Notícias de Artistas Uma oferta de reconciliação muito importante de Buğra Gülsoy para produtores de séries e canais de televisão!

Uma oferta de reconciliação muito importante de Buğra Gülsoy para produtores de séries e canais de televisão!

admin

Buğra Gülsoy, que protagonizou a série de TV Dünyayla Benim Aramda (Entre o Mundo e Eu), transmitida no Disney Plus, é um dos nomes que se rebelou contra o fato de a série ter que se despedir das telas em um curto período de tempo devido às classificações.

Buğra Gülsoy, nascido em 1982, é visto pelo público em projetos desde 2009. Buğra Gülsoy foi muito aclamado com seu personagem Vural na série de TV Fatmagül'ün Suçu Ne, que marcou os anos de 2010 e 2011 e foi veiculada em vários países do mundo.

O ator, que fez seu nome brilhar com este projeto de série, foi o protagonista com o personagem de Güney na série Kuzey Güney. O ator, que teve muito sucesso em séries de comédia romântica como Aşk Yeniden, também fez atuações de sucesso nas séries Kızım e Uyanış Büyük Selçuklu.

Sabemos que Buğra Gülsoy participa de projetos de sucesso, bem como de séries de TV de curta duração e malsucedidas. 8. As séries Gün, Azize e Misafir (Convidado) se enquadram nesta categoria.

Buğra Gülsoy, como um ator que teve azar devido à baixa audiência na tela da televisão, disse: “Algo precisa ser encontrado para que os produtores não dividam a equipe por sua conta e risco”.

As palavras do ator que falou ao Milliyet Sanat podem ser vistas como uma reação dos atores ao problema de rating do setor.

Buğra Gülsoy, que não tem problemas para se integrar com os personagens que interpreta e tem papéis inesquecíveis, explicou a situação da indústria de séries da seguinte forma: “Agora, os produtores precisam encontrar algumas soluções para que os canais não compartilhem a equipe por conta própria. risco. A solução para isso pode passar por uma garantia de 10 peças.” Há muita verdade nessas palavras do ator. Além disso, é necessário expressar que não apenas a equipe da série de TV, mas também o público na tela não deve estar envolvido nesse risco, e que as séries de TV que foram filmadas na tela sem sequer um final adequado afetaram os telespectadores muito mal.