Notícias da série Quem é Goncagül Sunar? Altura – Idade – Série – Família

Quem é Goncagül Sunar? Altura – Idade – Série – Família

Goncagül Sunar nasceu em 17 de setembro de 1970 em Istambul. Série de TV turca, cinema, atriz de teatro e músico.

Nome: Goncagül Sunar
Data de nascimento: 17 de setembro de 1970
Local de nascimento: Istambul
Altura: 1,64 m.
Peso: 57 kg
Signo do Zodíaco: Virgem
Olhos castanhos
Cor do cabelo: castanho escuro
Cônjuge: Marsel Zalma
Criança: Aksel Zalma
Irmãos: Demet Sunar
Instagram: https://www.instagram.com/goncagulsunar/
Animais de
estimação: Eles têm gatos.

Família: Ela tem um filho chamado Aksel de seu casamento com o engenheiro de som Marsel Zalma.

Vida educacional: Ela começou sua vida artística em 1991 com Şahika Tekand e Studio Players Community.

Primeiro passo para atuar: Ela começou sua aventura na televisão com a série 'Mahallenin Muhtarları'.

Com qual projeto ela brilhou? Ela chamou a atenção com o personagem "Hayriye Soylu" na série de TV "Asmalı Konak".

O ponto de viragem de sua carreira: ela começou sua carreira com a série 'Mahallenin Muhtarları' no período em que não havia muitas séries de TV. Ela também fazia teatro naquela época. “Eu estava na frente da tela com a série de TV Mahallenin Muhtarları. Então veio a série uma após a outra. Claro, eu era uma garota muito animada, muito ingênua e muito inexperiente. Não dava para sentir muito, francamente, havia um estado mental de estar no ar devido à idade, o que era normal para mim naquela época. Estar na série de TV que marcou esse período tem um peso em si. Então, eu também tenho sorte. Acho que esse é um dos únicos motivos que sublinham meu nome. A série 'Rose And The Thorn' está em um lugar muito especial para mim. Nenhuma série de TV como essa saiu. Não é um trabalho que amo tanto quanto ele. Foi uma série tão ingênua que todos os personagens, especialmente Canan, foram realmente tratados como uma renda. Quando olho para trás, Canan é o único presente em minha vida que me dá orgulho, me faz ser quem eu sou e fortalece meu nome. "

Traços de personalidade: Lutador, sincero, realista, disciplinado, modesto. “Sou uma mulher naturalmente autocontida que tenta dar o seu melhor para quebrar a tradição, que produz e cria o europeu sem qualquer afecto europeu.

A fonte da felicidade: ela se sente feliz sempre que rouba a vida.

Primeiro filme: Tunç Başaran / Abuzer Kadayıf

Visão de vida: Em um período produtivo, mas ansioso de sua vida. “Comecei a atuar em aventura entrando no estúdio de atuação aberto por Şahika Tekand no início dos anos 90 Sempre tive teatro na cabeça, mas me vi na TV com a abertura de canais privados. Sou ator na indústria há 27 anos e, na segunda metade da minha vida, posso me descrever como uma pessoa obcecada em produzir música e determinada a manter essas duas disciplinas interligadas de maneira adequada. "

Perspectiva sobre a vida empresarial: Apesar de todas as dificuldades trazidas por sua profissão, ela nunca desiste do esforço de produzir. “Vivemos em um país onde se manter e poder existir é mais difícil do que atuar. Porque existe uma estrutura onde a cultura oriental é dominante. Você pode estar em situações injustas e testemunhá-las. Às vezes, mesmo que você pegue um pássaro com a boca, faça algo diferente e sofisticado, mas você não é muito famoso, pode não receber atenção suficiente. É por isso que você não deve desistir e tentar. Sou um personagem que tenta manter a calma e a paciência nessa turbulência, apesar dessas condições. "

Plano de carreira: Ela continuará atuando até o fim de sua vida, e a música sempre fará parte de seu plano de carreira. “Claro que continuo a atuar. Eu quero estar em programas de TV e filmes. Eu simplesmente não me concentrei no álbum. Eu quero que esteja na música na minha vida. Eu tenho um álbum. Eu queria que os dois se desenvolvessem em paralelo. Teatro, séries de TV, filmes e música são disciplinas interligadas para mim. Todos eles continuarão sob meu assento. A estrada é longa e muito acidentada. Tenho que ser corajoso, forte e dinâmico. Estou tanto no início do caminho quanto quando olho para os processos de minha vida, estou em um período correto e produtivo. "

Ca

rreira musical: Desde 2002, ela se envolveu com a música, escrevendo letras e compondo. Ela queria fazer boa música, escrever e projetar músicas. Ela lançou seu álbum em 2019, onde cantou canções que lhe pertencem como resultado de seu longo trabalho e criação. Ela incluiu 8 canções escritas e compostas por ela mesma no álbum. "En Uzak Yakın" é um álbum muito atrasado, mas quando vejo os equivalentes mais simples dos meus próprios processos de vida e os movimentos musicais pelos quais sou influenciado, ele foi lançado na hora certa. Eu tenho escrito e compondo músicas há muito tempo. Este: Oh, a atriz não é uma história como uma aspirante a cantora. Já estou tocando violão, escrevendo letras e montando sua música. Este tem sido o caso há anos, mas agora vem à tona. Partimos com a liderança da música de garagem (música de passagem). Eu faço minha própria música, nós percebemos o som que eu queria com meus dois produtores Caner Karamukoğlu e Hakan Kurşun que eu escolhi. Músicas simples, mas poderosas, com guitarras e sons alternativos e modernos, virão como singles, respectivamente. As músicas serão recortadas e transmitidas em plataformas digitais uma após a outra. Aqui estamos caminhando para um pequeno álbum e palco. Eu escolhi a música que saiu de mim, assim como escolhi a música que saiu de mim. Procuro ser compreendido, não as massas.

