Atores - Atrizes Quem é Bekir Aksoy? Altura – Idade – Série – Família

Quem é Bekir Aksoy? Altura – Idade – Série – Família

Bekir Aksoy nasceu em 18 de março de 1969 em Ancara. Ator de séries de TV, cinema e teatro turco.

Nome: Bekir Aksoy
Data de Nascimento: 18 de março de 1969
Local de nascimento: Ancara
Altura: 1,87 m.
Peso: 78 kg
Horóscopo: Peixes
Cor dos olhos: castanho claro
Cor do cabelo é preto
Pai: Metin Aksoy
Cônjuge: Nazife Oğlakçıoğlu
Criança: Asil Aksoy, Emir Berk
Irmãos: tem uma irmã mais velha
Instagram: https://www.instagram.com/bekiraksoy/

Família: Seu pai é policial, ele tem uma irmã mais velha. Em 2019, ele se casou com a atriz Nazife Oğlakçıoğlu. Ele tem um filho chamado Emir Berk de seu primeiro casamento com o modelo Derya Çavuşoğlu e um filho chamado Asil de seu segundo casamento.

Vida educacional: Ele se formou no Conservatório Estadual da Universidade Mimar Sinan.

Como ele começou a atuar? Ele realmente não tinha ligações com a atuação. Ele decidiu se tornar ator com o incentivo de sua irmã, que estava estudando no departamento de contrabaixo do conservatório. “Na verdade, eu estava pensando em outro departamento da universidade, estava jogando futebol ou algo assim. Então minha irmã disse um dia: "Você quer tentar atuar?" Conversamos com minha mãe e dissemos "deixa eu tentar", na verdade eu não achava que tinha muito talento porque nunca experimentamos. Aí minha irmã falou "você consegue", não posso, é ridículo. Enquanto dizia 'de jeito nenhum', fiz os exames do conservatório, ganhei, continuei, estudei na Universidade Mimar Sinan. Então comecei os estudos de teatro quando estava na escola. Tinha uma peça chamada Violinista no Telhado no teatro estadual, comecei com ela. Ele faleceu com Cüneyt Gökçer, era um ótimo ator, e trabalhei com muitos nomes importantes desse teatro, Haluk Kurdoğlu, Zafer Ergin, Deniz Gökçer, Serpil Tamur, depois de Kenan Işık, Teatro Dormen, Teatro Gülriz Sururi, sempre trabalhei com atores muito importantes.

Primeiro passo para atuar: Ele começou sua aventura na televisão em 1993 com a série "Yaz Evi".

Com qual projeto ele brilhou? Ele atraiu a atenção com seu personagem Dr.Suat Birtan em Médicos

Mindset: Ele pensa que ser artista e ser marca no mundo da arte está relacionado ao acúmulo cultural e intelectual, à criatividade e ao desenvolvimento da pessoa. “A formação cultural não é algo que pode ser alcançado dizendo que leio um jornal. Além disso, tem quem nem faça isso. Se você perguntar se deseja ser uma marca com fama, não será. Você faz um nome para programas de televisão e revistas. Você protege esse nome por um tempo. Aí você envelhece ou outras pessoas aparecem, você começa a ser esquecido. É igualmente necessário que uma empresa se institucionalize e crie uma marca. Você pode ser uma marca se fizer coisas de qualidade e permanentes. "

Primeiro filme: Ziya Öztan / Abdülhamit Düşerken

Sua visão de vida: Ele não quer ter empregos de baixa qualidade. “Eu consigo muitos solteiros, mas estou sendo exigente, acho que não sou profissional o suficiente. Profissionalismo é fazer seu trabalho e receber dinheiro em troca. Estou um pouco mais emocional. Não quero fazer coisas que causem vergonha e tédio. “Ninguém deve me dizer 'você é carismático com uma arma'. Quando eu sair, quero que não deixe ninguém dizer: "Nossa, você é um mafioso lindo" ou "Você é tão carismático com uma arma na mão". É exatamente por isso que aceitei a série de médicos. Eu disse: "Todo mundo está morrendo, vamos morrer, vamos nos esforçar para dar vida às pessoas no drama."

Sua visão da vida empresarial: ele acha que a televisão e o teatro são importantes separadamente. “Atuar é atuar. Em um, você alcança as pessoas diretamente com sangue. No outro, você pode entrar na casa das pessoas diretamente, você se torna seu hóspede. A televisão é o que fortalece nosso reconhecimento, fortalece nossos laços com as pessoas e cria sinceridade instantaneamente. É por isso que atuar na TV também é muito valioso. No teatro, você pode tocar diretamente as pessoas que vão lá, esse contato físico tanto com seus sentimentos, corações e olhos cria outra coisa. Eles criam outra força artística, acho que os dois são importantes. "

Plano de carreira: Ele quer dar vida aos personagens que realizaram grandes feitos na Turquia. “Cada personagem é uma nova aventura. Stanislavskiy tem um livro para criar personagens. Você pega um papel de personagem que você desempenha em todos os assuntos, exceto jogos clássicos Sheakspear, eu gosto de interpretar personagens que fizeram um trabalho muito importante na Turquia. Sim, eu realmente gostaria de interpretar a vida de Atatürk. Eu gostaria de jogar Nazım Hikmet, Mevlana, Yunus Emre. Posso representar a Turquia no exterior, exceto que quero fazer um bom filme, é claro. "

