A Casa Em Que Nasceste É O Destino | Capítulo 6

A Casa Em Que Nasceste É O Destino | Capítulo 6

sule sule

Doğduğun Ev Kaderindir é uma série de televisão turca, produzida pela OGM Pictures e transmitida pela TV8. A ficção dramática, dirigida por Çağrı Bayrak e escrita por Eylem Canpolat, Ayşenur Sıkı, Seray Şahiner, Defne Gürsoy e Doruk Erengül, estreou em 25 de dezembro de 2019.1 Também é baseada na peça Camdaki Kız (A garota da janela) de autor Gülseren Budayıcıoğlu.A Casa Em Que Nasceste É O Destino | Capítulo 6

“UMA HISTÓRIA DE VIDA REAL”

PODE MUDAR O DESTINO HUMANO?

“A casa em que você nasceu era o seu destino.
Até a casa em que você nasceu decide quem você ama e com quem você se casa. ”

É uma verdadeira história de vida!

A casa em que você nasceu é o seu destino, “Até a casa em que você nasceu decide quem você ama e com quem você se casa. Primeiro, as mães pegam a caneta na mão e ele começa a escrever ”com o cenário que abre o segredo do destino e é adaptado de uma história da vida real, ele viaja para os quartos invisíveis do amor, da vida e da vida familiar.Zeynep (Demet Özdemir) foi dada a uma família rica quando ela era muito jovem, pois seus pais biológicos estavam passando por uma situação econômica ruim, e seu pai era alcoólatra e abusador. Seu irmão de 13 anos acabava de falecer, devido a uma doença que não foi tratada devido à pobreza em que viviam. Assim, há doze anos, a menina cresce no luxo e até consegue acessar a universidade.

Por sua vez, Mehdi (İbrahim Çelikkol) é um mecânico de bom coração, mas também marcado por circunstâncias familiares durante a infância, que o fazem não ter interesse em casar. No entanto, ele é pressionado por sua mãe a fazê-lo e constituir família.

Agora, Zeynep está noiva de um homem rico e está prestes a iniciar seus estudos de pós-graduação, quando seu passado a reencontra e a leva para seu verdadeiro lar, onde ela guarda muitas memórias tristes, mas está disposta a enfrentá-las por sua mãe, quem ela não está disposta a deixar uma segunda vez. A culpa e as inseguranças da menina fazem com que sua mãe biológica a manipule para retornar às suas origens e abandonar a vida luxuosa que ela tinha. O dilema de escolher entre a mãe verdadeira e a mãe que a criou leva Zeinep a esquecer-se tanto do mundo atual como da infância, sempre em busca de um equilíbrio e de um lugar na vida que não consegue alcançar …

É assim que Zeynep, recém-retornada ao bairro de sua infância, acaba conhecendo Medhi, primeiro por acaso e depois para cumprir com o propósito de acatar o desejo de suas mães de se comprometerem com o casamento. O casamento finalmente se realiza e eles devem lutar com uma série de elementos contra para alcançar sua felicidade, longe de toda aquela tristeza que foi sua vida quando eram crianças e aquela que mesmo no presente se recusa a deixá-los. A questão da violência doméstica, o desejo de aprimoramento pessoal e os traumas da infância serão um grande obstáculo naquela família que decidiram construir.