Atores - Atrizes Quem é Evrim Doğan? De onde ela é – Altura – Idade – Série de TV – Família

Quem é Evrim Doğan? De onde ela é – Altura – Idade – Série de TV – Família

Evrim Doğan nasceu em 5 de setembro de 1977 em Ancara. Atriz de série de TV, cinema e teatro turca.

Nome: Evrim Doğan Data de nascimento: 5 de setembro de 1977 Naturalidade: Ancara Altura : 1,72 m.
Peso : 52 quilos Assinar : Virgem Cor dos olhos: Castanho Irmãos : Tem uma irmã Instagram : https://www.instagram.com/evrimdogan/ Anos da infância: Depois do colegial, ela queria estudar psicologia, mas afirma que não era do tipo trabalhador. "Eu só queria. Fiz os exames universitários e minha nota foi suficiente para o Departamento de Turismo e Hotelaria da Universidade Anadolu. Corri para Eskişehir porque era algo que eu queria ficar longe da minha família e estabelecer minha própria vida, tanto quanto psicologia. Então entrei para a trupe de teatro da universidade, onde minha única razão era para socializar. Depois da escola, eu me divertia tanto e ia com tanto entusiasmo que você acha que estou ardendo de amor pelo teatro desde que nasci. Foi quando comecei a me envolver com atuação. Os ex-membros da equipe ficariam tão impressionados com meu trabalho que me disseram: 'Não desista, faça o exame, atuar é o seu trabalho'. Terminei o turismo e fiz o exame. Passei com honras em um exame difícil. Entrei no set pela primeira vez com a série de TV "A Tale of Istanbul". Eu atuo como empregada doméstica, abro a porta para os papéis principais. Eu estava esperando a linha sem linhas para dizer, 'Um dia eles vão escrever uma música para mim também'. "

Vida educacional: Graduado pelo Departamento de Atuação do Conservatório Estadual da Universidade de Anadolu.

Ponto de virada em sua carreira: Ela vê a série de TV "Gülümse Yeter" como o ponto de virada de sua carreira. “Quando a série tomou a decisão final, toda a equipe chorou. Estávamos nos divertindo e rindo tanto que acho que minha vida continuou por mais dez anos naquele set. E, claro, o papel que eu atuo é 'Nermin', meu caro Nermin. Nermin é o meu ponto de viragem. ” Memória inesquecível: Ela não pode esquecer a audição de seu primeiro filme. “Fui a tantos testes, passei por tantas coisas que não consigo explicar. Geralmente, não houve muitos momentos engraçados em minhas audições. Foram tempos tensos e estressantes para mim na maior parte do tempo. Mas tenho uma memória que jamais esquecerei; Minha audição com Özcan Deniz para o filme 'Cute Danger'. Eu estudei a cena que eles me deram e saí, mas Özcan Deniz deu as falas de uma cena completamente diferente. Claro que fiquei chocado. Sem rotina, nada. Ele disse, 'Esqueça a memorização, vamos perseguir o sentimento'. Eu gostei imensamente. Quando acabou, Özcan disse: "Ok, está feito." Lembro-me de perguntar: 'Isso aconteceu?' mais algumas vezes depois de dizer 'Sua função'. "

O primeiro passo para agir: Ela começou sua aventura na televisão em 2004 com o personagem 'Pelin' na série de TV 'Cennet Mahallesi'.

Com qual projeto ela brilhou? Ela chamou a atenção com o personagem ""eyma" na série de TV "Bizim Hikaye".


