Nesrin Cavadzade, que ficou conhecida por seu personagem "Şahika" na série de TV "Yasak Elma", foi recentemente noiva de seu amante Gökhan Alkan, a quem conheceu na mesma série e começou a amar.
A bela atriz, que deu uma entrevista para a edição de setembro da revista Re Touch Mag, fez declarações francas sobre sua vida amorosa, privada e empresarial. Cavadzade também posou de forma assertiva para a revista.
Dizendo que covardes não podem se apaixonar, Cavadzade disse: “Quando o amor é mencionado, a coragem vem à mente primeiro. A coragem por si só também não funciona. Por amor, os dois lados devem andar ”, explicou ela. Nesrin Cavadzade, que afirmou não concordar com a ideia de que "casais de atores têm um relacionamento curto", disse: "É apenas sobre encontrar a pessoa certa na hora certa. Tenho muitos colegas que são casados e felizes há anos. Quando me casar, posso ter filhos imediatamente, o que mais quero na vida é ser mãe ”, disse ela.
Afirmando que não queria que sua mãe fosse médica porque havia muitos médicos em sua família, a bela atriz continuou suas palavras da seguinte maneira. “Minha mãe não queria que eu estudasse medicina porque todas as nossas linhagens eram médicas. Quando eu disse que era piano e balé, comecei a ter aulas no Şakiha Tekand Studio Actors, e então me senti como se estivesse arrancando minhas meias. ” O que Nesrin Cavadzade nunca pode tolerar é 'mentir'. A atriz, que ficou muito zangada por ter sido enganada, disse: “Todo tipo de coisas. Não entendo rosa, branco, vermelho, nunca vou perdoar ”, diz ela. A atriz, que sempre chama a atenção pelo seu aspecto em forma, admitiu que essa situação é genética: “Minha magreza e elegância são genéticas. Eu peguei para minha mãe. De qualquer forma, não há ninguém com excesso de peso na família ”, disse ela.
Cavadzade, que é o rosto cobiçado das telas com seu talento, também destacou que não teria medo da mudança para o papel e disse: “Não tenho medo da mudança. Especialmente para o papel. Se eu sou careca, ficaria feliz em raspar minha cabeça. Às vezes, quando estou muito deprimido, quero fazer uma mudança radical. Mas meu cabeleireiro bebe chá de ervas e manda para casa! ” ela disse.