Notícias de Artistas Uma mensagem muito acertada de Demet Özdemir, que há dias está envolvido nos esforços de socorro às vítimas do terremoto!

Uma mensagem muito acertada de Demet Özdemir, que há dias está envolvido nos esforços de socorro às vítimas do terremoto!

Demet Özdemir, uma das atrizes mais populares da geração jovem, é um nome muito popular com sua personalidade, atitudes amigáveis e simpáticas, bem como sua série de TV.

Os fãs apreciam que a atriz arregaçou as mangas após o terremoto que afetou 10 de nossas províncias e apoiou os trabalhos no campo como muitos nomes famosos.

Demet Özdemir também auxilia na embalagem de diversos materiais como roupas e calçados recolhidos dos cidadãos para serem encaminhados às vítimas do terremoto, além do fornecimento de ferramentas e equipamentos necessários na região.

Özdemir, como muitas celebridades, vem dando informações e mensagens da zona do terremoto para seus milhões de seguidores em sua conta de mídia social há dias.

Ela compartilhou muito sobre os materiais necessários na região, informações importantes e alertas, e continua fazendo isso.

Enquanto isso, ela compartilha os detalhes da classificação dos materiais de socorro a serem carregados nos caminhões com alguns vídeos que gravou.

De tempos em tempos, Demet Özdemir também transmite mensagens a seus seguidores sobre alguns assuntos que precisam de atenção.

Por fim, uma de suas postagens foi sobre vídeos com vários conteúdos violentos vindos da área do terremoto.

Demet Özdemir destaca a necessidade de se concentrar em ajudar, chamando a atenção para o fato de que as pessoas ainda estão sendo retiradas dos escombros com vida.

A atriz, que acha que as publicações sobre diversos assuntos prevalecem sobre as principais questões prioritárias, ajuda e apoio na região do terremoto, diz que é preciso ser pioneira em ajudar e afirma: "Não vamos esquecer essa grande dor mesmo … Ainda podemos continuar a apoiar."

Os torcedores de Demet Özdemir também dão respostas positivas a este legítimo aviso em termos de uma diminuição relativa na ajuda enviada à região após uma semana, e lembrando às pessoas que ainda há necessidade de vítimas do terremoto na região, distraindo as pessoas de diferentes questões.