe das revistas e só vir à tona com seu trabalho. Quando ela decide com suas emoções na vida empresarial, às vezes pensa que está agindo errado. “Por que você não está nos tablóides? Por que você não dá mais entrevistas? ' eles perguntaram. Esta é minha própria escolha voluntária, um princípio e um princípio. Então eles não me veem mais muito. Só faço entrevistas no local de trabalho, quando faço negócios. Tenho algo a dizer ultimamente; Agora digo estrela do roteiro. Portanto, não há estrelato na atuação. Um brinde às vendas externas, mesmo que alguns nomes tenham mais destaque por serem demandados do exterior, se a história certa, o cenário certo, não dá para montar o diretor certo nem sobre essas pessoas, se você prestar atenção, até seus empregos vão longe. É por isso que digo que seu script principal é agora. Tem que ser uma boa história e um bom roteiro. Às vezes, cometo erros quando tomo decisões com minhas emoções. Quando decido com minhas emoções, às vezes posso cometer erros; Deus nos deu todas as mentes e idéias. Você ama uma pessoa, se você assinar o contrato sem lê-lo só porque essa pessoa está envolvida, é óbvio o que vai acontecer. Portanto, também não culpo ninguém por isso. Sempre expresso meu apreço pelos atores que gosto e amo, com certeza direi, direi em todos os lugares. O importante é que você possa avaliar sem se ver como atriz. Essa ganância, esse ciúme, não gosto deles na minha própria vida. Tento não segurar tanto quanto possível. Porque eles são um veneno para você. Venenos de seu corpo, mente. Ter ciúme de alguém, inveja de alguém, pensar mal de alguém, esses são na verdade os danos que você causou a si mesmo. É por isso que gosto de compartilhar amor e sucesso tanto quanto possível. Amo muito e gosto de elogiar os atores de que gosto. ” Como ela é no set? Ela se preocupa em atuar profissionalmente no set. “Estou sendo cauteloso. Eu pareço profissional para todos. Estou tentando não poluir minha piscina de corações. Você tem que escolher bem seus amigos. Eu vou para o set com respeito, nunca tenho humor de estrela. Estou fazendo meu trabalho como um trabalhador. Claro, cada época tem suas próprias dificuldades. Na verdade, existe uma definição do espírito do tempo, tudo muda de acordo com o espírito do tempo. Já se passaram meus 33 anos. Portanto, eu sou um dos raros atores que pegou Yeşilçam. Tive a oportunidade de trabalhar com os mestres em Yeşilçam. Todos os diretores com quem trabalhei já faleceram. De Memduh Ün a Osman Seden, trabalhei com pessoas tão valiosas como Orhan Elmas e Ayhan Önal que realmente aprendi o 'A' desse trabalho. Também distribuí chá no set, arrumei o carrinho e limpei os materiais de maquiagem. Era como a escola que você conhece para mim. Essa moralidade, essa decência, esse respeito na relação mestre-aprendiz nos permeou profundamente. Nossa geração é assim. Portanto, estávamos prontos até na frente do assistente de direção, quanto mais do diretor. Os jovens de hoje têm muito mais sorte. Porque eles têm a chance de se comunicar com o diretor individualmente. Não foi em nosso tempo. Os diretores da nossa época eram um pouco mais doces e duros, mas mais distantes. Eles eram um pouco despóticos. Claro que você é como amigo deles agora. Mas ainda existem muitos amigos que ainda não aprenderam sobre moral e ética estabelecidas. Desrespeito. A maneira como falam com o diretor não é muito agradável. Claro, onde ela aprenderá? Existem tantas séries de TV, canais e diretores. Quem vai ensinar o quê a quem? Portanto, temos muita sorte. Por exemplo, nunca tivemos uma caravana. Existe agora. Naquela época, perguntávamos as casas das vilas e cidades. Nunca houve sanitários dentro das casas onde trabalhamos. Pense há quanto tempo estou falando. Banheiros e casas eram separados, ou seja, onde trabalhávamos. Eu realmente pertencia ao grupo que sofreu. ” Plano de carreira: Ela quer dar vida a personagens diferentes. “Charlize Theron tinha um filme chamado 'O Assassino'. É