Mentalidade : “Até hoje, o que mais percebia em mim mesmo, que achava que era um problema, que havia levantado, que tinha problemas, pode ter sido perceber o quão simples realmente era. Com o tempo, suas expectativas também mudaram. Enquanto estou mais impaciente, mais agitado, mais insaciável, gasto minha energia para aceitar o que é agora e sentir o lado bonito da vida, o momento presente mais. ” Sua visão do amor: “Eu acho que o amor é o sentimento mais cruel, mas também o mais bonito do mundo. Quando me apaixono, sinto-me forte o suficiente para pegar um pedaço de mim e dá-lo à pessoa que amo. Eu me importo, eu escuto, eu apoio. Mesmo que às vezes fosse demais para o outro lado, eu nunca poderia desistir desse meu lado. Tive muitas decepções de sim. Mas agora estou com uma pessoa que passou pelas mesmas decepções, e que dá coração como eu, e apesar da promessa de que "o amor com certeza vai acabar um dia", acordo novamente apaixonada todas as manhãs. Adorável. Isso não é evolução, talvez uma revolução para mim. “ Fonte de felicidade: Para uma mulher, ela pensa que sua maior consciência está na casa dos 40 anos e está feliz por gostar de sua idade. “Os anos 40. Ele tira muitas coisas de você e adiciona um mundo de emoções e pensamentos que você nem consegue imaginar. Vendo os anos 30, digerindo o que você viu nos anos 40 e trazendo-os à vida. Posso ter me aproximado dessa maturidade mais rapidamente porque sou atriz e lido com as pessoas e sua psicologia um pouco mais do que qualquer outra pessoa. Não sei, mas minhas prioridades mudaram. Eu acredito mais na vida. Eu respeito e defendo cada vez mais cada criatura viva, natureza, humana, justiça, senso de confiança e liberdade. Quanto mais eu sei que você não será capaz de fazer sem eles, esse auto-engano é inútil. "

Primeiro longa-metragem: Özcan Deniz- Reyhan Pekar / Sevimli Tehlikeli Sua visão da vida: Ela compara a vida a uma grande árvore. “Imagine uma árvore grande, ela tem muitos galhos e continua indefinidamente. Na verdade, a vida é uma jornada que consiste em momentos decisivos e escolhas. Como os galhos de uma árvore. Existem milhares de decisões que tomei na minha vida. A primeira é decidir fazer os exames de conservatório. Realmente mudou minha vida completamente. Porque encontrei a resposta para o que quero, o que vai me deixar feliz. Depois, sempre levou aos desenvolvimentos, transformações e resultados que trouxe. Então, segurei firme no galho que havia escolhido. ” Perspectiva da vida empresarial: O fator mais importante que lhe dá entusiasmo e entusiasmo para trabalhar em sua profissão é a harmonia da equipe. “Nosso trabalho é o trabalho em equipe. Ninguém pode fazer nada sozinho nesta profissão. A atriz viaja com um enorme exército. É o mesmo no teatro, no cinema e na televisão. E se minha equipe estiver trabalhando em harmonia com a paz, eu vou embora. Então, o que me faz desabafar na vida? Sinceridade. Que legal ser sincero, ser, ser honesto consigo mesmo. Que grande liberdade. Acho que a maior razão pela qual os papéis que desempenhei ainda são falados e lembrados; talvez seja porque tento representá-los com amor, boa vontade, entusiasmo e com toda a sinceridade. Para ser claro, você pode não ser capaz de fazer uma análise completa do personagem de seu papel na fase de seleção da série. Não é como uma atuação. 'Esta é a mulher. Você não pode dizer: 'Este é este homem. No caminho, tudo pode mudar, transformar. Isso pode ser diretamente proporcional ao interesse do público e, muitas vezes, ao desempenho da atriz. Em suma, o fato de Nermin, Şeyma ou Ayfer, sobre o qual estou tentando representar, tanto se fala; Pode ter sido por causa da sorte que os produtores me deram, da percepção do roteirista do potencial da personagem durante a jornada, e do fato de que o público não a largou ”

Imagem processada por CodeCarvings Piczard ### FREE Community Edition ### em 2018-02-18 05: 23: 26Z | http://piczard.com | http://codecarvings.com

