Boran Kuzum nasceu em 1 de outubro de 1992 em Ancara. Ator de séries de TV, cinema e teatro turco.
Nome: Boran Kuzum
Data de nascimento: 1º de outubro de 1992
Local de nascimento: Ancara
Altura: 1,75 m.
Peso: 76 kg
Signo do Zodíaco: Libra
Olhos castanhos
Mãe: Fatma Zehra
Pai: Bora Kuzum
Instagram: https://www.instagram.com/borankuzum/
Animais de estimação: Ele tem um cachorro.
Família: Seu pai trabalhava como Subgerente Geral nos Teatros Estaduais de Ankara, sua mãe é formada pela Faculdade de Belas Artes. O trabalho de seus pais em campos criativos permitiu que ele se concentrasse na arte. “Meu pai também pintava em casa, se interessava por música, e com a influência do trabalho dele lá, ele me levava ao teatro, ópera e balé tanto quanto possível desde a minha infância. Eu vejo minha família como uma grande chance e apoio em minha vida. Em nosso país há muitos jovens no mundo, seus pais precisam orientá-los de alguma forma, supostamente pedindo seu bem-estar. Mas às vezes algumas coisas não funcionam. Eu acredito que não importa o trabalho que você faça, não há garantia de trabalho em nenhum trabalho, cada um cria suas próprias oportunidades. Morando em uma cidade grande e lutando contra muitos problemas, a única coisa em que as pessoas podem se agarrar é poder exercer sua profissão favorita. "
Anos de infância: Ele fez sua primeira peça de teatro na escola quando tinha 13 anos. Ele não pensava em ser ator naquela época. “Os ensaios acabaram, chegou o dia em que irei subir ao palco pela primeira vez. Família e parentes estão entre os convidados, é claro. Ainda não consigo esquecer o momento em que fiquei sem fôlego quando pisei no palco nos bastidores e o doce prazer que senti quando a peça acabou. "
Vida educacional: Graduou-se no Departamento de Artes Cênicas do Conservatório Estadual da Universidade de Istambul, Ramo de Arte Principal do Teatro.
O momento decisivo em sua vida? Decidir entrar no conservatório e mudar-se para Istambul.
Primeiro passo para a atuação: Iniciou sua aventura na televisão em 2015 com o personagem "Suat", que interpretou na série "Mothers" (Analar ve Anneler).
Com qual projeto brilhou? Chamou atenção com o personagem "Leonidas Papadopoulos" da série "Amor Ferido".
Traços de personalidade: uma pessoa que compartilha sua alegria, tristeza e raiva com aqueles próximos a ele, valoriza seus entes queridos mais do que a si mesmo, ama seu trabalho apaixonadamente, é divertido e calmo, em suma, em equilíbrio, em paz com ele mesmo e adora ouvir a si mesmo.
Social: ele gosta de passar o tempo fora do trabalho com as pessoas que ama. “Estamos fazendo um trabalho que não acaba com o nosso tempo, ele continua parcialmente na nossa vida social fora do set. É por isso que quero colecionar boas lembranças com as pessoas que amo e com aqueles que me amam naquele pequeno espaço que sobrou para mim. "
Mentalidade: ele pensa que, no sistema em que estamos, as pessoas criam sua própria sorte. Ele pensa que não há limite para o que pode sonhar, querer e fazer por sua causa. “Houve momentos em que tudo correu bem como todo mundo ou eu passei por infortúnios um após o outro. E eu aprendi vivendo; O principal é tirar uma lição à sua maneira de todas essas situações que chamamos de boas ou más e continuar seu caminho se fortalecendo. Eu tenho conseguido isso na maioria das vezes. Por isso me sinto com sorte. Eu sou emocional, mas tento não sobrecarregar minha lógica. Às vezes fico confuso, mas geralmente consigo me equilibrar. "
Qual é o seu maior esforço como ator? “Como ator, ele se esforça para mostrar às pessoas como olhar de outra janela. “Não se deve confundir muito a indústria das artes e do entretenimento. Todos os campos das artes atendem à indústria do entretenimento, por um lado, mas a parte do trabalho que recebemos de educação e chamamos de arte é separada. Nós interpretamos muitos personagens, contamos muitas histórias. Se uma ideia se forma em pelo menos uma pessoa como resultado dessas histórias, isso é uma satisfação suficiente em minha profissão para mim. Do meu ponto de vista, quando eu interpreto um personagem, é mais importante quais janelas aquele personagem abre na vida das pessoas do que quais janelas em minha própria vida. ”
Qual é o maior conselho que ele recebe como ator? O conselho de seu professor, Aslı Yılmaz no conservatório, de que sua habilidade é determinada por suas preferências está sempre em sua mente.
