Cemre Gümeli nasceu em 24 de setembro de 1993 em Istambul. Atriz de séries de TV turca.
Nome: Cemre Gümeli
Data de nascimento: 24 de setembro de 1993
Local de nascimento: Istambul
Altura: 1,72 m.
Peso: 55 kg
Signo do Zodíaco: Libra
Olhos castanhos
Cor do cabelo é preto
Mãe: Gaye Gümeli
Pai: Doğan Gümeli
Irmãos: tem um irmão
Instagram: https://www.instagram.com/cemregumeli/
Família: Nascida e criada em Istambul, ela tem um irmão.
Anos de infância: Se estudou ballet piano e solfejo desde cedo. Ela queria ser uma artista de ária em seus anos de escola primária. “Eu era uma criança parecida com um homem, por assim dizer. Todas as minhas cicatrizes param. Eu era terrivelmente travessa, nunca gostei da cor rosa, sempre de calça comprida, cabelo curto e não conseguia ficar parada. Eu odiava a boneca Barbie. Para mim, quando criança, brincar era sobre a vida. Por exemplo, adoraria fazer jogos para mim e fazer o trabalho das pessoas ao meu redor. Claro que inevitavelmente jogaria futebol. Tínhamos uma residência de verão em Marmara Ereğlisi e minhas avós em Gemlik. Sempre estive nesses dois lugares. Eles só me deixavam em casa por volta das 2 da manhã. Eu costumava dançar e estava farto de teatro. Preparávamos pequenas peças e as exibíamos para minhas mães. Eu costumava pensar que construiria uma casa de madeira para meu avô. Para que pudéssemos encenar nossas peças lá. Eu era uma pessoa autodidata e autodidata. Na verdade, minha aventura no palco começou na escola primária. Naquela época eu até tocava na peça "Orelhas de Midas". Eu estava fazendo balé e tendo aulas de piano. Eu adorava exibir alguma coisa. Mas não existia algo como 'Serei um ator'. Eu até queria ser um artista de ária. Naquela época, eu estava indo para o balé um dia e solfejo e aula de piano outro dia. Minha infância já passou em Taksim. Ele entra na classe, sai ao meio-dia, vai ao Restaurante Borsa e ao iskender ou döner; Eu definitivamente compraria torta de morango para a sobremesa. Quando o intervalo para o almoço acabasse, eu voltaria para a aula. Eu fiz uma pausa de tudo isso no ensino médio. No colégio, descobri que era literalmente um paciente musical. "
Vida educacional: Ela se formou no Departamento de Arte e Gestão Cultural da Universidade de Istambul Bilgi. Música e dança estavam no centro de sua vida, assim como atuação. “‘ Eu sabia todas as canções de Mamma Mia de cor. Voltei ao balé graças a um pouco da minha paixão musical. Então Haldun Dormen teve um trabalho na Ekol Drama Art House; Eu me juntei a ele. Eu estava trabalhando com outra equipe naquela época. No final do colégio, meu pedido de atuação foi completamente resolvido. Mas ainda não fiz os exames do conservatório. Porque eu estava interessado em outros ramos da arte, além de atuar. E coloquei na cabeça a atuação, mas como era necessário estudar arte, fiz uma dupla especialização e estudei tanto no Departamento de Comunicação Social e Gestão de Arte. Na Media Communications, concentrei-me especialmente em fotografia e vídeo. Minha tia é fotógrafa. Posso dizer que cresci em seu estúdio. Foi o ídolo para mim. Aos meus olhos, ela era uma mulher que tinha um estúdio sozinha e estava constantemente envolvida com fotografia. ”
Como começou sua carreira de atriz? O teatro sempre esteve em sua vida. Durante o tempo em que entrou na universidade, ela também trabalhou com Haldun Dormen e participou de diferentes equipes no teatro. “Depois tinha uma equipe da universidade filiada à minha escola, trabalhei com eles uns quatro anos. Então percebi que queria fazer esse trabalho profissionalmente e era apaixonado por atuação. Então eu me encontrei em Nova York. Fiquei lá cinco meses e meio. Enquanto continuava a estudar arte, passava todo o meu tempo restante no teatro. Eu adicionei algo para mim mesmo de diferentes escolas em Haldun Hoca. Quando voltei de lá, me senti pronto para começar este negócio. Precisamente nessa época, eu me encontrei na equipe "Sweet Revenge". Não foi surpresa para meus pais também, porque eles conheciam minha inclinação para atuar. ”
Primeiro passo para atuar: Ela começou sua aventura na televisão com o personagem 'Simay', que bhe interpretou na série 'Sweet Revenge' em 2016.