um filme antigo pelo qual ganhou um Oscar. Sim, eu gostaria de representar um personagem diferente. ” Sua visão do amor: “Para onde vão meus sentimentos? Eu acredito que uma pessoa não deve ter mais nada dentro de si e viver o que ela quiser. De vez em quando, eu tinha retornos voltados para o amor. Rumi tem um ditado: "Você é o que procura". Eu não tenho mais uma busca por amor e amor. Porque cheguei ao ponto em que o amor verdadeiro é amor divino, graças a Deus. Eu costumava pensar que amor é se tornar um com a pessoa à sua frente. Mas a vida me fez experimentar tais coisas que o criador diz: 'Não, eu sou aquele que deve ser unido'. É por isso que estou em um processo mais sensível agora, onde controlo minhas emoções e disciplino meu ego. "

Quem ela admira? Farah Zeynep Abdullah, da nova geração, gosta muito de Serenay Sarıkaya e Bergüzar Korel. “Eu admiro e sigo muito esses três nomes com suas profissões, posturas e sinceridade. A propósito, deixe-me dizer o que amo para a minha geração. Eu amo Nazan Kesal. Eu amo Vahide Perçin. İpek Bilgin, Bennu Yıldırımlar, esses são meus atores favoritos. ” Que conselho ela dá aos jovens que querem se tornar atores? Ela recomenda que aqueles que desejam se tornar atores recebam treinamento primeiro. “Educação é algo que sempre prepara as pessoas. Isso o torna forte, permite que você se mantenha firme e se defenda das pessoas corretamente. Traz boa leitura de texto, boa criação de personagem. Sou totalmente a favor da educação, aconteça o que acontecer. Além disso, podem trabalhar com gestores que farão o planejamento de carreira certo. Existem muitas agências de boa gestão agora. Mas estou falando de agências de gestão muito conhecidas. Fique longe de agências de elenco. Não está claro quem fez o quê. Deixe-os sair da pesquisa com referência, não sem ter certeza. Deixe que eles não queiram ser famosos, apenas amem seu trabalho. Uma pessoa que realmente ama seu trabalho alcança o sucesso em algum momento. Faça o que você ama. Qualquer trabalho que você ama. Cozinhar é cozinhar, odontologia é odontologia, nutricionista é nutricionista, locutor é locutor, atuação é atuação. Portanto, quando você não conseguir encontrar um emprego, não se sente, se ofenda ou se aborreça. Se você ama esse trabalho, ele definitivamente irá satisfazê-lo e Allah abrirá seu caminho e lhe dará sua comida. Contanto que você descubra as habilidades em sua existência, seu sistema. O que eu posso fazer? Em que assuntos sou bom? Por exemplo, professores do ensino médio podem ser uma boa fonte de referência neste ponto. Compartilhe com professores universitários. Há um músico, um pintor, uma amiga que dedicou seu coração à arte, então eles deveriam consultá-los. Deixe-os falar sobre suas habilidades. Mas deixe-os falar. Quanto mais falam, mais ideias têm, mais se descobrem e mais planejamento preciso os jovens podem construir seu futuro. A profissão que eles amam é muito importante neste momento. ” Como ele mantém sua forma? Ela presta atenção à alimentação saudável. “Estou interessado em tratamentos com ervas e alimentação saudável. Eu sigo muito İbrahim Saraçoğlu. Eu não o conheci, mas sou uma de suas grandes seguidoras. Assisti seus programas e vídeos. Já tenho uma infraestrutura há anos, mas entendo que não estou bem alimentado mesmo comendo assim. Não há idade para aprender. Por exemplo, como mais frutas agora. Eu como mais alimentos coloridos, trago mais vegetais antioxidantes para minha vida. Embora adore bolos, doces e confeitarias, não os compro de fora. Sempre como o pão que compro fritando. Eu não como nenhum produto frio. Se você tiver que pedir de fora, pois há muitas pessoas solteiras que vivem sozinhas, certifique-se de aquecer a comida que você pedir de fora. No processo, minha barriguinha foi embora. ” Preocupações : Ela considera preocupantes os efeitos negativos do processo do coronavírus no mundo da arte. “Eu acho que afeta muito. Porque a maioria dos meus amigos está