Notícias de Artistas Veja o que mudou a cabeça de Melisa Döngel, que nunca pensou em se casar!

Veja o que mudou a cabeça de Melisa Döngel, que nunca pensou em se casar!

A famosa atriz Melisa Döngel se tornou uma das atrizes de sucesso do mundo das séries de TV com os personagens que interpretou. Nascida em 1999 em Istambul, a atriz vem desempenhando diferentes papéis nos sets desde 2015.

A atriz, que teve um bom começo com a personagem de Deniz em Bizim Hikaye (Nossa História), também deixou uma marca com a personagem de Süreyya na série diária chamada Elif.

O sucesso da série Sen Çal Kapımı (O amor está no ar) contribuiu significativamente para a popularidade da atriz que interpretou o personagem de Ceren.

Além da personagem Çağla da série Aşk Mantık İntikam (Love Logic Revenge), a série Dünyayla Benim Aramda (Between the World and Me), que foi ao ar no Disney+, também é conhecida como bons exames para a jovem atriz. A atriz foi um dos nomes da série de TV Barbaros Hayreddin.

Melisa Döngel, que se tornou um dos nomes mais procurados do Google, deu declarações sobre os assuntos mais procurados sobre si mesma no canal do youtube Talu Talks.

Melisa Döngel, cuja estética é muito falada, disse o seguinte sobre o assunto: “Deixe-me explicar minha estética. Também não pode ser chamado de estética, tenho preenchimento de queixo, preenchimento de bochecha, preenchimento labial e botox. Na verdade, estou fora de mim, tenho uma fotografia.”

Respondendo à pergunta sobre o elogio mais interessante que recebeu, a atriz disse que seus fãs gostaram mais de seu sorriso e olhos.

Döngel disse: “Não tenho um lugar em mim que não goste. Estou em paz comigo mesmo. Eu tenho um queixo que não gosto, tenho maçãs do rosto, preenchi”, ela deu uma resposta bem-humorada.

Melisa Döngel, que afirmou morar em Sarıyer, deu uma resposta contundente aos que perguntaram se ela era casada:

“Não, ainda não sou casada. Ainda sou jovem, vou me casar sempre que vier a sorte. Eu nunca quis me casar, era um conceito muito distante para mim. À medida que envelheci e comecei a criá-la, junto com minha irmã, percebi como a vida familiar é linda e que é um conceito ao qual você não deve ser hostil. É por isso que eu quero me casar.”