Créditos: Site Memória Globo
Carina (Maria Zilda) é a estrela da companhia de teatro mambembe de Sandro Galhardi (Cláudio Cavalcanti). Em suas viagens, ela conhece três simpáticos velhinhos: Candinho (Paulo Gracindo), Romeu (Ary Fontoura) e Napoleão (Cláudio Correa e Castro). Porém ela não sabe que um deles é seu pai. No passado, os velhinhos haviam se casado com trigêmeas e uma delas era a mãe de Carina. Este mistério permanecerá até o final da trama. Enquanto isso, a jovem Luzia (Cláudia Abreu) é assassinada e entre os suspeitos está Ray (Taumaturgo Ferreira) filho da poderosa Donana (Geórgia Gomide), que fará de tudo para inocentá-lo.
Luzia é filha da empregada Odete (Lupe Gigliotti), que sempre lutou para sua filha se casar com Ray; quando Odete soube da morte de sua filha, fica magoada por perdê-la e como antes tinha perdido o marido, Odete quer vingança da pessoa que a matou. Quem era muito apaixonado por Luzia era o radialista Túlio (César Filho), que tem certeza que Ray não é culpado e ele vai conquistar o coração da doce e meiga Carola (Carla Marins), que tem muitas desconfianças do jovem Fratelo (Antônio Calloni), por achar que ele é o culpado da morte de Luzia.
Acham que Ray é o suspeito mas teve muita gente que estava perto de Luzia e pode ser o culpado como: Fratelo que paquerava Luzia, Beatriz (Lúcia Alves) que era rival de Luzia, Gioconda que odiava Luzia, Raquel (Déborah Evelyn) que sentia ciúmes de Ray e Luzia e um culpado misterioso que estava perto desses suspeitos.