Com qual projeto ela brilhou? Ela chamou a atenção com o personagem "Cansu", que interpretou na série "Don't Give Up My Hand".
Traços de personalidade: Ela é muito animada e emocionante não só em sua carreira, mas também em seus relacionamentos com sua família e amigos. “Sempre procuro não consumir rápido e me frear. Por exemplo, se dois de meus amigos ficam ofendidos, eu imediatamente intervenho e os concordo. Eu não posso simplesmente ficar parado e esperar assim. Acho que sou exatamente o oposto da minha mãe. Ela é extremamente calma e paciente. Ela deixa tudo funcionando. Você raramente a vê ficando com raiva. Estou muito animado, tanto emocional quanto logicamente. As pessoas me acham muito fria antes de me conhecerem e, depois disso, ficam muito surpresas com minha atitude de sangue quente. Além disso, posso ser um pouco duro ao me criticar. Contanto que seja feito corretamente, considero as críticas valiosas, especialmente as opiniões do meu círculo imediato. Fora isso, ignoro comentários insultuosos. "
Desenvolvimento pessoal: Quando ela estava no terceiro ano na universidade, ela foi para Nova York com um programa de intercâmbio e participou de muitos workshops para se aprimorar. “Não tive muitas aulas em Nova York, mas me inscrevi no workshop Stella Adler. Porém, o curso foi cancelado e participei de outro workshop. Uma das minhas palestras naquela época foi no museu. Visitamos uma parte diferente do Metropolitan Museum of Art todas as semanas. Não há galerias em Chelsea que eu não tenha visto. Além disso, estive no estúdio onde sempre frequentei o workshop, tendo aula ou não. Estudei a técnica de Meisner. "
Social: ela gosta de passar o tempo com sua família e amigos em seu tempo livre. “Aproveito o dia em que quero descansar assistindo a um filme que há muito queria assistir e lendo um livro ou fugindo para algum lugar fora da cidade. Sinto-me descansado e calmo, especialmente quando estou na natureza.
Mentalidade: ela pensa que a vida trata você da mesma forma que você trata as pessoas e o que está ao seu redor.
Que tipo de pessoa ela está no set? Ela não gosta muito de se ver. “Mas é claro que tenho que assistir para ver meus erros e ver o que estou fazendo para que possa tomar notas por mim mesmo. Portanto, se houver um problema em algum lugar, posso corrigi-lo e adicionar algo a mim mesmo. É por isso que estou tentando assistir. Enquanto observo os outros, não posso ser muito passivo nem criticar muito. Se eu vejo algo, eu me questiono "Oh … por que eles não fizeram assim e fizeram assim". Além disso, devido à minha formação em mídia, tenho bons conhecimentos em áreas como fotografia e iluminação. Às vezes pode ser um pouco cansativo. "
A maneira como ela encara o amor: "Acho que amor é algo que torna uma pessoa estúpida demais para dizer:" Isso é amor. “Ainda assim, se existe um relacionamento, devemos ser capazes de lidar com a questão da confiança, devemos ser capazes de ser tolerantes, se já é amor, precisamos primeiro ser bons amigos, devemos poder compartilhar tudo um com o outro. Se isso existe, existe amor. De acordo com as condições, todas as prioridades na vida podem mudar para mim. Mas quando me apaixono, não perco o primeiro lugar. "
Visão da vida: ela prefere deixar a vida fluir. “Tenho a seguinte maneira de pensar na minha vida:“ Se isso aconteceu na minha vida, com certeza há um motivo ”. Se eu jogar em um trabalho que é visto e amado hoje, deveria ser assim. E sempre que algo ruim acontece comigo 'Ok, não saia daí. Eu diria que definitivamente chegará a uma conclusão. Quando preciso dar um passo importante na vida, o oposto fica bem claro em questões importantes e sou uma pessoa que sabe o que quer. "
Sua atitude em relação à vida empresarial: ela acha que para ser uma boa atriz, ela deve primeiro trabalhar duro e mostrar dedicação suficiente. “Houve momentos em que eu estava muito cansado e sem dormir. Qual conjunto não funciona? Mas, nesses momentos, remova minha vitalidade e entusiasmo rápidos e 'Acalme-se. Porque esta não é uma oportunidade que todos têm. Muitos jogadores vêm a Istambul apenas para este trabalho. Ele fica desempregado por meses quando necessário ", digo a mim mesmo. Acho ingrato dizer que estou farto desta profissão. Apesar de estar cansado, tenho um trabalho muito bom e companheiros de equipe no final do dia. Nem todo mundo pode fazer o que gosta na vida. Eu faço o que amo. Vou para o set muito feliz. O importante para mim é gostar do que faço. Quanto mais me sinto, mais bem-sucedido me sinto. Porém, na hora de agir, o critério de sucesso não se limita à satisfação pessoal. A valorização do público também é muito importante nesse sentido. Não há fim para o arrependimento em agir. Você adiciona algo a si mesmo com cada novo personagem. O roteiro é tudo para mim. Como posso fazer o público acreditar se não acredito no mundo que leio? Se a história me deixa curioso e animado, se me faz pensar em como criar esse personagem, essa história está ok para mim. ”
Teatro ou cinema? Ambos têm um lugar muito diferente. “Na verdade eu não posso dizer. Estou morrendo de vontade de fazer teatro, mas também adoro cinema. Sempre joguei com muito carinho nos times que estive no teatro até agora. Eu adoraria jogar para o futuro também. Sobre ser uma platéia de teatro, posso dizer o seguinte; Você está assistindo uma peça e essa peça tem uma dinâmica, anda com a reação que consegue do público, tem uma circulação de energia aí. Portanto, nesse aspecto, o teatro é uma coisa incrível. "
Plano de carreira: ela quer desempenhar um papel em um bom filme de drama.
