O famoso ator Kıvanç Tatlıtuğ não é um nome que participa de bate-papos ao vivo no instagram. Mas o ator concordou em se juntar à transmissão do Pacto Global das Nações Unidas na Turquia. Kıvanç Tatlıtuğ respondeu a perguntas sobre sua paixão pela natureza.
Foi declarado que a plataforma atingiu cerca de 5 milhões de pessoas graças ao famoso ator. Também foi mencionado que uma grande onda de interação foi criada no ambiente de mídia social com as contribuições do famoso ator. Tatlıtuğ iniciou o discurso agradecendo a todos que apoiaram esse esforço de conscientização.
Afirmando que todo ser vivo na natureza tem direito à vida, o ator disse: “Minha paixão por verde e azul tem sido desde meu desprezo. Todo mundo sabe disso mais ou menos. Eu acho que o ecossistema é um todo. Argumento que todas as espécies vivas do sistema ecológico têm o direito de igualar a vida. Eu também acho que humanos e instituições devem respeitar o direito à vida de todos os seres vivos. "
Apontando a importância do direito à vida da natureza, Kıvanç Tatlıtuğ sublinhou que os seres humanos deveriam conviver com todas as espécies. Afirmando que ele sempre apóia os passos positivos a serem tomados nessa direção, o famoso ator afirmou que é seu papel dar esses passos a massas maiores.
Explicando que ele vê a conscientização da sociedade como uma responsabilidade, Kıvanç Tatlıtuğ afirmou que deseja aumentar a conscientização sobre esse assunto para cada indivíduo.
Kıvanç Tatlıtuğ, que avalia que é tarde para a conscientização dos seres humanos em relação à natureza e a todos os seres vivos, afirmou que todos os nossos hábitos, estilos de produção e consumo devem ser revistos e renovados.
“Não vivemos destruindo, temos que aprender a viver produzindo. "Isso é muito claro", disse Kıvanç Tatlıtuğ, lembrando-nos as reações à discriminação no mundo.
As palavras do famoso ator também foram bastante significativas:
“Para todo indivíduo que vive no mundo, para o cidadão do mundo; A menos que igualdade, liberdade, paz, prosperidade e justiça sejam alcançadas, nenhum de nós se sentirá feliz e seguro. "
Kıvanç Tatlıtuğ, que argumentou que o processo de pandemia também mostra claramente essa situação às pessoas, afirmou que países muito ricos enviam equipamentos médicos para seus cidadãos, mas essa não é uma maneira de se livrar das pandemias.