Neste episódio (3ª Temporada Episodio 1) o programa faz uma paródia do filme Titanic, recheado de trapalhadas e muita comédia. Exibido quando o filme estava em grande alta no cinema. Exibido originalmente em 29 de Março de 1998, ao vivo após o Fantástico, o programa obteve 42 pontos de média em sua exibição, batendo recordes de audiência e se tornando o mais assistido de toda a série!
Episódio gravado ao vivo, com a repórter do Video Show Renata Ceribelli entrevistando os famosos na plateia durante os intervalos.
Neste episódio, Caco Antíbes (Miguel Falabella) aproveita o momento para tentar ganhar dinheiro e faz um plágio descarado do filme Titanic, que acabou de abocanhar 11 estatuetas do Oscar, com Magda (Marisa Orth) no papel da mocinha, Caco como o noivo vilão e Ribamar (Tom Cavalcante) interpretando Ribamardo de Caprio, o mocinho pobretão da fita original. Quando as cortinas do palco se abrem, a música-tema de Titanic invade o cenário e o “filme” tem início, até que Vavá (Luiz Gustavo) e Cassandra (Aracy Balabanian) chegam em casa e acendem a luz. O filme não é o único assunto do episódio, que vai mostrar também a inauguração da Noivavá – com Vavá fazendo a gravação de festas de casamento e Magda vestida de noiva, como estrela do comercial da empresa para a televisão. Neide (Márcia Cabrita) e Ribamar são os primeiros clientes da Noivavá.
Uma grande confusão acontece depois que Cassandra despede Ribamar, porque ele quebrou o seu banheiro – o único da casa que ainda funcionava – e é perseguida pelos porteiros dos prédios vizinhos, solidários com o colega, tendo que se disfarçar usando as roupas da heroína do Titanic. Para completar, Caco se vê obrigado a mudar de gênero e ingressar no cinema pornô, transformando Magda numa estrela erótica.