Plano de carreira: Ela quer fazer seu trabalho até o fim de sua vida e se apresentar ao público com diferentes papéis. “O teatro; o meu lado oposto, que fui educado, que ponderei, que nunca abandonei, que protejo, que vivencio constantemente, que partilho o que sei e o que acumulei. No teatro, você obtém a reação do público imediatamente. Você sente. Este é provavelmente o sentimento mais indispensável. para senti-los. E um dos meus indispensáveis é o processo de trabalho e o que aprendi nesse processo. Atuar exige dedicação. Se você não fizer isso por um tempo, se não continuar aprendendo, você vai embora. Você fica se repetindo. É realmente louco porque você tem emoções nele. Quando dizem 'esta é a atriz', também falam sobre a sua loucura. Essa é a melhor parte, eu acho. Nós somos loucos. Nosso trabalho é vender emoções. Às vezes vivemos sem um centavo, às vezes com belos ganhos surpreendentes. Gostamos do desafio. Olhamos para as pessoas de maneira diferente. Também gostamos de analisá-los. Queremos ser a voz dos que não têm voz. Apoiamos os pequenos e os marginalizados. Podemos falar confortavelmente no palco e fazê-los perceber que ninguém se atreve a falar. Nós acordamos. Tentamos mantê-los acordados. Que trabalho maravilhoso quando você fala assim. ” O que ela aprendeu com o processo de pandemia? Sim, essa epidemia nos fechou em quartos, casas, dentro de nós. Ficamos com medo de coisas das quais não temos medo, como abraços. Não podemos falar de mais nada. Mudou nossos empregos, nossos relacionamentos, nossas entranhas. Alguns se perderam, alguns se encontraram. Nossas prioridades mudaram. Embora amemos consumir, isso nos forçou a pensar sobre o que podemos produzir de onde estamos. Não abalamos muito a mãe natureza, a senhora mostrou sua força. "Estou dentro, você não é nada", disse ela. Ela nos ensinou que nossos preciosos baús não valem um centavo. São sapatos? São roupas? Lembrou-nos de nossas casas, nossa cozinha, por exemplo, o que significa viver em família. Quão real é o medo da morte, de perder repentinamente entes queridos … Essa morte vai bater à sua porta a qualquer momento. Ensinou limpeza … Compartilhando, dando o que você não tem com o que você não tem, solidariedade. Mas tenho mais medo desse problema de memória. Tenho medo que em dois dias tudo volte ao normal, vamos esquecê-los. Não esqueça."

Preocupações: Ela acha que uma das áreas que a pandemia mais atingiu é o teatro. “Os grandes e pequenos cinemas fecharam as cortinas. Alguns estão quase em processo de fechamento. Os teatros e sua equipe, queimados em sua própria gordura e lutando para até mesmo financiar seu próximo projeto, estavam desamparados. E sim, claro, vou oferecer todo o meu apoio ao teatro, que estará lá novamente depois da pandemia. Qual papel eu quero desempenhar? Acho que estar no palco me excita mais agora. Estou mais interessado em tentar salvar a arte. Tenho certeza de que muitos atos serão escritos para descrever o estado atual do mundo, o ponto a que chegamos e o que aconteceu. Eu quero estar nesses jogos. ” Qual é a sua maior mania até agora? “Quando você olha para trás e vê coisas que antes pareciam malucas, você diz: 'Nossa, não foi tão maluco assim'. Não é como pular do alto, voar ou algo parecido. Acho que a maior 'loucura' que uma pessoa pode fazer por si mesma é quando, de repente, deixa tudo e traça um novo caminho para ela. “ Série de TV que ela segue: Ela está tentando acompanhar séries de TV estrangeiras. “Mas a maioria deles tenho problemas de continuidade. Tem 'Game of Thrones' e 'Shameless' que assisti sem desistir. “ série de TV 2020 / 2021- Sen Çal Kapımı / Ayfer Yıldız 2019 – Kardeş Çocukları / Demet 2018 – Bartu Ben / Evrim Doğan 2018 – Kadın / Yeşim 2017 / 2018- Bizim Hikaye / Şeyma 2018- Bartu Ben / Hemşminire 2016 – Gülse 2016- Hayat Mucizelere Gebe 2013/2014 – Vicdan / Gizem 2012/2013 – Şubat / Kurban 2011 – Dinle Sevgili / Sakine 2009 – Arka Sıradakiler / Suna 2004 – Cennet Mahallesi / Pelin FILMES 2018- Aşk Bu Mu? / Didem 2016- Her Şey Aşktan 2015 – Sevimli Tehlikeli / Nurten JOGOS DE TEATRO 2018- Iphigenia / External Sound 2018- Gloria / Atriz 2015- Kasap / Atriz 2014- Aşk & Faşizm / Atriz 2013- Şapkalı O ***** Çocuğu / Veronica 2013- Teklif / Oyuncu / Author 2009- Peer Gynt / Aase