Que tipo de pessoa ele está no set? Leva tempo para um personagem dizer adeus depois de passar muito tempo dentro de casa. “Cada personagem que você retrata se torna uma parte de você. Não sou alguém que o encontra com base na realidade do personagem, primeiro pego algo de mim mesmo, associo-o a ele e sigo em frente. Uma vez que todos eles se tornam parte de mim, ocorre um processo emocional quando tenho que dizer adeus. É como ter um filho, criá-lo e vê-lo seguir seu caminho. ”
Fonte de felicidade: tem uma base de fãs de alta consciência. Eles doaram um poço de água em seu nome na África e um livro para uma biblioteca em Yüksekova, e também abriram uma oficina de arte em Sakarya. Esse intenso interesse de seus fãs é sua maior fonte de felicidade. “Mal me adaptei à visibilidade constante que a nossa profissão traz. Além disso, sou uma pessoa que tem seu próprio pequeno grupo de amigos e gosta de viver de forma mais simples. Claro que era mais difícil. Mas depois de me acostumar com essa situação, eu realmente me acostumei, pelo contrário, comecei a ficar feliz. É muito bom sentir o amor e os bons votos de pessoas que você não conhece. Eles me fazem sentir assim, mesmo quando me sinto sozinha, eles são muito criativos e me apoiam. Eu os amo tanto."
Primeiro filme: Onur Ünlü / Cingöz Recai
Definição de amor: "O amor é uma emoção forte que não muda em nenhuma condição, onde, a qualquer momento."
Sua visão da vida: Ele pensa que tudo, bom e ruim, sempre o leva adiante e que a vida é uma lição a ser aprendida em cada experiência. “É preciso aceitar com o bem e o mal e continuar. Eu me critico muito. Normalmente sou uma pessoa que vê o lado vazio do copo, então sempre tento preencher esse lado. Na verdade, não é algo infeliz; Algumas pessoas veem o lado cheio do copo e ficam felizes, eu vejo o lado vazio e fico feliz. Estamos fazendo um trabalho sem idade. Espero poder continuar fazendo este trabalho por muitos anos e, enquanto eu continuar, preciso me adicionar e atualizar constantemente. A coisa mais importante que aprendi na vida até agora; É que seus sonhos não são impossíveis de se tornarem realidade, desde que você seja realista consigo mesmo e se esforce por isso. "
Sua visão da vida empresarial: Ele é um ator jovem mas muito experiente e todos os projetos em que esteve envolvido foram bem-sucedidos. Ele acha que a sorte também tem efeito sobre isso. “Depois que o conservatório acaba, a vontade de colocar em prática o que você aprendeu é muito grande. Você não tem o luxo de escolher muito trabalho porque ainda são nomes desconhecidos. Foi minha chance de entrar no ramo com trabalhos fortes em termos de produção e história. Depois que você começa a se mostrar, você é inevitavelmente colocado em certos padrões pelas pessoas do setor. Se você é um ator brilhante, se você é um jogador jovem, se você é um nome meio brilhante, esses são padrões superficiais e sem sentido como o amigo próximo do protagonista. Tenho muita sorte de trabalhar com um gerente muito bom, Yasemin Özbudun, desde os 19 anos. Ele sabe muito bem o que eu quero. Nunca quis cair nesses padrões que eram resistidos, sempre foi importante para mim fazer parte de uma história poderosa. ”
Plano de carreira: ele presta atenção em toda a história ao escolher o papel e, em seguida, olha para o personagem. “Como personagem, você é apenas parte dessa história, então a história como um todo é importante. Não quero preferir um enredo fraco de um personagem bem escrito. Minha principal motivação ao contar a história de um personagem sempre foi ter empatia com os erros e acertos do personagem e do público, e fazer com que olhassem para as pessoas, a vida e outras pessoas de uma perspectiva diferente daquela que assistem. Essa consciência me permitiu olhar mais profundamente ao meu redor, ter forte empatia, ser mais compreensivo e resiliente. "
Sonho de Futuro: Mesmo se ele não fosse um ator, ele provavelmente estaria tentando ser um ator hoje. “Na verdade, procurei uma segunda opção, mas não consegui encontrar. Eu amo meu trabalho com paixão. Espero poder contar muitas histórias por muitos anos e continuar fazendo meu trabalho com o mesmo amor. "
Quem ele admira? Na Turquia, quer jogar junto com o Hümeyra.
SÉRIES DE TV
2015-Mothers (Analar ve Anneler) / Suat
2016- Magnificent Century: Kösem / Mustafa I
2016/2018 Amor Ferido / Leon
2018- Falcon Crest / Efe Akdora
2019- O Protetor: Hakan / Okan
2020- Respeito / Savaş
CINEMA FILMS
2012 -Aşka Dokunmak / Hakan (curta-metragem)
2017- Cingöz Recai / Cüneyt
2019 -Biz Böyleyiz / Emrah
2019 / 2020- Hakan: Muhafız / Hekim Efendi
2020- Drunk on Love / Alaaddin
JOGOS DE TEATRO
2017- Martı – 2017 (Treplev)
2015- Oyunun Oyunu – 2015