Elifcan Ongurlar nasceu em 7 de junho de 1993 em Izmir. Série de TV turca e atriz de cinema.
Nome: Elifcan Ongurlar
Data de nascimento: 7 de junho de 1993
Local de nascimento: Izmir
Altura: 1,70 m.
Peso: 54 kg
Signo do Zodíaco: Gêmeos
Olhos são azuis
Instagram: https://www.instagram.com/elifcanongurlar/
Família: filha de pai artista. Seu pai é o dramaturgo da Ópera de Izmir e o primeiro diretor artístico do Palco de Ópera do Município de Karşıyaka. Sua mãe é treinadora e banqueira. Ambos estão aposentados. “Acho que tenho muita sorte de ser de Karşıyaka. Se eu nascesse de novo, gostaria de nascer em Karşıyaka novamente. Karşıyaka dá felicidade às pessoas, dá liberdade, autoconfiança, mas é difícil. Cuidado, cidadão de Karşıyaka, parece que algo está realmente no ar.
Anos de infância: Ela cresceu com a arte desde a infância. Ela teve aulas de piano na escola primária. Toda a sua infância decorreu em concertos de música clássica, festivais, ópera e teatros. "Além disso, minha família queria que eu praticasse tênis para manter meu corpo calmo e me inscrevi no Karşıyaka Tennis Club. Joguei tênis por 10 anos e fui promovido à Seleção Nacional. Mas eu tinha que ser uma atriz em meu coração. Quando contei isso a meu pai, ele ficou tão feliz que não consigo descrever sua expressão facial. 16 anos. Eu fiz um papel no filme 'Ateşin Düştüğü Yer'. Durante minha educação, assumi o papel de Seher na série 'Lost City'. "
Vida educacional: Ela se formou no Departamento de Atuação da Beykent University.
O momento decisivo em sua vida: O fato de ele ter enviado sua foto para o filme 'Ateşin Düştüğü Yer' mudou o curso de sua vida. "Houve uma reportagem de İsmail Güneş no jornal Hürriyet. Ismail estava dizendo: "Não consigo encontrar o ator que estou procurando para meu novo filme." Depois de ler a notícia, enviei a ele minha foto. Mas atuar não foi algo que eu decidi naquela época, eu queria isso desde pequeno. Então İsmail Güneş me incluiu no filme. Eu estava no colégio, então estudei atuação. "
O primeiro passo para atuar: ela apareceu pela primeira vez diante das câmeras em 2012 com o filme "Ateşin Düştüğü Yer".
Com qual projeto ela brilhou? Ele chamou a atenção com a personagem "Seher", que ela interpretou na série "Lost City".
Traços de personalidade: confiante, consciencioso, dedicado à liberdade, amigável. “Meus olhos riem, sou uma pessoa que sempre vê o lado cheio do vidro. Se eu for negativo, vou pensar como se estivesse atirando. "
Mindset: Alguém que realiza seus sonhos de infância e tenta ser um especialista neste campo. “Infelizmente, em nosso país, o conceito de“ novo ”é usado de mãos vazias. Conhecimento e cultura não podem se tornar mercadorias. No entanto, se a informação se generalizar e circular na sociedade, as artes cênicas, a música, o cinema e as séries de TV também serão afetadas. Essa influência refletirá em nós e nos conduzirá ao que é certo. Portanto, posso dizer que quanto mais perto chego dos meus sonhos, mais longe estou. Na Turquia, temos um momento educacional e cultural próspero, e farei com que todos os meus sonhos sejam assim.
Que tipo de pessoa ela é no set? Ela se sente sortuda pelos ambientes definidos em que esteve até agora. “Trabalhei com ótimas pessoas em todos os meus sets. "Stolen Life" também foi agradável para mim; Às vezes, havia cenas das quais não conseguíamos nos livrar de rir. A parte difícil é que pode ser fácil para nós se fizermos comédia, mas temos que suprimir nosso riso porque estamos fazendo drama; isso é tão difícil. Eu rio muito, especialmente com meus amigos do set. "
Primeiro longa-metragem: İsmail Güneş / Ateşin Düştüğü Yer
O olhar para o amor: o amor é algo a ser perseguido. Essa é a única coisa que dá vida a muitas emoções. O amor e a lógica são tão perversos, então você diz 'quando me apaixono arrisco tudo'. Não sou uma pessoa esnobe quando se trata de relacionamentos. Se houver amor, eu me rendo. "
Sua visão da vida: ela pensa que se realmente acredita no coração, não há nada que ela não possa fazer. “Eu sempre digo a mim mesma que sou muito forte e corajosa e todos ao meu redor dizem a mesma coisa. Nos primeiros dias, sempre sonhei. Mas depois de entrar neste setor, estou vivendo o momento com passos seguros. Porque isso não acontece quando você sonha constantemente. Às vezes, também tinha sonhos irreais. Então decidi agir considerando o futuro próximo. Vou seguir em frente vivendo o momento, dando passos firmes e tomando decisões lógicas. Há rejeição inerente, meu trabalho não funcionará, mas não entrarei em colapso. "
Sua visão da vida empresarial: Não havia nada em seu sonho a não ser ser atriz e ela ama muito seu trabalho. Ela acha que nem todo papel é difícil, o menor não é o grande. “Yıldırım Önal, um de nossos grandes atores, foi escolhido como o ator do ano por seu papel de 1,5 minuto há cerca de cinquenta anos. Atualmente, quero interpretar personagens que me darão experiência. Os papéis que têm uma contradição interna e que enfatizam a contradição entre o bem e o mal ao mesmo tempo desafiam a todos, mas o esforço de superação é importante para mim. Nos próximos anos, isto é, quando tiver a experiência de poder enfatizar essa contradição na minha meia-idade, provavelmente gostarei mais do meu trabalho. Eu adoro me assistir; Acho que isso também deve ser feito. Porque mesmo que saibamos claramente o que estamos fazendo na frente da câmera, podemos estar fazendo o movimento errado sem perceber. Só podemos entender isso quando assistimos na TV. Eu adoro me assistir. Se não tenho um set ou um programa importante, assisto às séries que jogo todas as vezes. "
Plano de carreira: Ela tentará fazer o que for preciso em nome da atuação até o fim da vida. “Quero continuar sendo ator na medida em que Deus me deu. O mercado de atuação parece muito glamoroso. É necessário pedir isso com muita sinceridade e fazer um esforço sério. Amo muito o drama, me associo mais ao drama, mas claro que tudo é um roteiro, existe um roteiro tal que adoro muito, também participo de comédia. Eu ouço o ditado "Você seria muito doce em comédias românticas".
