Atores - Atrizes Quem é Gülse Birsel? Altura – Idade – Série – Família

Quem é Gülse Birsel? Altura – Idade – Série – Família

sule sule

Gülse Birsel nasceu em 11 de março de 1971 em Istambul. Série de TV turca, atriz de cinema, jornalista, escritora, roteirista e apresentadora.

Nome: Gülse Birsel
Data de nascimento: 11 de março de 1971
Local de nascimento: Istambul
Altura: 1,75 m.
Peso: 60 kg
Horóscopo: Peixes
Cor dos olhos: Azul claro
Cor do cabelo: loiro escuro
Mãe: Semiha Şener
Pai: Gültekin Sener
Cônjuge: Murat Birsel
Criança: Nenhum
Irmãos: Bozkurt Şener, Dilek Yücelin
Instagram: https://www.instagram.com/gulsebir/
Animais de estimaç
ão: ela tem um cachorro.

Família: Ela nasceu em Istambul como a terceira filha do casal Gültekin e Semiha Şener. Seu pai é de Uşak e advogado, e sua mãe é dona de casa. Ela tirou o nome das primeiras sílabas dos nomes da mãe e do pai. Ela tem um irmão mais velho chamado Bozkurt que é quinze anos mais velho que ela e uma irmã mais velha chamada Dilek, que é treze anos mais velha. Seu irmão é oftalmologista e ex-jogador de vôlei nacional. Sh se casou com o jornalista e produtor de televisão Murat Birsel, que conheceu por meio de Ayşe Arman, em Cannes, França, um ano depois, em agosto de 1999. O casal não tem filhos. Ela afirma em suas entrevistas que não é uma pessoa adequada para ser mãe. Ela perdeu a mãe em agosto de 2014.

Anos de infância: Ela pensava em escolher atuar como profissão até o último ano do ensino médio. No entanto, a pedido de sua família, escolheu o Departamento de Economia da Universidade Boğaziçi. “Os filhos mais novos das famílias adoram atenção. Na verdade, existe uma estatística de que a maioria dos artistas eram filhos pequenos de suas famílias. Eu era um garoto que sonhava com o show business. Eu sonhava em ser ator até o final do ensino médio, depois acompanhei o fluxo do sistema de exames e a popularidade do Bósforo e estudei economia. Quando comecei a escrever em revistas, disse "Tudo bem, então vou ser jornalista", mas aos 30 anos a minha vida vai mudar de novo. "

Vida educacional: Ela se formou na Beyoğlu Anatolian High School. Ela completou seu ensino superior na Universidade Boğaziçi, Departamento de Economia. Ela completou seu mestrado em Cinema na Columbia University, Nova York em 1994. Em 1996 ela voltou para a Turquia.

Carreira na Imprensa: Começou a trabalhar na revista Aktüel quando estava no segundo ano da universidade. Depois de retornar à Turquia em 1996, ela escreveu sobre os boletins de notícias internacionais no ATV pela manhã, durante três meses. Um ano depois, ela se tornou a editora-chefe da revista Esquire. De dezembro de 1997 a 2003, ela foi editora-chefe da revista Harper's Bazaar. Mais tarde, ela trabalhou como colunista no jornal Sabah em 2001-2002. Nesse período, atuou como coordenadora geral das revistas FHM, Gezi, Harper's Bazaar e House Beautiful. Começando a aparecer no ATV em março de 2002, g.a.g. pisou na televisão com o programa nomeado. Até março de 2004, ela foi a anfitriã e redatora do g.a.g.

O momento decisivo de sua vida: o dia em que ela começou a escrever na revista Aktüel, por exemplo, No dia em que ele foi oferecido para ser anfitrião em seu programa e no outro dia depois que ela disse: "Acho que posso escrever coisas engraçadas se não apenas apresentar, acho que posso escrever os textos", e no momento em que ela tomou a decisão “Deixe-me escrever uma sitcom”, ela vê como os momentos decisivos de sua vida.

Primeiro passo para atuar: aventura na TV, ela começou com o personagem 'Nilüfer' na série de TV 'My Old Husband' (Eyvah! Eski Kocam ".

Com qual projeto ela brilhou? Se chamou a atenção com a personagem "Aslı Sütçüoğlu", que retratou na série "Lado Europeu" (Avrupa Yakası), onde escreveu o roteiro e atuou.

