Erkan Avcı nasceu em 17 de dezembro de 1982 em Diyarbakır. Ator de séries de TV, cinema e teatro turco.
Nome: Erkan Avcı
Data de nascimento: 17 de dezembro de 1982
Local de nascimento: Diyarbakır
Altura: 1,74 m.
Peso: 75 kg
Horóscopo: Sagitário
Olhos são azuis
Mãe: Aysel Avcı
Pai: Yavuz Avcı
Irmãos: 5 irmãos
Instagram: https://www.instagram.com/erkoavci/
Família: Originário de Diyarbakır, não há outros atores em sua família, ele tem 5 irmãos. “Não há outros jogadores na família, mas nossa família gosta de trabalhar e produzir. Somos seis irmãos. Eu cresci em uma grande família. Todos os seis, filhos do amor. Também não sei o seu segredo. Meus pais e irmãos moram em Diyarbakır. "
Seus anos de infância: Ele cresceu em um lindo bairro, como ele diz, e teve uma boa infância. “A sensação de criar algo juntos estava lá. Então eu acho que foi revelado com esse teatro. "
Vida educacional: Formou-se no Departamento de Teatro da Universidade Mimar Sinan.
Como ele começou a atuar? Ele começou a atuar em Diyarbakır. Ele trabalhou como figurador no teatro estadual por muito tempo. Sua aventura de atuação começou quando ele foi ao teatro com um amigo. “Eu tinha um amigo muito querido. Um dia, ele me disse: ‘Erkan, não quero ir ao teste de teatro sozinho. Você vai me levar? "Ele disse. Quando saí, disse 'Vou fazer o exame também'. Nazlı (Kar) não foi escolhido, fui escolhido. Eu sou um cara de muita sorte. Tudo o que eu queria era a condição do que eu queria ao meu redor. Então fui para Adana e estudei atuação na Universidade Çukurova. Depois de um tempo, pensei que deveria vir para Istambul, cancelei o registro da escola e fiz o exame novamente. Ganhei a Universidade Mimar Sinan. "
Primeiro passo para atuar: ele começou sua aventura na televisão em 2006 com a série de TV 'Köprü'.
Com qual projeto ele brilhou? Ele chamou a atenção com o personagem "Barut Necdet", que interpretou na série "Karadayı".
Mentalidade: Misericórdia, amor e paz são muito importantes. “Se você não tem um senso de compaixão, amor, paz e não está em paz consigo mesmo, o mal prevalecerá. São essas emoções que fazem com que o mal seja ativado ou não. Se você não tem porta ou fechadura entre se proteger e proteger a moral ao seu redor, a agressão animal e a sexualidade emergem. Se você não tiver defesas frontais, o mal pode ser ativado muito rapidamente. Para criar uma defesa frontal, é necessário olhar para trás na educação, no amor, na compaixão, na família e nas condições ambientais. Quanto mais podemos ter, mais aumenta nossa sensação de privação. Porque quanto mais as coisas ficam mais, mais aumenta a sua privação disso. Por exemplo, quando um telefone faz cinco modelos e você não tem quatro, você se sente incompleto. ”
Fonte de felicidade: ele se sente sortudo em termos dos projetos em que está envolvido, dos personagens que interpretou e de seus amigos atores. “Eu interpretei o homossexual e o bandido. O que vai melhorar a escala de atuação é tocar o diferente. Eu interpretei uma dançarina do ventre na peça dirigida por Ayşenil Şamlıoğlu no Centro Cultural Caddebostan. Quando você junta os papéis que desempenhei até agora, algo interessante realmente acontece. ‘O personagem que interpretei em Can é o alcoólatra de Long Story. Ele era um personagem fora de escala em termos de riqueza. Eu interpretei o vilão com Necdet em Karadayı. Além disso, a contribuição do Osman Exam para mim é muito grande. Nosso relacionamento ator-diretor se transformou em amizade. Eu devo muito a ele.
