Notícias de Artistas Uma grande chamada de confronto de Pınar Deniz, que brilha com sua série Yargı!

Uma grande chamada de confronto de Pınar Deniz, que brilha com sua série Yargı!

admin

Aqueles que se lembram do nome Pınar Deniz da série de TV Vatanım Sensin e acompanham o próximo processo de perto sabem o quanto ela conseguiu. Nascida em Adana em 1993, a atriz entrou nos sets em 2014.

O principal avanço da atriz, que ganhou experiência em diferentes séries de TV, foi Vatanım Sensin, que foi ao ar entre 2016 e 2018. Pınar Deniz, que ainda está em nossas memórias com seu personagem principal, teve algumas deficiências na atuação, talvez devido a a influência de sua juventude naquela época. No entanto, o ponto que a atriz, que assumiu grandes responsabilidades com papéis bem diferentes no processo, chegou com a série Yargı (Julgamento), também conta o quanto ela progrediu.

É preciso dizer que Pınar Deniz, que teve uma grande chance no exterior com seu personagem Burcu na série Aşk 101, tornou-se a favorita da Disney Plus depois da Netflix e fez um acordo especial com essa plataforma, também se aperfeiçoou intelectualmente.

As palavras de Pınar Deniz em sua entrevista para a revista Elle Turkey são muito significativas. A atriz, que mostra que está pensando na mudança de vida com essas palavras, diz: “Uma música que eu amo tanto diz que nada dura para sempre, exceto o céu. Toda emoção que experimento passa, e apenas o momento e o sentimento permanecem.” De fato, Pınar Deniz também aconselha a todos a viver o hoje, não o amanhã, enfatizando que mesmo que as emoções que ela vivencia estejam passando, aquele momento e o sentimento de dez momentos ficam para trás.

Este é realmente um grande confronto para muitas pessoas. É reflexo do quanto faz falta, principalmente por quem deixa o hoje de lado e espera muito do amanhã…

Expressando que viveu o período mais honesto e aberto de sua vida em sua entrevista, a atriz também mostra seu espírito livre ao dizer: "Não fico onde não sinto, não quero estar, seguir as coisas que são boas para minha alma e o que minha voz interior me diz para seguir."