Traços de personalidade: Não é ambicioso, mas determinado. Ela leva seu trabalho a sério, trabalhador. “Mesmo sem vida, levo meu trabalho a sério, trabalho muito, me divirto, adoro rir, amigos, música, tenho boas férias. Acho que geralmente sou uma pessoa otimista que consegue viver sem um psicólogo. As pessoas ao meu redor podem me criticar principalmente por meu egoísmo, detalhes, distúrbio de atenção. Tenho o hábito de voltar tarde demais para ligações e mensagens de texto! ”

Desenvolvimento pessoal: sempre que tem tempo, ela participa de workshops de atuação e se alimenta assistindo peças em Nova York.

Social: ela escreve 95 páginas por semana quando é uma série de TV. Três dias no set. Como ela tem apenas quatro ou cinco horas de socialização dois dias por semana, ela prefere reservar esse tempo para seus amigos mais próximos e familiares.

Mentalidade: ela é pessimista sobre ela, mas poucas pessoas conhecem esse recurso. "Então eu penso:" As pessoas não me amam. "Eu também sou um paranóico:‘ Todos são amigos uns dos outros. Eles se tornaram uma equipe. Eles me deixaram sair. "Quer dizer, eu tenho esse tipo de loucura, mas tenho boas máscaras. Até agora, nenhuma mulher apareceu e contou seu próprio material de humor, talvez essa seja a diferença. Isso é uma coisa estranha, na verdade. Porque eu acho que as mulheres são mais engraçadas do que os homens. Eles ficam presos em coisas mais finas, eles percebem os clichês mais rapidamente. Mas eu acho que se há homens por perto, a maioria das mulheres engraçadas imediatamente se livra de seu malabarista no ambiente feminino e passa a brincar de "mulher elegante, elegante e sexy". Então se torna "piada de homem, mulher ri".

É mais agradável escrever ou tocar? Ela gosta de jogar mais. “Claro, não há mais prazer do que brincar, mas ver o que você escreveu de uma forma tocada! Enquanto escreve, às vezes você se parabeniza, às vezes acha que falta talento e cai na escuridão. Você tem problemas, você está sozinho. A tela está para você, você está olhando para a tela. É o ambiente perfeito para ficar louco. Escrever é uma profissão que não recomendaria a ninguém. Consegui proteger minha saúde mental até agora, pelo resto do tempo é fortuna do destino. "

Primeiro filme: Oğuzhan Tercan / Hırsız Var

Seu olhar sobre o amor: “Minha receita ideal para o amor é pacífica e emocionante. Como será! "

Sua visão da vida: Ela está em paz consigo mesma, com um espírito de criança. “Não há muito tempo para pensar que minha idade é muito grande. Mesmo se você pensar sobre isso, não há cura. Você pode parecer 8-10 anos mais jovem do que sua idade, mesmo que brilhe. Eu coloco na seção de currículo de todos os meus livros, mesmo quando eu procuro no google, minha idade está escrita. Sim, não sou uma pessoa da minha idade. Eu não sou dessa maturidade espiritual, eu sei disso. Já nessa maturidade de alma, alguém mais são; 14 horas por dia, ele não escreve em uma mesa só para rir. É um pouco infantil, um pouco inconsciente. "

Sua visão da vida empresarial: ela nunca trabalhou por dinheiro na vida. Ela acha que estudar é uma boa maneira de passar o tempo. “Este trabalho também é agradável. Roteirista e colunista, diferentes áreas da escrita e do trabalho com caneta. Na verdade, em minhas histórias, não estou contando famílias ricas, mas sobre Istambul. Istambul também não é um lugar estéril! Qualquer que seja o bairro que você vá, você encontra pessoas de todos os níveis socioeconômicos e profissões. Isso parece ótimo para mim, ótimas histórias surgem. Isso é o que faz de Istambul Istambul também. Esta não é Genebra, onde todos vêm do mesmo torno. A única atuação é afiada para mim. Acho que um dos meus maiores despojos na vida é atuar. Eu sinto que gradualmente cresci nesse assunto e logo me tornarei um ator. Se Haluk Bilginer é ator, não posso me chamar de ator. Claro, nossos amigos de 25 anos que acabaram de representar em um programa de TV se tornam 'atores', mas esta é uma profissão real. Eu não sou alguém que só pegou isso como profissão. "

Preocupações: Ela está mal apegada a cada palavra, a cada comportamento que polariza e separa, estigmatiza. "A Turquia é turco-curdo, direitista-esquerdista, islâmico-secular porque dois são inseparáveis, não existe essa separação. Está dividido apenas em “divisão / polarização / quem quer violência” e “quem não quer”. O segundo grupo está principalmente nessas terras. Estou sempre esperançoso com ele. ”

