Atores - Atrizes Quem é Fulya Zenginer? Altura – Idade – Série – Família

Quem é Fulya Zenginer? Altura – Idade – Série – Família

Fulya Zenginer Evren nasceu em 21 de julho de 1989 em Istambul. Série de TV turca e atriz de cinema.

Nome: Fulya Zenginer Evren
Data de nascimento: 21 de julho de 1989
Local de nascimento: Istambul
Altura: 1,61 m.
Peso: 52 kg
Horóscopo: Câncer
Olhos são azuis
Mãe: Gönül Zenginer
Cônjuge: Küntay Tarık Evren
Irmãos: tem uma irmã
Instagram: https://www.instagram.com/fulyazenginer/
Animais de estimaçã
o: ela tem um cachorro.

Família: Ela cresceu em uma família de dois filhos em Istambul, perdeu o pai quando tinha 10 anos. Ela tem uma irmã. Não foi difícil sobreviver graças à mãe, a quem chamou de "mulher amazônica". Ela também perdeu a mãe em 2018. Ela se casou com o artista gráfico Kuntay Tarık Evren em 2019. “Quando minha mãe faleceu, minha vida foi arruinada. Porque agi para fazê-lo feliz, para comprar a casa dos seus sonhos. No dia em que ele saiu, eu falei: "Agora ele não vai mais poder ver a vista da casa que compramos", e chorei muito. Isso me arruinou. Houve dias em que não podíamos comprar pão depois da morte de meu pai e tivemos problemas com minha mãe. Eu nasci e fui criado em Zeytinburnu. Não me rebelei contra nada. Comecei a trabalhar no dia 17, fiquei de pé. Os jovens não devem perder a esperança. Quanto mais penso em minha mãe, mais agüento dizendo 'Sou uma parte dela, se continuar, vou mantê-la viva'. É assim que lido com a dor. Agradeço também a Deus pelo tempo que passamos juntos. "

Anos de infância: desde a minha infância, ela queria ser atriz. "Quando criança, costumava chorar" Serei ator. “Eles costumavam dizer 'Você é mais jovem', 'Então vou entrar no comercial de fraldas também, porque são muito pequenas.' "

Vida educacional: Depois de se formar na Escola Primária Zeytinburnu Nuri Paşa, ela se formou na Escola Secundária Bakırköy. Concluiu a sua formação na Faculdade de Administração de Empresas da Universidade de Haliç, Departamento de Relações Públicas e Publicidade. Depois de terminar o ensino médio, Tümay Özokur começou a trabalhar para sua agência. Simultaneamente, ela recebeu treinamento teatral em um ritmo intenso por um tempo do ator de teatro estatal e diretor de arte Aytekin Özen.

Primeiro passo para atuar: Ela começou sua aventura na televisão em 2006 com a série "İki Aile" (Duas Famílias).

Com qual projeto ela brilhou? Chamou a atenção com a personagem "Yeliz Gezici" da série "Küçük Kadınlar" (Pequenas Mulheres).

Ponto de viragem de sua carreira: Ela vê a série 'Little Women' como o ponto de viragem de sua carreira. "O degrau mais alto da minha carreira foi" Pequenas Mulheres ". Há também uma história interessante sobre mim começando essa série; Minha mãe teve um ataque cardíaco no dia em que eu ia jogar em "Duas Famílias", ela estava na UTI. Tive que ir para o set às 02:00. À 01:00, minha mãe queria me ver, ela ligou e disse 'você vai naquele set'. Então eu fui, fiz o papel de uma garota alegre e, quando o tiroteio acabou, de repente comecei a chorar. Minha mãe estava no hospital quando eu iria me encontrar para o 'Mulheres Pequenas', e eu estava hospedado com ela. Eu disse que não poderia ir para a entrevista porque não queria deixá-lo. Minha mãe disse: "Você irá" de novo. Sinceramente, não tinha esperança de ser eleito, mas minha mãe me convenceu nas duas vezes, ambas deram certo. "

Traços de personalidade: Honesto, alegre, simpático, mas também distante, maduro, determinado. "Aqueles que me conhecem dizem:" Suas palavras são grandes, sua própria mulherzinha. "Eu cresci cedo, mas estou escondendo uma criança bem no fundo. Um menino triste e esperançoso. Sou uma pessoa complicada e confidencial e ao mesmo tempo difícil, e acho que estou feliz com isso. "

Mentalidade: ela gosta de agir com suas emoções. “Eu me movo com meu coração. Minha lógica está em segundo plano. É muito sacrifício. Eu estava errado quando agia com lógica, mas quando agia com minhas emoções, nunca estava errado. "

