Vamos relembrar atores que já fizeram figuração e se tornaram protagonistas

Vamos relembrar atores que já fizeram figuração e se tornaram protagonistas

Você sabia que Juliana Paes, Adriana Esteves e Flávia Alessandra começaram a carreira fazendo figuração?

Em 1988, Adriana Esteves foi uma moça na sala de espera da revista Tomorrow, na novela Vale Tudo. De lá para cá já recebeu vários prêmios de melhor atriz, interpretou uma das vilãs mais amadas da teledramaturgia, em 2012, na novela Avenida Brasil (que lhe rendeu sete prêmios) e atualmente sua atuação recebe elogios a cada episódio da série Assédio.

Aos 9 aninhos Flávia Alessandra foi figurante na minissérie Parabéns Pra Você e quase seis anos depois foi a vencedora do concurso Top Model no Domingão do Faustão, e ganhou um papel na novela homônima. Hoje em dia já tem 20 novelas no currículo.

Na mesma novela em que Flávia estreou, Eduardo Moscovis fez figuração: Top Model. Depois disso o ator fez vários personagens memoráveis, como por exemplo Carlão, o protagonista do remake de Pecado Capital e Nando, de Por Amor, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Recentemente o ator viveu Murilo, na novela O Sétimo Guardião, que era a forma humana do gato Léon.

Juliana Paes era figurante em Malhação, em 1998, mas dois anos depois conquistou a personagem Ritinha em Laços de Família. E desde então faz uma trajetória de sucesso na carreira: em 2009 estreou como protagonista do horário nobre, na novela Caminho das Índias. Pela atuação como Bibi Perigosa de A Força do Querer, recebeu sete premiações de melhor atriz, entre 2017 e 2018.

#JulianaPaes #AdrianaEsteves #FlaviaAlessandra #EduardoMoscovis #ValeTudo #AvenidaBrasil #TopModel #PorAmor #LaçosdeFamilia