No México, Brad Pitt contou detalhes da produção e do mais novo filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood!
——————————————————————————
Primeiramente, parabéns pelo filme. Eu tive uma experiência incrível e falando sobre experiência. Você disse que não há um set, como um set do Tarantino. Pode me contar um pouco sobre isso?
Obrigada
Nosso amigo, Sr. Quentin Tarantino realmente acredita que a gente é muito sortudo por poder fazer isso e que isso só acontece poucas vezes me nossa vida. E ele entende que, a gente corre atrás da cena, a gente trabalha, vai atrás para fazer o filme, mas nossa experiência na vida é tão importante quanto e isso dá o clima para a equipe.
Então, tem muita história, tem muita risada, fazíamos festas a cada centena de rolos de filmes, porque ele ainda grava com filme..
Então ele estabelece essa atmosfera para todo mundo e é contagiante!
Eu li que você e Robert Alonzo mudaram um pouco aquela cena do Cliff e Bruce Lee. Quão difícil é mudar um roteiro do Tarantino?
Não, não mudamos. Digo, Robert Alonzo é um ótimo dublê, um ótimo coordenador. Ele trabalha para a Zoe Bell, que coordenou essa parte no filme do Quentin. Eles coreografaram a luta, tiveram várias mudanças, como com relação a duração, quão longa ou curta ela seria, mas tudo foi dentro do contexto que Quentin tinha na cabeça. Quentin, na verdade, fez alguma alterações mais para o final, então nós fomos direcionados para fazer dessa outra forma. Mas é sempre sob “o olhar do maestro”, sabe?
Qual foi sua reação quando leu o roteiro pela primeira vez?
Eu ri demais! Eu me diverti muito. Conhecendo Quentin e sabendo de seu respeito por todos que vieram antes de nós, na TV, nos filmes, fazer parte desse projeto, onde ele estava colocando esse sentimento na história, foi muito especial para mim.
Qual foi a cena mais desafiadora para filmar?
Acho que a parte do Bruce Lee, pelo fato de eu ser ” o cara mais velho e mais lento”
Você acha que é necessário ter um conhecimento prévio da história da Sharon Tate para ter a experiência completa que o filme quer passar?
Essa é uma pergunta muito boa, nunca tinha parado para pensar sobre isso. Isso é uma marca muito forte na história dos Estados Unidos, uma virada terrível que aconteceu e Sharon Tate sempre foi definida por essa tragédia. Quentin e Margot estavam focados em trazer à tona sua vida, ela era conhecida pelo seu espírito livre, pela seu lado divertido e performances bem humoradas e eles queriam mostrar isso..
Mas essa é uma boa pergunta, nunca havia pensado sobre isso..
Eu não sei.. eu não posso falar mais, já ia começar a falar além do que podia..
última pergunta..
Você poderia definir Era Uma Vez em Hollywood em uma palavra?
Eu sou o pior vendedor…se eu fosse um vendedor, eu estaria quebrado. Descolado..eu acho o filme muito divertido. Então, posso responder com duas palavras e dizer ‘muito divertido’? Vou com essa então, muito divertido!
—————————————————–
Curta no facebook: https://www.facebook.com/OFuxico/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/site_ofuxico/
E no Twitter: https://twitter.com/ofuxico_oficial
——————————————————-
Conheça os programas da TV Fuxico!
TV FUXICO COM VICTORIA XAVIER! – DE SEGUNDA À SEXTA @ 17H
Tudo o que rola no mundo dos famosos com Victória Xavier
https://goo.gl/eP7ij3
#BradPitt