Notícias da série Vamos falar a verdade; Uma grande injustiça foi cometida à série de Masumiyet e Yalancı!

Vamos falar a verdade; Uma grande injustiça foi cometida à série de Masumiyet e Yalancı!

gizem gizem

A série Yalancı foi transmitida no programa de TV e durou 10 episódios. O momento da série, estrelado por Burçin Terzioğlu e Salih Bademci, coincidiu com um período muito bom. No entanto, foi uma grande desgraça que a série durou pouco.

Como o destino da série da Fox TV chamada Masumiyet na última temporada, Yalancı infelizmente não encontrou valor suficiente, apesar de seu forte conteúdo. O destino dessas duas séries, que destacam a questão da violência contra a mulher e devem deixar sua marca na última aula, é surpreendente.

Vivemos um período em que as preferências das telespectadoras, principalmente de séries de TV, ganham destaque em casa. A questão da violência contra a mulher é um dos problemas mais importantes em nosso país nos últimos anos. É preciso permitir que explodam séries de TV que contenham violência contra a mulher, para mostrar sensibilidade e passar mensagens de longo prazo para a sociedade.

No entanto, nem a série Masumiyet nem a Yalancı encontraram a oportunidade de revelar adequadamente esta situação. Devido às baixas classificações e aos altos custos de produção, os dois programas encerraram sua vida útil na tela mais cedo.

Assim como Masumiyet, que durou 13 episódios, Yalancı, que durou 10 episódios, foi transmitido quando era mais necessário para mostrar sensibilidade à violência contra as mulheres, mas fez um final porque não recebeu atenção suficiente.

Ambas as séries têm outra coisa em comum. Essas duas séries de TV tentaram explicar como os impulsos primitivos realmente têm filhos de famílias educadas, cultas e até boas e como podem se livrar deles se encontrarem a oportunidade.

É uma grande perda que nem Masumiyet nem as séries de TV Yalancı tenham conseguido aumentar a conscientização em um momento em que as mulheres se sentem desconfortáveis na rua, coisas ruins aconteceram a muitas mulheres e a violência e os assassinatos contra mulheres aumentaram.

A questão de por que os telespectadores não demonstram muito interesse por produções que enfocam problemas sociais e se preocupam em criar empatia e transmitir uma mensagem é outro ponto que precisa ser investigado.