Sonho do Futuro: “Se minha vida fosse um filme, eu me veria no início do filme porque há muitas coisas que quero fazer e sucessos que quero alcançar nesta profissão. Tenho um bom histórico nessa estrada até agora, mas ainda falta muito para o filme terminar. À medida que as pessoas crescem, desejam dar passos um pouco mais confiantes e é melhor fazê-lo. É por isso que não sonho muito com o futuro, mas com o futuro próximo. A água corre, encontra o seu caminho. Na minha opinião, chegar ao último ponto da coisa certa é o meu maior objetivo! O processo vai determinar isso, é claro. "
Séries de TV? Cinema? Ela faz show para ganhar dinheiro, mas com muita diversão e alegria. “É muito importante ter bons relacionamentos lá. Meu trabalho é a motivação, não devo fazer nada para diminuí-la. O cinema tem um gosto diferente. Parece que "estou agindo agora".
Preocupações: sob o nome de atriz, ela acha preocupante ter pessoas atrás de fama, fama, dinheiro. “Não é uma indústria tão fácil. Eles acham que todo mundo ganha um dinheiro incrível por episódio. Você pode subir gradualmente neste negócio. É um negócio muito arriscado. Essas são as consequências de muitas pessoas serem capazes de agir sem fazer nada. As pessoas veem e dizem: "Por que eu também não deveria estar?" Tenho amigos muito talentosos, educados, mas desempregados. Até encontrei alguém recentemente e ele disse 'Comecei a trabalhar como garçonete'. Este é alguém que interpreta Hamlet. Esses nomes devem ser claros, não aqueles que estão preocupados com a fama. Aqueles que cegamente querem ser atores geralmente são mulheres. É como um ponto de fuga. Essa é a motivação para sair de sua vida, do ambiente em que vive, para arrancá-la. "
O que ela recomenda para quem quer ser ator? “Todos os amigos que entram agindo com o desejo de serem conhecidos na sociedade e ganhar dinheiro logo vão perceber que estão no caminho errado, e estão. Mundos coloridos, mundos lindos, quem escolhe viver com conforto não deve escolher a profissão de ator. Porque atuar é algo que existe sistematicamente nos humanos. Talento, educação, observação e amassando-os, entrando no personagem que você dá vida. Isso não acontece com "Eu também faço assim". É agir para fazer o mesmo se tornar realidade. Na verdade, há muitas palavras a dizer sobre isso. Recomendo que os amigos que farão parte de nossa profissão analisem a atuação como realista, não imaginária. Embora eu tenha estudado atuação, sofri muitos desses problemas, mas como meu estilo de vida é atuar, eu os superei. Nossa indústria é muito brutal. Ele diz: "Vá você, o outro virá". Isso não está errado à primeira vista. É necessário estar equipado e preparado para isso. Minha sugestão para aqueles que realmente desejam ser atores; Ler muito, trabalhar muito, assistir muitos filmes, observar, estar em contato com a sociedade e o mais importante, olhar positivamente para a vida aconteça o que acontecer.
Livros de cabeceira? Anton Chekhov e os escritores indispensáveis de Shakespeare “Eu me viro e leio. Aprendi muito com esses dois autores, tanto em termos de análise de personalidade quanto do que é a vida. Na literatura turca, o romance de Oğuz Atay, "Tutunamayanlar", tem um lugar especial. "
Em que ela gasta dinheiro? “O que se gasta mais em Istambul é o aluguel. Nós somos jogadores, temos que estar bem preparados. Sou uma pessoa que gosta de estar bem arrumada. Todas essas coisas exigem dinheiro. O dinheiro está chegando e não entendo para onde está indo. "
SÉRIES DE TV
2019- Se eu tivesse minha mente atual (Şimdiki Aklım Olsaydı) / Ayşe
2019 – Irmandade / Çilem Akan
2017 – For My Girls / Sumru
2015 – Love for Rent / Fikret Gallo
2015 – Vida / Mina Roubada
2012 – Lost City / Seher
CINEMA FILMS
2012 – Ateşin Düştüğü Yer / Ayşe