A fonte da felicidade: ela está feliz com a atenção de seus fãs. “Joguei meu primeiro protagonista aos 17 anos e graças a Deus sempre fiz um trabalho duradouro. Isso também trouxe reconhecimento. Estou acostumado com essa situação, mas não dependo dela. Não gosto de ser chamado de 'fãs' porque não somos todos feitos da mesma substância. Eu não me vejo em nenhum outro lugar. O apoio das pessoas que me seguem e me amam é muito importante. Há quem o tenha seguido desde a série de TV "Duas Famílias". Eles são como meu irmão e amigo agora. Existe alguma beleza no amor de qualquer maneira! Eu também sei seu valor. "

Primeiro filme: Ersoy Güler / Sağ Salim

Seu olhar sobre o amor: “Acredito no amor à primeira vista. Não concordo que grandes amores não sejam vividos. Sim, eles podem simplesmente estar fora de vista. O amor não tem pouco, existe ou não existe. Para mim, o amor significa contrastes que se unem, o caos encontra a paz. Enquanto essa enorme emoção pode transformar tudo em caos em um instante, um grande caos pode instantaneamente se transformar em sutil. Então é assim que eu vivo. Também percebi que o amor primeiro usa óculos rosa e depois cega as pessoas. Portanto, todos os rumores são verdadeiros. "

Sua visão de vida: Ela vive consigo mesma e não está interessada na vida de outras pessoas. “A verdade é que não estou interessado na vida das pessoas. Meu trabalho é comigo mesmo e com meus entes queridos. Prefiro ignorar pessoas de quem não gosto ou desaprovo. Assim, eu removo as energias negativas e os pensamentos ruins de minha vida. Tenho uma filosofia de vida mista. Tento ser uma boa pessoa dizendo: "Não faça o bem esperando recompensa, mas, mais cedo ou mais tarde, saiba que mesmo que a dor ocorra, você receberá sua recompensa. Arrisco tudo pelos meus entes queridos. Não acho que a vida teria sentido sem eles. Eu estive longe dos sets por um tempo, sinto falta da representação dos personagens, não dos sets. Para assinar um projeto; Leva muito tempo, como alugar um período da sua vida. Meu tempo com minha esposa é precioso, não quero cancelar as horas que sonho passar com ela. Eu costumava ser um workaholic, agora estou focado em não perder o momento. ”

Perspectiva da vida empresarial: ao avaliar um projeto, ele sempre olha primeiro o cenário. “O cenário que mais importa para mim. O personagem que vou interpretar vem depois. Se eu gostar da história, irei observar as características do personagem. Eu não desempenho todos os papéis. Se não houver nenhum projeto que me chateie, faço uma pausa na tela. Eu gosto muito de comédia e drama. O público deve tomar a decisão sobre este assunto. Eu acredito que atuo conforme necessário em ambos os gêneros. Mas é claro que tenho muito que aprender e um longo caminho a percorrer nessa estrada. Eu tenho apenas uma regra; acreditar no script. Fora isso, não tenho regras. Estou apaixonada pelo meu trabalho. Eu também tomo as decisões sobre meu trabalho. Ninguém mais pode tomar uma decisão sobre mim. Vou esmagar quem quer que seja. Minha família sempre respeita minhas decisões. Estou acostumada a ter minhas decisões respeitadas. "

Plano de carreira: ela está satisfeita com o ponto que alcançou em sua carreira. “Eu acredito que estou em um bom ponto agora. Tenho muito mais a aprender, mas não planejo, apenas gosto de onde estou. Eu estava pensando em atuar no teatro de antemão, e até a oferta veio. Mas então percebi que não quero fazer teatro. Muitos jogadores querem, mas eu não. Quero ser ator de cinema e séries de TV e me aprimorar nessas duas áreas. Não estou apaixonada por teatro e não é algo para se fazer sem me apaixonar. Não há nenhum papel especial que eu queira retratar, mas meu sonho é interpretar em um drama de época. Eu quero voltar ao passado, usar aquelas roupas velhas. O lugar de onde venho é ótimo. Não consigo descrever a satisfação que sinto. Eu tive tantas coisas na minha carreira; Eu brilhou, caí no fundo, às vezes tinha fila na minha porta, a certa altura fiquei desempregado. Eu experimentei todas as fases da atuação. Coloquei no bolso tudo o que aprendi agora, me tornei um bom empresário com a minha experiência. Afastei-me da garota que tinha o sonho de ser uma mulher de negócios. "