desempregada agora. Eles não têm garantia. Quando dizemos um artista, não devemos percebê-lo apenas como um ator. Não sei, tem músicos. De uma forma ou de outra, existem membros de bandas que atuam à noite e durante o dia, nas universidades, aqui e ali. Eles também são artistas. Não deve ser avaliado apenas em termos de atores. Existem atores. Lá está a parte de trás do teatro. Há diretores de teatro, clientes de teatro, amigos que conduzem o cenário, que fazem a luz do teatro. O mesmo vale para matrizes. O que você chama de série não é apenas a celebridade de dez pessoas que você vê. Existe a equipe por trás disso, existem os trabalhadores do conjunto. No passado, havia uma dieta diária. Então, eles doariam semanalmente. Esse sistema não existe. Agora todo mundo tem dinheiro em 7 a 10 episódios. Não estou dizendo isso em termos de atores. Porque o espírito de equipe é muito importante para mim quando se trata de apenas séries. Conto a equipe do set junto com os atores. Porque se você não se unir aí, você não é nada. Sem eles, você não é nada, como vai atirar? Tem um grupo de script, um roteirista e uma configuração. Quando você pensa em cada unidade dessas, há muitas pessoas em nosso setor que estão desempregadas e não têm recursos financeiros no momento. ” Por qual filme ela foi influenciada? Os filmes 'Baba' e 'Çağrı' são os dois filmes pelos quais ela foi mais influenciada. “Há dois filmes na minha vida, fico muito impressionado cada vez que os assisto. Um é o filme 'Çağrı' e o outro é a série 'Baba'. Eu gostaria de ser alguém que tirou o pó dos sets dos dois enquanto aqueles dois filmes estavam sendo filmados. Mas o filme 'Çağrı' tem um lugar especial para mim. Mas por exemplo, foi feito um filme chamado 'Avatar', é tão lindo que sua mensagem é real. Quando eu olho para 'Avatar' e nossa vida atual, na verdade estamos roubando a vida de todas as coisas vivas. Nós invadimos suas vidas. Talvez haja outro mundo em 'Avatar', mas mantemos nosso 'Avatar' vivo, mantemos essas lindas criaturas vivas. ” SÉRIE DE TV 2020 / 2021- Tövbeler Olsun / Latife Horanta 2021- Hükümsüz / Mediha 2018- Aşk ve Mavi / Elmas 2017- Yalaza / Nalan İnce 2016 / 2017- Baba Candır 2014- Diğer Yarım / Meryem 2014- Ne Diyosuun / Yaseminol 2013- Merkez / Serap Çoşkun 2012- Aşkın Halleri / Mehtap 2011 / 2013- Avrupa Avrupa / Gülbahar Koparan 2010- Dürüye'nin Güğümleri / Dürüye 2007- Mahşer / Zuhal 2005- Nehir / Leyla Koparan 2010- Dürüye'nin Güğümleri / Dürüye 2007- Mahşer / Zuhal 2005- Nehir / Leyla Koparan 2010- Dürüye'nin Güğümleri / Dürüye 2007- Mahşer / Zuhal 2005- Nehir / Leyla İ İ İ 2005- – Asmalı Konak / Dicle 2001- Evdeki Yabancı / Zeynep 2001- Cinlerle Periler / Seval 2000- Adada Bir Sonbahar / Türkan (Filme para TV) 2000- Güle Güle / Emine Hemşire 1999- Aşkın Dağlarda Gezer / Cihan 1997- Deli Divane / Funda 1998- Hicran Yarası / Nalan 1997- İntizar / Hande 1997- Kır Çiçekleri / Nilgün 1997- Mirasyediler 1996- Feride / Yıldız 1996- Anılarda Sevgili 1995- Umut Dünyası 1995- Bizim Mahalle 1994- Yukarı Karakısıkdanz 1988- Evlenme FILMES DE CINEMA 2017- Kervan 1915 / Hayganus 2016- Ankara Yazı Veda Mektubu / Zeynep Pehlivanoğlu 2008- O… Çocukları / Hatice 2005- Şans Kapıyı Kırınca / Yolcu 2004- Büyü / Ayşe 2003- Asmalı Konak: Hayat / Dicle 2000- Güle Güle 1995- Ona Sevdiğimi Söyle 1995- Yer Çekimli Aşklar 1995- Ölümsüz Karanfiller 1995- Ölümsüz Karanfiller JOGOS DE TEATRO 2005 – Selvi Boylum Al Yazmalım / Sadri Alışık Tiyatrosu 1995 – Çamaşırhane ”(Rossine), D.Durin / H.Prevost- Hacettepe Üniversitesi Devlet Konservatuarı 1994 – Kanlı Düğün (Gelinarırhane” (Rossine), D.Durin / H.Prevost- Hacettepe Üniversitesi Devlet Konservatuarı 1994 – Kanlı Düğün (Gelinara Çocuk Ve Gençlik Tiyatrosu 1988 – Meddah / İzmir Devlet Tiyatrosu 1986 – Boy Friend / İzmir Devlet Tiyatrosu PRÊMIOS 2002 – 10.Magazin Gazetecileri Derneği Ödülleri En İyi TV Oyuncusu / Asmalı Konak

Conteúdo exclusivo em nosso canal no YouTube

 Se inscrever

RelacionadoNotícia