Quem é Emre Kınay? Altura - Idade - Série - Família
Últimas notícias
2 dezembro 2022 19:39

MAIS RECENTE  NOTÍCIA

Quem é Emre Kınay? Altura – Idade – Série – Família

Emre Kinay nasceu em 5 de março de 1970 em Istambul. Ator de séries de TV, cinema e teatro turco.

Nome: Emre Kınay
Data de Nascimento: 5 de março de 1970
Local de nascimento: Istambul
Altura: 1,81 m.
Peso: 76 kg
Horóscopo: Peixes
Olhos castanhos
Mãe: Remziye Kınay
Pai: Feridun Kınay
Criança: Duru Kınay
Irmãos: Ele tem 4 irmãos.
Instagram: https://www.instagram.com/emrekinay/

Família: Ele cresceu em um bairro em Küçükçekmece. Sua mãe e seu pai eram profissionais de teatro. Ele tem 4 irmãos. Um de seus irmãos é o músico Erdem Kınay. Há uma filha de seu casamento com Emine Ün. "A maioria da minha família ainda vive em Küçükçekmece. Se não tivesse trabalho, gostaria de voltar a morar lá. Crescemos brincando na rua. Agora minha filha conhece o dono da mercearia e açougueiro como eu. Não gostamos de fazer compras em grandes mercados. "

Anos de infância: Quando criança, não sonhava em ser ator. Queria estudar Direito. “Eu sonhei com um advogado ou com um promotor. Como quinto filho de um pai e mãe ator, meu irmão e minha irmã não tinham essa situação antes. Sempre me interessei por teatro e cinema. Eu queria ser diretor de cinema no começo, com a influência do meu professor de literatura e filosofia, o teatro começou a dominar no colégio. Depois, entrei no conservatório, não consegui ganhar, não consegui ganhar mais, quando disse que voltaria para o exército, iria para o militar, venci e aí a vida continuou assim. "

Vida educacional: Ele se formou no Mimar Sinan University State Conservatory Theater Department em 1995.

Primeiro passo para atuar: ele começou sua aventura na televisão com a série Yüzleşme (Confrontation).

Com qual projeto ele brilhou? Ele chamou a atenção com o personagem 'Erkan Ağa' na série de TV 'Tale Of Lies'.

Características de personalidade: Determinada, toma e aplica decisões repentinas, teimosa. “Não se pode dizer que sou muito humilde. Não sou humilde, nem mesmo minha maldição. Tenho sine qua non em questões relacionadas a mim. Talvez eu pareça humilde por fora, pois não carrego um rótulo de fama ou estouro. Eu faço meu trabalho como todo mundo. Conto histórias fugazes na TV, conto histórias mais sólidas no teatro. Conto outras histórias no cinema. Eu sou como qualquer pessoa. Todas as minhas emoções básicas são iguais às emoções básicas de todas as pessoas. Esses sentimentos são meu trabalho. Não quero que seja percebido de forma que não seja estúpido. Estou muito feliz por fazer esse trabalho do meu jeito. Se as pessoas vierem e encherem o salão, fico feliz. Só porque estamos no caminho certo. "

Mindset: ele acha que toda fama da TV é mentirosa. “Você não seria um Picasso, com fama na TV. Você não seria Rembrand. Tem uma classificação para aquela semana, e ninguém vai se lembrar de você três meses depois que a série sair do ar. Não é nada como arte. É por isso que não é arte. Não há parâmetro de resistência de tempo. A televisão não é como o cinema. Não é como teatro. Você fica filmando, você escreve uma peça de teatro, ela permanece por mil anos. Mas você faz na TV naquela semana na segunda, terça, porque outro episódio vai ao ar na segunda daquela semana, todas as ações e movimentos que você faz naquele episódio ficam completamente na última semana. Total também sabe apenas o nome da sua função. Após um período, eles esquecem o nome da sua função. Depois de um tempo, eles também esquecem seu nome. Mesmo que o público não esqueça. Ele vai esquecer o que está assistindo, então vai abrir espaço para um novo. "

Primeiro filme: Ömer Vargı / İnşaat

O olhar para o amor: “Me apaixonei muito. Até o suficiente para perder 11 quilos em uma semana! Mas, à medida que envelhecemos, fica mais difícil se apaixonar. Eu adoraria me apaixonar assim novamente. Eu espero que um dia. Na verdade, gosto da mudança química que leva a essa doença mental. Também declaro a todos no dia seguinte que me apaixonei. Eu não tenho segredos. Conforme você envelhece, você se torna mais cauteloso. Tenho um filho e meu relacionamento não deve afetar a vida dele. Meu amor, minha filha, tento o meu melhor para torná-lo uma pessoa decente. Não sou homem para casar e casar. Esta é a situação agora. ”