Sonho de futuro: O único plano para o futuro é viver a vida dando-lhe o que é certo. Ela também quer ser mãe no futuro. “Não sou planejada, vivo no fluxo e, claro, serei mãe quando chegar a hora. É muito cedo para pensar sobre o relógio biológico. "

Como ela decidiu escrever um livro? Ela escreveu um livro infantil aprovado pelo pedagogo chamado 'Dali Dali'. "Dali Dali" foi originalmente escrito como um roteiro de desenho animado, nós tínhamos o sonho de fazer um desenho animado com minha esposa Küntay. Durante esse processo, percebemos que todos os nossos heróis favoritos saíram de quadrinhos e livros. É por isso que queríamos que nossos heróis conhecessem as crianças primeiro ao longo do livro. Também queríamos encorajar hábitos de leitura. Tornou-se um livro infantil com fotos de "Dali Dali". A 3ª edição está entrando. No livro, as crianças são apresentadas a uma forte história de amizade. Nosso objetivo é garantir que as crianças possam fazer amigos e fazer as pazes com elas mesmas, sem os outros. Queremos fazer desenhos para crianças que não sejam violentas, apoiem a sua imaginação e, ao mesmo tempo, possam aprender sem ficar entediadas. Não há conteúdo bom o suficiente para crianças na tela ou na mídia digital. "Levamos um ano para escrever Dali Dali e preparar seus desenhos."

Seu hobby: “Ela está meditando e pintando. “Você se transforma em meditação. Acredito que todas as pessoas são essencialmente limpas e boas. Ser capaz de retornar a essa essência limpa as pessoas. Estou pintando há um tempo. Quando comecei, fazia seis horas por dia. Pintar me diverte e relaxa. "

Preocupações: A violência contra as mulheres é a questão mais preocupante. “Esta é uma questão muito profunda. Na verdade, é um tópico de entrevista em si, mas se eu tiver que resumir algumas frases; a educação é uma obrigação. A mentalidade "Mulher faltando saia, volte" ainda existe. Mais doloroso; Também há mulheres que abraçam essa discriminação. Porque eles viram dessa maneira, eles aprenderam dessa maneira. Nem todos crescemos nas mesmas condições. Mas a educação pode resolver isso. Além disso, há mulheres que foram espancadas, assediadas ou até estupradas. A educação também não funciona lá. É por isso que acho que a aplicação das leis deveria ser mais dissuasora. "

Quem ela admira? Bergüzar respeita e admira a atuação e postura de Korel.

Critério de atratividade masculina: Ela acha atraentes os homens inteligentes e de bom coração.

Como ela está nas redes sociais? Ela usa ativamente as redes sociais. “Eu sou um daqueles que vêem a tecnologia como uma bênção. De transações bancárias a compras, eu cuido de grande parte do meu trabalho na Internet. Eu sigo especialmente modelos de telefones e tablets, mas não sou a favor de trocar meu telefone a menos que esteja quebrado. "

Em que ela gasta dinheiro? Se adquiriu o hábito de economizar dinheiro ainda criança. Ela está investindo seu dinheiro em imóveis. “Eu tinha um cofrinho quando era pequeno. Desembarcávamos no final do ano, comprávamos uma bicicleta ou algo assim. Eu economizo muito dinheiro horrível. Eu gasto mais em tênis e treinamento, não sou uma pessoa que vive vidas extremas. Se vou comprar alguma coisa, estou tentando igualar os descontos ou algo assim. "

SÉRIES DE TV

2008 – Doktorlar (médicos) / Hande (jogador convidado)

2006- İki Aile (Duas famílias) / Eda

2008 / 2010- Küçük Kadınlar (Mulheres pequenas) / Yeliz Gezici

2011 – Tövbeler Tövbesi / Fidan

2012 / 2014- Não se preocupe comigo / Büke

2015 / 2016- Fabrika Kızı / Aylin

2017- Seni Kimler Aldı / Zehra Yılmaz

2018- Elli Kelimelik Mektuplar

CINEMA FILMS

2012- Sağ Salim / Nihal

2013- Davetsiz Misafir (Filme para TV)

2013- El- Cin

2015 – Altın Horoz

2016 – Seni Seven Ölsün / Ilgaz

2016 – Güzel İkili (filme de TV)

2019 – Mirasyedi / Selen (filme de TV)

2019- Davetsiz / Aspendos (filme para TV)

LIVROS

2021- Dali Dali / Çocuk Kitabı