Notícias da série Uma visão diferente das reações finais de Kalp Yarası! Gritar nas redes sociais não importa!

Uma visão diferente das reações finais de Kalp Yarası! Gritar nas redes sociais não importa!

admin

A série Kalp Yarası chegou ao final e os corações de milhões de espectadores foram partidos mais uma vez. Porque havia muitos espectadores que amavam a história e queriam que ela continuasse. Então por que acabou? A resposta para essa pergunta é muito simples, pois se a audiência de uma série for baixa, a editora sofre.

No mundo econômico de hoje, os canais de televisão têm os seriados preparados para dar lucro. Em outras palavras, se milhões de espectadores não forem à tela e não houver assuntos suficientes com instrumentos de classificação entre as pessoas, as coisas vão mal para aquela produção.

A série Kalp Yarası também foi uma produção que começou no verão, recebeu classificações muito boas em comparação com esse período e conseguiu competir com seus rivais quando o período de inverno começou. No entanto, as classificações caíram um pouco mais a cada semana. Porque o interesse pela série diminuiu dia a dia.

Os fãs da dupla Gökhan Alkan e Yağmur Tanrısevsin adoraram essa parceria e ofereceram grande apoio. Vimos os reflexos desse apoio no ambiente das redes sociais. No entanto, já foi comprovado muitas vezes que o grande apoio nas mídias sociais não tem um efeito significativo nas classificações.

Depois que foi revelado que a ATV havia tomado a decisão final, centenas de milhares de pessoas colocaram seus gritos em palavras nas mídias sociais e tentaram influenciar a ATV. Essas audiências foram ouvidas, é claro, mas esses esforços não tiveram efeito nas classificações de Kalp Yarası.

Aliás, o número de pessoas que assistiram até o final da série foi menor do que os episódios anteriores. As classificações, que ficaram abaixo da média em todas as categorias, caíram ainda mais em AB e ABC1. Não foi suficiente que todo o público mostrasse interesse e Kalp Yarası terminou com um final.

Por que acabou, porque o assunto é emocional, o assunto é econômico, o assunto é perda…