Primeiro filme: Tolga Karaçelik / Gişe Memuru
O olhar para o amor: “É muito importante com o que você vai experimentar a sensação de plenitude na vida. Alguns vivem isso com uma mulher, alguns com seu trabalho, alguns com seu cachorro como amigo. Eu gostaria muito de capturar esse sentimento completo com um parceiro e me completar começando uma família. ”
Sua visão da vida empresarial: ele gosta de encontrar festas e comentários não ortodoxos em seus personagens. Isso também torna seu trabalho mais agradável para ele. "O sistema que exigimos exige dos jogadores que se mantenham na área" segura ". Então, eles querem que um jogador nesse círculo seja o que eles eram em seus empregos anteriores ou o que faziam de melhor, pelo menos essa é a tendência geral. Esta área segura se torna mais confortável para o jogador depois de um tempo. Tento começar deixando essa área segura em todo o meu trabalho. Em vez de procurar uma maneira de trazer o personagem de volta para mim, estou tentando encontrar um caminho para o personagem. Nem sempre é um caminho fácil, é uma situação que acarreta riscos em si, mas quando olho para trás de onde estava, felizmente sempre digo que o fiz. "
Plano de carreira: Ele sempre quer interpretar personagens diferentes ao longo de sua carreira. “Para um ator, não há nada mais agradável do que lidar com o que está ausente. Portanto, é sempre mais fantástico interpretar um gay, um assassino em série ou uma carcaça maluca. Acho que estou no caminho certo com minha aventura de atuação. Não existe "no trabalho". Você aprende algo novo com cada personagem. Um jogador tem uma escala. Eu adicionei outra cor a essa escala com o papel de "Ahmet Yıldız". Agora tenho uma gama mais colorida. É preciso um pouco de fantasia para jogar mal. Quando você joga o personagem 'bom', seus cantos e áreas de risco são óbvios, mas quando você joga o 'mau' você precisa de um realismo fantástico. Para isso, você deve ser um bom jogador, deve ser capaz de correr esse risco. "
Sonho do futuro: Seu maior sonho é fazer seu trabalho de maneira adequada e honesta. “Não tenho outros sonhos. O resto é o que aconteceu comigo, a própria história. ”
Por qual filme ele foi afetado? "Murtaza" de Özgür Sevimli e "Çırak" de Emre Konuk estão entre os filmes em que foram influenciados por seu estilo e linguagem narrativa. "Por outro lado, posso assistir às séries" Neşeli Günler "e" Hababam Class "repetidamente sempre que as encontro na TV."
A série de TV que ele segue: Ele aguarda ansiosamente cada temporada de Black Mirror. “Fora isso, olho um pouco toda a série, continuo se gostar, senão deixo no meio e assisto outra coisa.
Escritores favoritos: Yusuf Atılgan, Tezer Özlü, Oğuz Atay, Mevlana, Sabahattin Ali, Shakespeare e Dostoyevsky. Também se baseia fortemente em escritores sobre psicologia humana.
A cidade / país que ele mais quer viajar: ele já foi a muitos lugares que quer, mas adoraria ir para a Noruega e assistir à aurora boreal.
Cidade / país favorito: Istambul, Roma e Nova York.
O padrão de palavras mais comum: bom.
SERIES
2020- Otomano / Aya Nikola
2019/2020 – Meu campeão / Zafer Günaltay
2018 / 2019- The Pit / Çeto
2018 – O Último Imperador / Fehim Pasha
2016/2017 – Brave and Beautiful / Korhan Korludağ
2012 / 2015- Karadayı / Barut Necdet
2009- Sakarya- Fırat / Ethem Tekintaş
2010- Back Streets
2009- Acemi Müezzin / Cemal
2007 / 2008- Vale dos Lobos Emboscada / Gürhan
2007- Ayrılık (Separação) / Yunus
2006 / 2008- Köprü (Ponte) / Hasan
2006- Ölümsüz Kahramanlar (heróis imortais)
CINEMA FILMS
2018 – Müslüm / Bahtiyar
2012 – Uzun Hikâye / Selami
2011 – Zenne / Ahmet
2011- Can / Ali
2010- Gişe Memuru / Afar Driver 2
TİYATRO OYUNLARI
2018- Timsah / Player
2014- Savaş / Ivan
PRÊMIOS
2011 – Golden Orange Awards / Melhor Ator Coadjuvante / Zenne
2011- 48º Golden Orange Film Festival / Melhor Ator Coadjuvante / Zenne