Atores - Atrizes Quem é İlker Kaleli? Altura – Idade – Série – Família

Quem é İlker Kaleli? Altura – Idade – Série – Família

İlker Kaleli nasceu em 11 de maio de 1984 em Istambul. Ator de séries de TV, cinema e teatro turco.

Nome: İlker Kaleli
Data de nascimento: 11 de maio de 1984
Local de nascimento: Istambul
Altura: 1,77 m.
Peso: 67 kg
Horóscopo: Touro
Cor dos olhos Hazel
Cor do cabelo é castanho
Mãe: Beril Öztunalı
Pai: Recep Kaleli
Irmãos: Eda Esin Kaleli
Instagram: https://www.instagram.com/ilkerkaleli/?hl=tr
Animais de esti
mação: Ele tem gatos.

Família: Seu pai está envolvido no comércio de Van. Sua mãe meio alemã, Turquia e Chipre fizeram um período coordenado da Aldeia Infantil de Bolluca. Ele tem uma irmã. Seus pais se divorciaram quando ele tinha 13 anos. “Eu tinha 13 anos quando eles se divorciaram. Primeiro com minha mãe, depois com meu pai, isso não aconteceu, eu fiquei comigo mesmo. Filhos de famílias divorciadas entendem. Se isso acontecer quando a base e o senso de pertencimento de uma criança ainda não estiverem estabelecidos, você será jogado para a esquerda e para a direita. Só depois de atingir uma certa consistência, você percebe que essas coisas são benéficas e afetam a profundidade de sua vida. "

Anos de infância: Quando criança, ele se interessava muito por música. Ele estava tocando piano, ele aprendeu a tocar violão sozinho. “Eu estava literalmente me escondendo na música. Eu questionei onde eu estava no todo, quem eu era, o que eu sentia. Ele deve ter se habituado, ainda é. Acho que muitas pessoas recorrem à arte quando não conseguem encontrar uma resposta para o ponto de interrogação em suas mentes. Uma das minhas deficiências na vida é que tenho muitos interesses. Hoje em dia, tento cumprir as promessas que fiz a mim mesma na minha infância. Comecei a tocar piano novamente. Estou pensando agora; Durante meus anos de escola, era óbvio o que meus amigos fariam três ou cinco vezes no futuro. Porque eu estava lidando com mais de uma coisa, nunca soube. Macaco também não é apetite; Foi assim que comecei a bater no exterior com o que vivo dentro de mim. Nunca posso ter sucesso em um ambiente de rotina. Acho que aquele período, que descrevi como refugiar-se nas coisas da minha infância, fermentou e fundiu ao longo dos anos, o único trabalho que me ocorria, combinou tudo o que me interessava e que eu poderia fazer sem rotina, o que levou ao nascimento da atuação em mim. "

Vida educacional: Ele se formou no Departamento de Gestão de Arte da Istanbul Kültür University. Ele estudou atuação na Escola de Atuação da Academia de Música e Arte Dramática de Londres (LAMDA). Durante sua educação, ele também teve aulas de atuação na comunidade de jogadores de estúdio Şahika Tekand.

Como ele decidiu se tornar ator? Ele sabia muito bem que queria ser ator, mas tinha muitas dúvidas sobre por onde começar e como fazê-lo. Ele fez muitos exercícios sozinho. “Tenho observado muito as pessoas. Pesquisei e vi que esse trabalho é feito na Inglaterra. Enquanto pensava em como o faço, como o faço, descobri a LAMDA, a London Academy of Music and Dramatic Arts. Chamei minha atenção que Haluk Bilginer foi treinado lá. Meu professor na universidade, Kürşat Alnıaçık, sempre me dizia que eu deveria ir para o exterior. Parei de trabalhar um pouco antes de fazer o exame. Era a situação de pular do penhasco e dizer 'vamos ver o que vai acontecer com a gente'. Se eu tivesse dificuldades, pensava em bater na porta de empresários famosos e dizer: "Você me daria uma bolsa de estudos?" Meu pai também foi muito prestativo naquela época. Quando vim aqui nas férias de verão, conhecemos meu empresário Zeynep. Contei a ele sobre minha situação e disse que nunca faria uma série de TV. Eu penso na Turquia, eu sabia que queria fazer teatro em Londres. Mas achei que deveríamos nos encontrar só porque um filme muito interessante ou algo de curto prazo iria sair. Então, quando a proposta de "Cidade Perdida" veio, ele me ligou diretamente e disse: "Eu sei que você não quer fazer um drama, mas isso é uma coisa muito interessante, se você quiser dar uma olhada." Eu realmente gostei. "

Primeiro passo para atuar: ele começou sua aventura na televisão com o personagem 'Alper' na série 'Son' (The End) em 2012.

Com qual projeto ele brilhou? Ele chamou a atenção com o personagem “Poyraz Karayel” da série “For My Son”.

