Atores - Atrizes Quem é Cem Yiğit Üzümoğlu? De onde ele é – Altura – Idade – Série de TV – Família

Quem é Cem Yiğit Üzümoğlu? De onde ele é – Altura – Idade – Série de TV – Família

Cem Yiğit Üzümoğlu nasceu em 1º de março de 1994 em Istambul. Ator de séries de TV, cinema e teatro turco.

Nome : Cem Yiğit Üzümoğlu Data de nascimento : 1 de março de 1994 Local de nascimento : Istambul Altura : 1,79 m.
Peso : 72 quilos Sinal : Peixes Cor dos olhos : Hazel Irmãos : Uma criança Instagram : https://www.instagram.com/yigitcemuzmoglu Família : Ele nasceu como filho único de pais professores de inglês. Seus pais se separaram quando ele era pequeno. “Eu cresci com mulheres fortes. Minha mãe, minhas tias, minha avó, seus irmãos e minha tia … Uma família que não cabe dentro de nós, que crescemos com o nosso amor. Os homens geralmente são secundários. Francamente, gosto muito dessa situação porque aprendi a pregar pregos, pintar, lavar tapetes, cozinhar vários tipos de comida e usar agulha e linha suficientes para costurar meu remendo com as mulheres da minha família da região do Mar Negro. Se não fosse por eles e eu não tivesse crescido com tanto amor, nunca teria buscado a felicidade por dentro. Acho que é por isso que sempre vou ligar para ele. "

Anos de infância : Quando olha para a sua infância, pensa que é feliz. “Não é como uma memória, mas sim um sentimento, uma situação. Você vai e volta e encontra as coisas que viveu e pensou na sua infância. Hoje, estou lutando com minha criança interior. Minha infância, enraizada em mim mesma, não quer me deixar por um momento. Eu nadei com a equipe de natação do Fenerbahçe por 10 anos, parei logo depois de chegar em terceiro lugar na Turquia. Porque eu sabia no fundo que o que eu queria não era nadar em uma raia. Depois de expor minha mente jovem a cloro e luz solar suficientes, decidi expô-la a um pouco de literatura e vida. ” Educação : Graduado pelo Conservatório Estadual de Ancara da Universidade Hacettepe, Departamento de Atuação. Ele viajou para a Europa de trem por três anos, trabalhou com teatro físico e dança moderna na Índia e na Polônia.

O primeiro passo para atuar : Iniciou sua aventura na televisão em 2017 com o personagem "Hakan", que interpretou na série de TV "Adı Efsane".

Com qual projeto ele brilhou? Ele chamou a atenção com o personagem "Fatih Sultan Mehmet", que retratou no documentário "Rise of Empires: Ottoman".

Traços de personalidade : Um personagem muito assertivo e teimoso, mas também extremamente perfeccionista. “Enquanto me preparava para as filmagens de Rise of Empires: Ottoman, levei meu pai, a quem convidei para um café com Viktor Levi, como prisioneiro por horas e li todo o roteiro dos seis episódios de 'Ottoman' com ponto vírgula . “Meus pais, que me ensinaram inglês, têm um papel inegável em minha habilidade de usar tão bem uma língua estrangeira. Queria brincar com um inglês limpo no documentário, mas sem perder a melodia pela qual o turco se apaixonou. Estou interpretando um sultão otomano. Estou interpretando um turco. Eu preciso permanecer local. Tive muito cuidado para não separar aquela melodia turca da língua. ” Desenvolvimento pessoal : Ela está fazendo seu mestrado em crítica teatral e dramaturgia na Universidade de Istambul. Ele pretende levar o emprego até o doutorado. Ele quer passar a vida aprendendo, mas nunca se cansa de aprender.

Mentalidade : Em suas próprias palavras, 'este mundo' não vive. Ele acredita na importância de tentar morrer feliz. “Só quero fazer o meu trabalho direito. Não me importo em ser o maior do mundo. Não sou uma pessoa muito sociável. Não sou uma pessoa que pode pensar e avaliar com os valores sociais de hoje. Eu vejo muitas coisas mais animalescas. Muitas coisas não são certas para um cachorro, ele está lutando por isso. Alfa mostra seu alfa ou se torna membro de uma gangue e come tanto quanto come. Ele não come o que não come. Ele come tanto quanto come e retira-se quando está satisfeito. Talvez o certo seja algo assim. Podemos falar sobre o certo quando podemos ser mais iguais. Mas eu não acredito que haja um direito em tal ordem mundial. ” Sua visão de amor : “Meus pais estão separados. Crescer com uma mãe pode ter me feito entender melhor algumas coisas sobre as mulheres. Quando eu era criança, achava que me dava melhor com as meninas, e realmente era. Eles soariam mais emocionais e complexos. Na época, eu achava que entendia minhas amigas, agora percebo que não entendia nada. "

Fonte de felicidade : Ele se sente muito feliz quando corre em Beyoğlu pela manhã. “Istambul é uma cidade muito difícil. Ainda estou tentando me adaptar a esta cidade. Às vezes você vive em um momento tal que o cansaço do dia inteiro vem à tona. Você pega a balsa e bebe chá, come simit. Se você não está ocupado com seu telefone, fones de ouvido, livros e olhando ao redor, a vida pode ser tão linda. Ou corro em Istiklal por volta das 6 às 7 da manhã, quase todos os dias. Eu moro em Tophane e não há parque ao nosso redor. Estou correndo naquele Istiklal flutuante. E nessa hora sempre tem gente que pernoita, funcionários municipais também. Um relógio muito animado, mas morto. Eu amo. Por exemplo, há um homem correndo como eu. Corremos juntos há um ano, mas nunca conversamos, apenas cumprimentamos. "