Como ela define o estilo de música? Ela define seu estilo musical como claro, com personalidade e ocidental. “Então é um pouco arriscado por aqui. Ler tocando o coração não é para mim. A voz emocional que me impressiona não são aquelas que cantam com uma melodia suave. Mas aqui, uma forma de ler uma música como 'dar o sentimento' com uma melodia leve é preferida, outras não significam muito, talvez sejam queridas ou parece simples. Não é assim para os vocais femininos pelos quais sou influenciada; Então esse é o comentário que sai de mim. Mas eu amo cantar e cantar de um lugar profundo e sincero. "

O que mudou em sua vida ser mãe? Depois de se tornar mãe, ela se tornou uma pessoa mais abnegada e compassiva. “Você se sente mais bonita e especial. Na verdade, todas as mulheres podem fazer isso, mas a mãe considera um sucesso na vida. Eu me tornei muito mais afetuoso e com olhos lacrimejantes com todas as coisas vivas. Já sou uma pessoa de coração mole e compartilhador. Tornei-me mais realista. Esta é uma situação inevitável causada por ser pai. Você está entrando em uma média. Mesmo que você tenha seus próprios sonhos, seu mundo, você se torna comum. Então, quando você anda na rua, você também interfere com os carrinhos de bebê. Você tem muito em comum com essas pessoas. Mas essa banalidade tem uma beleza muito mágica em si mesma. Esta é a verdadeira felicidade. "O que você chama de vida?" É humano. Criar uma família é muito importante e deixa as pessoas muito felizes. Além de qualquer sucesso no mundo. "

Preocupações: Ela considera alarmantes os relacionamentos falsos entre as pessoas e a poluição nas redes sociais. “Eu acho que as almas das pessoas estão mortas. Vivemos em um mundo sem alma e sem emoção. Além disso, o resultado em países do terceiro mundo como nós foi muito pior. O Instagram é um ambiente bem bagunçado. As garotas, em particular, não sabem que parecem estrelas pornôs, com lábios protuberantes e franzidos, aparência vazia e supostamente sexy e rostos idênticos. Histórias que parecem estar constantemente fazendo algo, parecem ativas o tempo todo, gostam de comprar, pessoas que ganham dinheiro promovendo produtos e fingindo ser produtivas são como um poço escuro sem fundo. Mas as pessoas dessa época queriam ser assim, isso foi apresentado a ele e as pessoas dessa época aceitaram. Um mundo vazio, uma percepção absurda de celebridades. Nada que você crie sem ser famoso não importa. Se você é um homem sozinho, parece tonto e ausente. O mundo inteiro estava espremido nesses telefones celulares. Essas pessoas que se alimentam de mentiras não poderão deixar nada para o futuro. O lado bom é que o homem esqueceu o tédio e sua mortalidade, ele encontrou um brinquedo que o manterá ocupado por muitos anos. O lado bom das redes sociais tornou os fatos sociais que alarmamos muito visíveis e superficiais. Mas existe uma poluição do fluxo de informações que é consumida tão rapidamente que também está sendo esquecida. Não existem mulheres feias, existem mulheres pobres. Este é o período. "Eu não quero ver suas bolsas sob os olhos caídas, seu nariz grande, há uma série de exigências que dizem, venha e faça isso, não tenha ciúme, venha e faça isso.

SÉRIES DE TV

1992 – Mahallenin Muhtarları / Goncagül

2002 – Asmalı Konak / Hayriye Soylu

2004 / 2005- Rose And The Thorn / Canan Cansev

2005- Güz Yangını / Zülal

2006 – Fırtına / İklima

2007 – Sweet Revenge / Havva

2007- Güzel Günler / Şükriye

2011- Leyla e Mecnun / Sabiha / Alevsu (Ator Convidado)

2012- Desperate Housewives / Nazan

2013- Salih Kuşu / Vesile

2014- Magnificent Century / Gem

2014- Assassinato / Meryem Borova

2015- A Part Of Me / Şükran Yörükhan

2017- Flames Of Desire

2017- Rüya (Sonho) / Vuslat Akarsu

2017- Çember (círculo)

2018- Gülizar / Nazan

2019- My Sweet Lie / Pervin

2018/2019 – Um Litro de Lágrimas / Suna

CINEMA FILMS

2019- Ağlak Arif (filme de TV)

2019- Lady Winsley / Fatma

2018- Müslüm / Suzan

2018- Babamın Kemikleri / Nurşen

2017- Her Şey Mümkün / Arzu

2015- Uzaklarda Arama

2013- Mutlu Aile Defteri / Ayça

2008 -Issız Adam / Müşteri

2005- Döngel Karhanesi / Gülsüm

2005- O Şimdi Mahkum / Mine

2003- Asmalı Konak Hayat / Hayriye Soylu

2000- Filler ve Çimen

2000- Abuzer Kadayıf

1999- Günaydın İstanbul Kardeş / Reyhan (Filme para TV)

JOGOS DE TEATRO

2019- Tartuffe / Elmire

2018- Empatopya

2016- Nereye Gitti Bütün Çiçekler?

2013- Yatak Odası Diyalogları

ALBUMS

2019- En Uzak Yakın

PRÊMIOS

Festival de Cinema Feminino Flying Broom / Prêmio de Melhor Roteiro de Curta-Metragem