Traços de personalidade: Determinado, frio, calmo, travesso, perfeccionista. “Sou apenas um homem perfeccionista no trabalho, na minha vida normal deixo tudo fluir. Sou meticuloso e detalhado no meu trabalho. Porque o que é mais importante do que isso; Você aparece na frente do público! Em geral, estou sempre calmo. Mas fico com raiva quando há um incidente de negócios, seja contra mim ou para alguém que não conheço, contra todo tipo de injustiça e quando menti. Também tem tipos que tentam enganar as pessoas, eu não fico bravo com elas, tenho pena. "

Social: a forma de socializar também mudou ao longo dos anos. Enquanto se socializa, ela gosta de passar tempo com pessoas que realmente acredita serem sinceras. “Eu sou como um gato com meus gatos, e isso soa bem para mim. Eu amo os relacionamentos incontáveis dos animais. Mesmo quando você conhece alguém hoje, você sente o seguinte: as duas cabeças ficam opostas e agora você vê saliências, divisões, cálculos e livros na cabeça da outra. Não tenho mais um lugar para esse tipo de relacionamento, então imediatamente me afasto desses ambientes. Tomo cuidado para desperdiçar minha energia quando encontro pessoas que considero realmente sinceras, sem filtros. "

Mentalidade: No final do dia ou no final de uma década, quando olha para trás, acredita na importância de tudo o que faz, bom e mau. “Mesmo que isso me aborrecesse na época, quando eu chegar a um acordo comigo mesmo, eu deveria ser capaz de dizer 'sim, eu fiz o que quero fazer e estou fazendo isso vivo'. Vivo a vida que quero e não preciso me desculpar com ninguém. Não estou em dívida com ninguém. Fiz tudo o que criei em minha própria vida. Eu assumo a responsabilidade por isso, pelo bem e pelo mal. Recentemente, vi um artigo que dizia exatamente o que eu estava pensando; "Seu eu de 10 anos ficaria orgulhoso de seu estado atual?" Esta é minha realidade. Ele cuidaria do seu estado de 10 anos hoje? Ele gostaria de ser alguém como é agora? Ele ficaria orgulhoso dele? Ele gostaria de ser amigo? Meu eu de 10 anos agora está me dando um pequeno sorriso, um lindo sorriso. "

Primeiro filme: Ozan Açıktan / Silsile

A visão do amor: “Uma das coisas indispensáveis para chamar um relacionamento é a entrega. Se houver rendição, você aceitou a realidade de tudo. Fazendo parecer que não existe, não entendo por que isso pode ser feito. Afinal, todo mundo tem uma postura, uma identidade. Se duas pessoas decidiram experimentar algo, é porque o fizeram. Não há muito a ser estendido aqui. Ser verdadeiro é importante para mim em todas as áreas da vida. O amor também. "

Visão de vida: Muitas coisas mudaram na perspectiva de vida ao longo dos anos e ela ainda está mudando. “Estou em um bom processo, me dou melhor e sou mais tolerante comigo mesmo. Acho que esse é um ponto trazido por anos bissextos. Estou mais confortável. Eu gosto de deixar a vida fluir. Fico menos chateado quando algo dá errado. A vida parece mais fácil do que quando eu tinha 20 anos. E é bom admitir-se, pare de lutar contra si mesmo. "

Sua visão da vida empresarial: ele não gosta de se ver na tela. Ele acha que ser artista na verdade significa ser diferente. Eu fico um pouco distante quando se trata de me assistir. Eu não gosto muito. Não adianta dizer se eu fiz assim, se fiz assim. É um processo que causa alguma dor às pessoas. Você vê as coisas que perdeu, fica se perguntando como seria se eu tivesse instalado de outro lugar. É por isso que gosto mais da produção, não do consumo. E ele menciona que ser um artista na verdade significa ser "diferente" de certa forma: Eu acho que essa distinção não deve ser feita dentro de nenhum ramo da anat. A pessoa que você chama de artista não deve ser como todas as outras. Por exemplo, é um ponto de interrogação o quanto um "artista" é um artista que todos amam e adoram individualmente. Assim como uma pessoa que chamamos de "cientista" trabalha para obter novos conhecimentos para a humanidade, a tarefa do artista é na verdade semelhante. Tem que revelar algo que não existia antes nas formas, formas e relacionamentos na vida. Deve quebrar quaisquer tabus já existentes, aceitos ou generalizados. É um tipo difícil, então o que chamamos de artista. Ele procura, procura, questiona, não gosta. Ele pode ficar preso a coisas muito simples, não se preocupa com coisas grandes; pode irritar as pessoas. "