Sua visão da vida: “Não tenho vida privada. Só estou interessado na minha filha. Além disso, todas as cenas e filmagens eu tenho 50 anos agora e tenho uma idade de aposentadoria que estabeleci para mim. Estou esperando por ele. Quando me aposentar, quero que eles saiam intactos de baixo. Mas, infelizmente, os jovens não se sentem seguros de baixo. Bons jogadores não estão mais se atualizando. Os jovens não se desenvolvem, além disso, seus egos estão muito inchados e inflados. Acham que sempre ganharão o dinheiro que ganham e que não poderão andar na rua, mas se enganam. Porque a vida não é assim. Diante dessa realidade, eles ficam deprimidos. Eu não posso ser humilde. Eles precisam ter um mínimo sustentável de determinação e paixão como a minha geração. "

Que tipo de pai? Ele tenta criar a filha como uma criança que não percebe a moralidade abaixo da cintura, que é moral de espírito, que entende que roubar uma lira é o mesmo que roubar um milhão. “O país está pior do que no dia em que Duru nasceu. Mas se você perder a esperança, você perde vida. Duru não gosta muito de arte como eu. Gosta de pintura, escultura e música, mas não tem inclinação. Ele disse: "Devo ser ator?" Mas não fez nada. Se for como os jogadores da atual geração jovem, não vou me envolver.

Sua visão da vida empresarial: Ele vê a educação como uma obrigação para a atuação. “Não é um impacto no desempenho do seu talento. Você pode ser muito talentoso, mas duas horas e meia para uma apresentação no palco não são suficientes. Com exceção de três ou quatro pessoas, não vivemos em mel e creme neste setor. Estou calculando o dinheiro que ganhei por 20 anos. Dividido pela lua, corresponde ao salário do gerente geral. Além disso, como jogador, não tenho seguro social. As pessoas têm a percepção de que os jogadores ganham muito, mas o cálculo é claro. Eu também tenho uma cidade, tenho uma mercearia. Não vivemos em mansões de vidro, vivemos em apartamentos. Como posso interpretar um deles se estou isolado das pessoas de qualquer maneira? O trabalho que o ator faz é cortar sua vida. O ator não tem gênero. Você também pode retratar o cachorro, pode retratar um homossexual, ou um homem de 60 anos aos 30. Se não pensamos na educação como um diploma escolar, se não pensamos nela como um diploma de uma escola, a educação é absoluta e absolutamente obrigatória. A arte é uma disciplina em seu próprio direito. Existem também regras indispensáveis para cumprir essa disciplina. É por isso que é necessário. "

É teatro? TELEVISÃO? Ele decide em quais projetos pode se expressar melhor. “Quer dizer, procuro fazer coisas que me sinto bem na televisão, também no teatro. Eu escolho o mais difícil no teatro. Eu escolho coisas mais desafiadoras. Não mantenho minha seletividade em um nível alto aí, pois é uma coisa voltada para o lucro, voltada para o lucro na relação de produção na televisão. Como não consigo ganhar dinheiro no teatro, posso dizer que está bem, mas pelo menos optamos por contar as histórias que não podemos contar na televisão por alguns motivos.

Plano de carreira: ele quer atuar pelo resto da vida. Ele também está planejando atuar em um filme o mais rápido possível. “Nunca pensei em parar de atuar, ainda vou fazer meu próprio filme. Eu também quero dirigir. Agora posso fazer tudo, tenho esse equipamento. "

Preocupações: Ele se preocupa com a prevalência de uma linguagem tensa em todo nosso país nas ruas, na política, na arte e nas revistas. “Ahi, o Sufismo surgiu dessas terras. Mevlânâ é uma pessoa dessas terras. Por que essa tensão? É triste, mas há muitos que dizem: "O que o teatro acrescenta ao país?" Não podemos nos desenvolver por causa de quem pensa assim. Anos atrás, um mestre estava colocando parquete de madeira em nossa casa. Ele me perguntou o que eu faço. Eu disse 'Sou uma pessoa de teatro'. Ele desprezou. ‘Amaaan, o que é bom teatro. Escolha uma boa profissão ", disse. Quando o piso de parquete ficou pronto, foi um péssimo trabalho que faltou estética. Liguei para o mestre e disse: "Se você se interessasse pela arte em sua vida, se fosse a alguns teatros, se olhasse alguns quadros, não conseguiria colocar esses parquets com essas saliências". Falamos constantemente sobre violência, terror e armamento, e falamos sobre eles na frente das crianças. A arte ensina a amar os outros e aqueles que não são como eles, se nada funcionar. O país fundado por um líder que disse "Uma das forças vitais da nação sem arte foi cortada" não deveria ser assim! A arte cria espaços para você viver humanamente. Como um empreiteiro amante da arte não faz um prédio que parece ruim, será desconfortável se o fizer. O sentimento estético não permite isso. "

