DONA SINHÁ MATA BANDIDO ENVENENADO-SAIBA O MOTIVO-SOL NASCENTE

DONA SINHÁ MATA BANDIDO ENVENENADO-SAIBA O MOTIVO-SOL NASCENTE

admin

VEJA AQUI O RESUMO DA SEMANA. https://www.youtube.com/watch?v=PHRyA37ZKb4&index=2&list=PLrzZ4YKcHCqQ8EXU3rAJG1X3pTi4HnNc8
Dona Sinhá, vai começar a mostrar suas garras nos próximos capítulos. Com medo de descoberta pela polícia e presa por seus crimes, ela matará um homem. A vovó ficará sabendo que um rival foi capturado e, para não ser delatada por ele, mandará um bolo envenenado para ele na cadeia.

Acontecerá quando Sinhá assistir a uma reportagem na televisão em que um bandido chamado Teotônio será preso no estado de Minas Gerais. Ela ficará preocupada e comentará com o neto que eles devem acelerar o golpe na empresa de Tanaka o máximo que puderam.

“Olha bem pra isso aqui, César! Hoje a Federal pegou o Teotônio, amanhã posso ser eu a estar com a carinha em todos os jornais!”, dirá ela, tensa. “Isso se ele já não deu com a língua nos dentes pra conseguir uma redução de pena! Nós não temos tempo! Nós não temos tempo, César!”, gritará ela.

“Antes do que a senhora espera, a Arraial Pescados vai estar bem aqui, na nossa mão. Nós vamos ter o controle, e ela vai ser a nossa máquina de lavar dinheiro! E vai lavar tudo, pode ficar tranquila, toda a nossa fortuna, até o último centavo de dólar!”, afirmará o neto vilão.

Mesmo que o plano de César conquistar Alice e ganhar espaço na empresa de Tanaka indo bem, Sinhá resolverá não correr risco de ser delatada pelo seu rival. Ela misturará veneno a uma calda de bolo e mandará entregar o doce ao homem com a ajuda de um carcereiro conhecido dela.

“Quando estiver perto do complexo penitenciário, liga pro Lindomar, que ele vai vir ao teu encontro pegar o bolinho. Fica bem longe do presídio! Você não pode ser visto!”, explicará a criminosa ao seu capanga, João Amaro .

“Madrinha, a Branca de Neve vai comer esta maçãzinha aqui e não vai nem saber de onde veio”, dirá ele. “É bom mesmo essa princesinha adormecer antes de abrir o bico pra algum anãozinho que ofereça delação premiada”, responderá Sinhá.

Na cena seguinte, a vovó vilã verá pela TV que seu plano deu certo. “Teotônio Mangabeira, acusado por exploração de jogo ilegal, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e sonegação fiscal, foi encontrado morto esta manhã em sua cela no complexo penitenciário da Pitanga”, falará o repórter. “Um a menos no meu caminho”, comemorará Sinhá. A cena vai ao ar na próxima quinta-feira (6).