“Não há nenhum papel que eu diria para nunca desempenhar. Porque acredito que a atuação se baseia na diversidade. Eu agindo com muito carinho e boa vontade. É muito além de uma profissão para mim. Todos os dias, vou ao set pensando: "O que posso acrescentar hoje, onde posso olhar?" Amo explorar, experimentar, explorar e ver como todo esse processo progride em mim. Para mim, desejo que essa curiosidade nunca acabe, meu objetivo é manter meu entusiasmo. "
Sonho do futuro: ela deseja muito poder trabalhar no exterior em algum momento de sua vida. Tenho sonhos sobre o exterior, fora isso, “gostaria de tocar com Haluk Bilginer, Genco Erkal e Şener Şen.
Seu ponto mais fraco: Instabilidade
Seu ponto forte: mesmo quando está desmoralizada, ela esconde o riso de sua vida.
Preocupações: Ela acha a duração da série alarmante. “Infelizmente, hoje em dia temos que trabalhar muitas horas devido à duração da série de TV. Este é o nosso maior problema porque mesmo que tenhamos oportunidade de descansar, as suas equipas não o têm. Como todo mundo, meu desejo é que esse sistema desafiador mude e o tempo seja encurtado. "
Quem ela admira? Fã de Kate Winslet “Eu assisti talvez todos os filmes em que ela tocou. Uma mulher que pode desempenhar todos os papéis que desempenha com a mesma persuasão com sua aparência e postura. Sou um grande fã dele. "
Por qual filme ela foi afetada? Um de seus filmes favoritos é "Eternal Sunshine of the Spotless Mind". “Assisti umas 15 vezes. Você sabe, eu sou um fã de Kate Winslet. Eu adoraria interpretar Clementine Kruczynski, que ela retrata no filme, porque ela é uma mulher instável, maré. O personagem Joel Barish, interpretado por Jim Carrrey, apaga as memórias de Clementine. E está perto de ser apagado, “Agora chegamos ao fim, vai acabar, você vai sair da minha memória”, diz. Ele responde: "Da próxima vez …". Por exemplo, aquela cena sempre me afeta muito porque a emoção é muito alta. "
Cidade dos sonhos: Nova York e Paris da antiguidade, até mesmo o filme 'The Dreamers'
Artistas mais influenciados: “Jackson Pollock, Willem de Kooning e Jeff Koons são os principais. Posso citar muitos outros nomes, especialmente arte moderna. "
Séries de TV que ele seguiu: 'Shameless', 'Game of Thrones', 'Gotham', 'Modern Family' e 'Narcos' são algumas das séries que ele seguiu. Ela assistiu 'Friends' e 'Sex and the City' 20 vezes.
Como ela está nas redes sociais? Ela tenta ser o mais ativa possível nas redes sociais. A mídia social se tornou parte de nosso negócio. Tento ser o mais ativo possível, mas muitas vezes me esqueço de compartilhar as coisas por causa da intensidade do set. A mídia social é uma plataforma onde sua responsabilidade aumenta à medida que seu público cresce. Ao compartilhar meu próprio trabalho e rotina diária, também tento ser sensível sobre as questões que precisam ser uma voz. Então eu acho que a plataforma atingiu seu objetivo. Como tudo o mais, acho que a mídia social deve ser usada de forma equilibrada. Pode levar à ideia de nos mostrarmos como alguém que não somos. "
SERIES
2020- Sr. Errado / Deniz Koparan
2018/2019 – Não desista da minha mão / Cansu
2018 – Servet / Hande Fettah
2016 – Sweet Revenge / Simay