Plano de carreira: Ele examina a seleção do projeto, precisa ter confiança, dinheiro não é um critério em suas escolhas. “Também vivo sem dinheiro. O dinheiro não está cheio de dinheiro. Tenho um lado particularmente exigente em relação ao trabalho. Como jogador, acredito que devo ter o direito e o luxo de desaparecer quando chegar a ocasião. A outra maneira é fácil; tenha em mente! Não quero isso porque amo meu trabalho. Estou principalmente atrás de lutar com diferentes personagens, me aprimorando e me aprimorando. Não quero me antecipar às identidades que dou vida com a minha própria identidade. Ao fazer minha escolha, tento ler bem o script e também ver se a leitura dele aciona meu instinto. Definitivamente foi uma preocupação, se for um projeto com uma atitude, você entra na hora de ler. Eu geralmente me pego cantando falas em voz alta enquanto leio obras que aceito. "

Sonho do futuro: Não há um ponto a alcançar na vida, nenhum objetivo dos sonhos. Ele acredita fortemente que tudo evolui organicamente e que não se deve manipular isso. “No fluir de tudo, portanto, estabelecer objetivos muito sérios na vida é um processo que pode deixar as pessoas infelizes, agressivas e, eventualmente, cansar. Já existe um grande fluxo vindo de você. Você vai resistir ou não resistir e se deixar levar e se divertir com seu fluxo. ”

Sua maior paixão: Sua maior paixão é a música. Ele é um bom músico e também um bom ator. Embora não tenha uma ideia profissional de lançar um álbum, ele sempre pensa que fará algo pela música porque descreve a música como "uma das artérias de sua vida". “Às vezes gosto de fazer música com os meus amigos e às vezes sozinho. Meu maior método de descarga é a música. Toco piano, bateria, percussão, violão. Fui DJ profissional por quatro anos. Mas fazer um álbum é outra questão. Parece mais correto esperar por uma inspiração natural para isso. Eu sou um ator e é claro que posso usar isso para um papel em um projeto futuro. Para o álbum, deve haver uma concentração e um desejo diferentes. Do contrário, não parece certo fazer algo só porque posso fazer essas coisas. Por ser música, todos os sabores do mundo desapareceriam para mim. Minha artéria seria cortada. Provavelmente não vendo hoje em dia, eu morreria mais jovem.
Preocupações: Ele considera a censura no campo da cultura e da arte preocupante e nunca pode tolerar a injustiça. “O diesel do sistema é o medo. Somos uma sociedade de medo. Desde a nossa infância, fomos criados assim, controlados com medo. Esta situação se infiltrou em todos os aspectos de nossas vidas. Não sabemos fazer nada com amor e respeito. Independentemente da extensão da injustiça, mesmo que eu esteja envolvido nela, se estou errado e me torno parte dela involuntariamente, mesmo eu não me importo. Não é uma questão de estar certo ou não, é uma questão de justiça direta. Você pode me ver onde quer que haja alguma injustiça. "

Hobby: Ele mergulha desde os 10 anos de idade. Ele gosta de ir para Kaş e mergulhar. Ele não consegue colocar seus sentimentos sobre mergulhar em palavras. "O único lugar que cobre completamente meu painel de fusíveis é embaixo d'água."

SÉRIE DE TV

2012 / 2013- Son (The End) / Alper

2012- Lost City / İrfan

2013 / 2015- Segredos / Faik Şaşmaz

2015/2017 – For My Son / Ahmet Poyraz Karayel

2018 – Dip (Deep) / Sahir Kagan

2020 – Professor / Akif Erdem

2020- A Serpente

CINEMA FILMS

2014 – Silsile / Cenk

PRÊMIOS

2015- Prêmio YBTB de Melhor do Ano / Jogador de Série Masculina de Mais Sucesso / Para Meu Filho

2015- Haliç University Best of 2015 Awards / Melhor Ator de Série de TV do Ano / For My Son

2016- Prêmio Dias de Carreira da 9ª Academia da Gazi University / Melhor Ator do Ano / Para Meu Filho

2016- The Most Worthy TV Series Couple of 2015 / Poyraz Karayel (Ayşegül & Poyraz) / For My Son

2016- 6.Ayaklı Newspaper TV Stars Awards / Melhor Ator de Série Criminal / For My Son

2016- 43º Prêmio Pantene Golden Butterfly / Melhor Ator / Para Meu Filho

2016- 7º Prêmio IMK Social Media / Melhor Ator / Para Meu Filho

2017 – 15º Prêmio YTU de Estrelas do Ano / Ator de Cinema de Série de TV Masculino Mais Admirado / Para Meu Filho

2017-24 .İTÜ EMÖS Achievement Awards / O jogador masculino de maior sucesso do ano / Para meu filho

2017- Prêmio de pesquisa de pares de símbolos do Dia dos Namorados / Par de símbolos do ano (Burçin & İlker) / Para meu filho

2017- Prêmios de pesquisa de TV Poltio.com / Casal mais apreciado (Burçin & İlker) / Para meu filho

2017- Prêmios Honorários de 1ª Carreira da IKU / Série de TV Mais Admirada do Ano como Ator Masculino / Para Meu Filho

2017- Prêmio Akdeniz University Media Achievement / Jogador Masculino Mais Admirado da Série de TV / Para Meu Filho

2018 – Prêmio Ege University Media / Melhor Ator Coadjuvante / Söz