SÉRIES DE TV

2020- A culpa de uma mãe

2020- Red Room / Ahmet (jogador convidado)

2019- Sisterhood / Cemal Karalar

2019- Vurgun / Vedat

2017- Sevda'nın Bahçesi (Jardim de Sevda) / Levent

2017- Kara Yazı / Halil Uluçınar

2015 / 2016- Sunshine Girls / Haluk Mertoğlu

2014 / 2015- Bandits / Firuz / Ahmet Yılmaz

2014- Sil Baştan / Yiğit Şen

2013 / 2014- Esperando pelo Sol / Cihan Güzel

2012- Ustura Kemal (Razor Kemal) / Comandante Bennet

2011-Evvel Zaman Hikayesi

2010- Dürüye'nin Güğümleri / Zühtü Gülbayır

2009- Aile Reisi (Goodman) / Nazım

2009- A temporada de chuva / Atilla

2006 / 2008- İki Aile (Duas famílias) / Oğuz Karaman

2008- Karamel (Caramel) / Yusuf

2006- Kamyon (caminhão)

2005- Seni Çok Özledim (Sinto muito sua falta) / Kenan

2005- Sen misin, Değil misin? (Você é ou não?) / Orhan-Burhan-Ferhan

2005- Ölümüne Sevdalar / Murat Kaptan

2004- Istambul Şahidim (Istambul é minha testemunha) / Aslan Fırat

2003- Baba (Pai) / Yıldırım

2003- Esir Şehrin İnsanları (Povo da Cidade Cativa) / Kamil Bey

2002- Berivan / Ferhat

2001- 2002 / Yeditepe İstanbul / Yusuf

1999- Yüzleşme (Confronto) / Kadir

1999- Baba (Pai) / Yıldırım

1999 / 2002- Tale Of Lies / Erkan

CINEMA FILMS

2017- Yol Arkadaşım / Fevzi

2014- Em Yılda Bir: İnşaat 2 / Ali

2014- Karınca Kapanı / Boks Antrenörü

2009- Güneşi Gördüm / Musto

2006- Dün Gece Bir Rüya Gördüm / Deniz

2005- Kurtlar İmparatorluğu / Le policier

2004- Okul / Sr. Kemal

2003- İnşaat / Ali

JOGOS DE TEATRO

2020- Yüzleşme / Dramaturg / Yönetmen

2018- Yüzleşme / Oyuncu / Yönetmen

2016- İki Bekar / Jack / Yönetmen

2015- Nihayet Bitti / Oyuncu / Yönetmen

2013- Nafile Dünya / Ali Cemal / Yönetmen

2013- Tatlı Çarşamba / Yönetmen

2013- El-Bohem “Fikret Mualla” / Yönetmen

2010- Sondan Sonra / Mark / Yönetmen

2008- Şah Mat / Sanat Yönetmeni

2007- Bir Mutfak Masalı: Kerstin Specht / Bakırköy Belediye Tiyatroları

2005- Kara Sohbet / Textor Textel

2005- Sınır: Muzaffer İzgü / Bakırköy Belediye Tiyatroları

2005- Lütfen Kızımla Evlenir misiniz: Muzaffer İzgü / Bakırköy Belediye Tiyatroları

2002- İkinci Caddenin Mahkumu: Neil Simon / Bakırköy Belediye Tiyatroları

1999- Rumuz Goncagül: Oktay Arayıcı / Bakırköy Belediye Tiyatroları

1999- Bir Cinayet Söylencesi: Melih Cevdet Anday / Bakırköy Belediye

1998- Kuzguncuklu Fazilet: Yılmaz Karakoyunlu / Bakırköy Belediye Tiyatroları

1998- Bozuk Düzen: Dinçer Sümer – Bakırköy Belediye Tiyatroları

1996- Simyacı / Oğlan

1991- Fırtına / Cin / Yerli

Aşk Her Yerde / Leonard Loftus / Yönetmen

1993- Barış: Aristopfanes / Bakırköy Belediye Tiyatroları

Sofokles’in Antigone’si: Bertolt Brecht – Bakırköy Belediye Tiyatroları

1991- Fırtına: William Shakespeare / İstanbul Devlet Tiyatrosu

PRÊMIOS

2010- Lions Theatre Awards / / Melhor Ator / Sondan Sonra

2006- 20º Prêmio de Teatro Afife / Ator de Maior Sucesso do Ano / Kara Sohbet

2004- 23º Festival de Cinema de Istambul / Melhor Ator / İnşaat

Conteúdo exclusivo em nosso canal no YouTube

 Se inscrever

RelacionadoNotícia