Sua visão de vida : Ele vê a atuação não como uma profissão, mas como uma forma de viver a vida de uma maneira diferente. “Todos nós temos uma identidade social. Temos nossas próprias identidades. Temos máscaras. Há algo que não podemos dizer. Temos algo a dizer. Na verdade, é o que mantém as pessoas vivas e se apega à vida: Tentar buscar perguntas que você não pode dizer ou para as quais não sabe as respostas. Porque se tudo é perfeito, então nada é bom. Se houver um problema, você estará tão presente quanto tiver força para descobri-lo, desenterrá-lo, tornar-se melhor e mantê-lo vivo. Da mesma forma, descobri essa existência no teatro. Eu encontrei, não vou dizer. Mas pelo menos posso dizer que entendo que a minha busca pela existência é assim ”.

Perspectiva da vida empresarial : Ele adora seu trabalho, ganhar dinheiro é secundário para ele. “Eu faço o meu trabalho porque amo o meu trabalho. Ganhar dinheiro e ser famoso pode ser resultado da minha profissão em função de alguns fatores, mas acho que existem maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro e ficar famoso. O teatro é tão valioso para mim quanto qualquer outra coisa na vida, mas não mais valioso do que a vida. É por isso que, quando estou no palco, toco com sangue e alma até a morte. Mas eu nunca me mato. Meu sonho para 10 anos depois; Estar vivo." Plano de carreira : Quer fazer doutorado no exterior. Atualmente estou fazendo um mestrado em Crítica Teatral e Dramaturgia. Se eu fizer um doutorado no exterior, parece que posso perseguir algo lá. Vamos ver."

Sonho Futuro : Enquanto se formava na escola, seu sonho era abrir um teatro na Anatólia e operar lá. “Mas nem minha situação financeira nem minhas circunstâncias pessoais eram adequadas para isso. Eu ainda tenho isso na minha mente; Quero estabelecer um campus onde eu possa fazer pesquisas sobre teatro, onde todos possamos voltar à nossa infância e brincar. ” Modelo de papel : Vê atores que tiveram sucesso e não se renderam à dinâmica da indústria como modelos a seguir. “Por exemplo, Keanu Reeves é uma dessas pessoas. Não sei, claro, mas foi o que vi. Por exemplo, Haluk Bilginer é um homem muito grande. Ainda o Rei Lear jogando, jogo 120. Eu quero jogar também. Sobre um ídolo … Haluk Bilginer é um exemplo muito bom. ” Preocupações : Ele interpreta o estado atual do teatro como 'muito escuro'. “Antes dessa pandemia, falavam-se coisas como 'a era de ouro do teatro'. No entanto, não foi. Não foi e nunca foi. Teve algumas coisas que sempre foram populares, às vezes aquelas populares eram boas, às vezes eram ruins. Portanto, 'Devekuşu Cabaret' era bom e popular ao mesmo tempo. No momento eu vejo o teatro em péssimas condições, vejo muito mal. Então, é claro, sempre há um futuro, não está claro que tipo de futuro será. Mas os cinemas estão fechando um por um. O estado destinou 12 milhões de liras aos cinemas. Na verdade, ele dá essa mesada não para que eles possam saldar suas dívidas, mas para que eles possam fazer um novo jogo. Por outro lado, eles são capazes de controlar esses jogos por causa da permissão que dão. Pelo que eu soube da Cooperativa de Teatro, a maioria dos cinemas que eles ofereciam eram teatros estabelecidos antes de esses fundos serem emitidos. Não são apenas os atores que manterão o teatro vivo. Enquanto o público não perceber isso, o teatro dificilmente sobreviverá. Muitos cinemas vão começar a fechar. Espero que as pessoas tenham a consciência certa o mais rápido possível. Os cinemas começaram em muitas partes do mundo e eles estão realmente tocando. Pelo menos estadual, apoio municipal, apoio institucional, apoio do público e assim por diante. Mas o estado não apóia você aqui, você não tem o poder financeiro e moral para se sustentar com a pandemia. O que você pode fazer quando o público não apoia? Tocamos no Freedom Park. O preço do bilhete oscilava entre 20 liras e 40 liras. A lotação estava lotada, mas como o município de Kadıköy nos podia conceder um subsídio, esses bilhetes foram vendidos a esse preço.

O critério de atratividade nas mulheres : Ele encontra pessoas extrovertidas e inteligentes, fortes e atraentes.

SÉRIES DE TV 2020- Ascensão dos Impérios: Ottoman / Fatih Sultan Mehmed 2018 – Hakan: Muhafız / Emir 2017 – Adı Efsane / Hakan Şahin FILMES DE CINEMA 2021- LCV (Lütfen Cevap Veriniz) (RSVP) 2021- Kin / Tuncay- Emre (Filme para TV) JOGOS DE TEATRO 2021- Hamlet / Prens Hamlet 2019 Evlat / Nicolas 2018 – Kalp / Felix 2018- Salto 2016- Troas / Astyanax PRÊMIOS 21-2017. Yapı Kredi Afife Theatre Awards / O Artista Jovem Geração de Mais Sucesso do Ano