Ela segue a moda? Quando ela publicou uma revista, ela estava mais na moda. Ela não tem conseguido acompanhar muito nos últimos anos. "Parece-me que para uma boa combinação você precisa de uma hora ou algo assim. Eu amo vestido mais botas, vestido mais sapatos para ela. Era uma camisa, uma jaqueta, uma calça comprida, da altura da cintura da calça, era o cinto dele ou coisa assim, não consigo entrar. "

Que tipo de pessoa não consegue suportar mais na vida? Pessoas más não gostam. Ela não tolera pessoas que fofocam, mentem, caluniam, magoam, roubam ou trapaceiam. “De quem o mal se beneficiou até agora? Existe algo tão estúpido quanto fazer o mal? Das religiões celestiais à professora de jardim de infância, sempre te disseram a mesma coisa, então você tem sabedoria, seja uma boa pessoa, irmão! Depois de ser uma boa pessoa, me dou bem com todo tipo de maluco. "

Qual é o recurso favorito dela? Sua pontualidade e extrema ansiedade. “Eu tenho um humor espinhento como a morte no final. Ansiedade excessiva e carga excessiva de estresse. Não é isso que não gosto em mim, mas o que odeio. "

O que ela faz em casa? Ela pode descansar em casa quando não estiver escrevendo muito. “Alguns dias eu acho que é melhor não ter que escrever a série agora, mas é melhor arrumar a casa toda! Por exemplo, adoro assistir a filmes de uma cama que não seja colocar parquet. "

Como ela está nas redes sociais? Ela usa Instagram, ela não tem uma conta no Twitter. Ela está ciente do poder das mídias sociais e da velocidade de comunicação, mas acha que está muito degenerada. Além disso, ela não tem tempo e energia para se conectar com tantas pessoas. “Se eu abrir uma conta no Twitter, alguém vai fazer uma pergunta, eu não tenho uma conta no Twitter, tenho 15 contas falsas! Um deles é seguido por 522 mil pessoas e elas são colocadas em um lugar estúpido muito ruim. Se eu abrir uma conta no Twitter, alguém vai fazer uma pergunta, entrar, sentar e a conversa vai ficar mais longa. Haverá centenas deles, aqueles que não obtiverem uma resposta ficarão ofendidos. Eu sou alguém que não pode tirar férias nem um dia por semana enquanto a série estiver no ar. Respondo às mensagens telefônicas dos meus amigos depois de três dias e sou um assunto para conversa sobre isso. Como posso acompanhar o Twitter! Além disso, estou escrevendo de manhã à noite, também vou postar no Twitter? "

SÉRIES DE TV

2003-My Old Husband / Nilüfer

2004/2009 -Lado Europeu (Avrupa Yakası) / Aslı Sütçüoğlu (Ator / Roteirista)

2009- Ah My Heart (Ah Kalbim) (atriz convidada)

2012/2014 -Almost Famous / Deniz Alsancak (Atriz / Roteirista)

2018/2020 -Jet Society / Gizem Özpamuk- (Atriz / Roteirista)

CINEMA FILMS

2005- Hırsız Var! / Binnur Ersöz

2009- 7 Kocalı Hürmüz / Safinaz

2017 -Aile Arasında / Mihriban (atriz / roteirista)

PRODUÇÕES APRESENTADAS

-Código 2015 fornecido Turquia / Júri

2002/2004 –G.A.G. /Servidor

LIVROS

2003- Gayet Ciddiyim

2004- Hâlâ Ciddiyim

2005- Yolculuk Nereye Hemşerim?

2009- Velev ki Ciddiyim!

2011- Yazlık

2015- Memleketi Ben Kurtaracağım!

PRÊMIOS

2005 – Prêmio Golden Butterfly / Melhor Ator de Comédia Feminina / Lado Europeu

2006 – Golden Butterfly Award / Melhor Comédia Feminina / Lado Europeu

2012-Golden Butterfly Award / Melhor Roteirista / Quase Famoso

2012 -Antalya Television Award / Melhor Atriz Coadjuvante de Série de Comédia / Quase Famosa

2013 – Prêmio Mulher para Assistir / Líder Artístico

2013 – Prêmio Elle Style / Atriz do Ano / Quase Famosa

-Turkey 2015 Youth Award / Melhor Roteirista / Quase Famoso

2015 – Prêmio CEFTUS / Prêmio Especial do Júri

2017-GQ Homem do Ano 2017 / Mulher do Ano

2018 – Prêmio Associação de Jornalistas de Revista / Prêmio Honorário de Imprensa Profissional

2018 – Prêmio Festival Internacional de Cinema de Izmir Artemis / Melhor Roteiro / Aile Arasında

2019 -Bilkent Television Award / Melhor Atriz de Comédia / Jet Society