Como ser pai afetou sua vida: ele tem dois filhos e diz que está constantemente aprendendo coisas novas com eles. “Na verdade, não estou ensinando nada a eles, aprendo tudo com eles. Eu apenas empreendi uma tarefa, estamos nos preparando para a vida agora, somos intermediários, tento cultivá-la expressando as verdades que conheço, não só contando, mas nunca dizendo que vocês farão isso, mas contando-as. Como pai, aprendi a ter paciência, aprendi a ser uma boa pessoa, aprendi a ser mais justo, por exemplo, não te preocupes com o futuro porque eles são o meu futuro. Então você não pergunta o que vai acontecer, você apenas vive o momento.

O que ele recomenda para quem quer ser ator? Ele acha que aqueles que querem ser atores devem primeiro ser talentosos. “Se eles têm habilidades e desperdiçam esforços, suas vidas ficarão sombrias. Não é importante ser famoso, não é importante ser famoso. O importante é fazer bem o seu trabalho e ser humano. Porque isso não é uma coisa fácil de lidar. Psicológica e mentalmente, é cansativo e quando uma pessoa se sente famosa, ela se vê fora e acima das outras pessoas. Uma vez que eles são humildes, aprendem a ser humanos, não é uma coisa muito difícil ser ator além disso, se eles só trabalharem, suas habilidades vão surgir um dia, mas eles não vão comer sem trabalho, com certeza precisam gastar esforço neste trabalho. Eles precisam ler muito, viajar, assistir filmes, contatar as pessoas diretamente, porque o nosso trabalho é observar. Enquanto eles puderem fazer isso, acho que terão sucesso. "

Preocupações: Ele está preocupado com o fato de a ansiedade da audiência estar superando a qualidade da série de TV. “A tempestade de séries de TV nas telas criou uma indústria, assim como uma empresa que faz negócios, fazer dinheiro fica nas telas, outras são eliminadas. Há um problema porque a TV é baseada na classificação e não na qualidade. No entanto, o verdadeiro sucesso são as séries que vão ao ar sem comprometer a qualidade. Pela qualidade, vemos que as obras foram propriedade da população ao longo do tempo e sobreviveram por anos. Por exemplo, 'Second Spring' e 'Super Dad' eram dramas. No início, eles foram a série que progrediu com baixa audiência, mas com o tempo tornou-se adotada e o próximo episódio foi longo. Esses são os estudos a serem seguidos se for publicado novamente hoje. "

SÉRIES DE TV

2020- Scorpion / Fikret

2015- Aşk Zamanı (Time Of Love 7

2013 – Salih Kuşu / Kubilay

2012 – Brincando de Nanny

2011 – Yahşi Cazibe

2010 – Türk Malı (feito na Turquia) / Gökhan Paketlak

2010 – İpucu Kriminal / Programa Host

2006 / 2008- Doktorlar (Médicos) / Suat Birtan

2004 – Kadirşinas

2004 – Omuz Omuza / Ali

2003 – Ömerçip / Önder

2000 – filme Bir Demet Yerli

1999- Kurtlar Sofrası

1999 – Bize Ne Oldu

1997 – Sakin Kasabanın Kadını / Can

1997 – Yasemin

1996 – Nefes Alamıyorum

1995 – Çiçek Taksi / Kenan Atak

1993 – Zirvedekiler

1993 – Yaz Evi

CINEMA FILMS

2018- Şef / Hüsnü

2018- Enes Batur Hayal mi Gerçek mi? / Baba

2003 – Abdülhamit Düşerken

2005 – Aşkları Ege de Kaldı / Akın- Ahmet

2000 – Ağlayan Kadın (filme de TV)

JOGOS DE TEATRO

2012 – Sanat / Tiyatro Gerçek

2010 – Ay Tedirginliği / Duru Tiyatro

2008 – Koca Bir Aşk Çığlığı / Aysa Prodüksiyon Tiyatrosu

2007 – Antiloplar / Aksanat Prodüksion Tiyatrosu

2004 – Fernado Krapp Bana Mektup Yazmış / Aksanat Prodüksion Tiyatrosu

1998 – Helen Helen / Kent Oyuncuları

1995 – Ver Elini Broadway / Kent Oyuncuları

1992 – Çok Uzak Fazla Yakın / Kent Oyuncuları

1992 – Sokak Kızı İrma / Gülriz Sururi – Engin CezzarTiyatrosu

1991 – Uşak Ne Gördü / Dormen Tiyatrosu

1989 – Yolun Yarısı: Kemal Uzun / Dormen Tiyatrosu

1988 – Damdaki Kemancı / İstanbul Devlet Tiyatrosu

1986 – Tohum Ve Toprak / İstanbul Devlet Tiyatrosu

PRÊMIOS

2009 – 13º Prêmio de Teatro Afife / Ator Musical ou Comédia de Mais Sucesso do Ano em um Papel Coadjuvante / Koca Bir Aşk Çığlığı