Kerem Bürsin está vivendo seus dias mais brilhantes até hoje, após o sucesso da série de TV Sen Çal Kapımı (O amor está no ar) em todo o mundo. O momento compartilhado por um amigo universitário do ator, que conquistou a admiração de todos com seu dia a dia e também com sua atuação, ajudou Kerem Bürsin mais uma vez a conquistar o apreço de seus fãs.
A tempestade de Kerem Bürsin continua a soprar em todo o mundo. O ator de sucesso, cuja reputação ultrapassou as fronteiras da Turquia após a série de TV Sen Çal Kapımı, atualmente está viajando entre a Espanha e a Turquia devido a novos projetos. A base de fãs de Bürsin faz postagens muito interessantes sobre o belo ator nas redes sociais.
A última postagem foi feita pela colega de classe de Kerem Bürsin, Margot Wood, dos anos em que ela estudou nos EUA. Descrevendo uma memória que teve durante os anos em que estudou com Kerem Bürsin, Margot Wood escreveu o seguinte em seu post: “É por isso que Kerem Bürsin é uma pessoa tão boa: um homem estava muito zangado comigo quando eu estudava na universidade. (Não me lembro porque) Ele se aproximou de mim e me ameaçou fisicamente. Kerem viu esse incidente e pulou entre nós. Ele pegou o homem que me ameaçou pelo braço e foi embora. Isso me tirou de uma situação muito ruim.” Após este compartilhamento de Margot Wood, os fãs de Kerem Bürsin expressaram que amavam o belo ator mais uma vez. Seus fãs, que ficaram muito emocionados com este post, expressaram que Kerem Bürsin é muito valioso.
Kerem Bürsin também chama a atenção com sua postura consistente em sua vida privada. Kerem Bürsin é apreciado por todos com sua vida saudável, prestatividade, amor aos animais e principalmente sua postura com as mulheres. Assim, ele prova que é muito mais que um ator.
Kerem Bürsin fez uma declaração muito impressionante contra a violência contra as mulheres nas redes sociais. Bürsin perguntou a um fã o que ele achava dos comentários de ódio feitos contra as mulheres, principalmente nas redes sociais. A resposta de Kerem Bürsin foi a seguinte: “Acho que quem escreve comentários odiosos sobre mulheres, incluindo Hande, sejam elas apoiadoras ou não, é um comportamento que eu não apoio e nunca apoiarei. Quando eu pego esse tipo de besteira, eu mando uma mensagem para eles, por favor, parem. Não precisamos de ódio neste mundo"